Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


rapha_rodrigues_

Posts Recomendados

Poo, obrigadão pelo toque Italo. Vou tentar seguir essa faixa que você mencionou então.

Outro ponto, que até pensei que iriam comentar. O treino de bíceps e trapézio está de boa? Pensei que iam falar para colocar mais um no trapézio e diminuir um no biceps e tals....

Kroc rows e chin ups ja vão estimular o bíceps bastante, mas se quiser deixar rosca direta (que eu curto pra caralho) diminui pra 3 series ele e poe 2x20 no kroc, da uma enfase no biceps q vc nem imagina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu dei uma modificado no treino aqui e considerei boa parte da opinião de todos

A: Peito tríceps e ombros
Dúvidas: a ordem ficou boa? peito ficou volumoso? triceps testa melhor no halter para trabalhar isoladamente e não ter proglema com simetria e etc ou isso é frescura hahahah?
Supino reto 4x6
Crucifixio inclinado no halter 4x8
Inclinado com halter 4x8
Paralelas 4x8 (Tente progredir as cargas sempre que der)
Militar 4x8
Elevação Lateral na Polia 3x8
Supino fechado 4x8
Triceps Testa 3x8
B: Costas bíceps e trapézios
Dúvidas: tirei remada curva e coloquei levantamento. uma coisa que eu tenho para mim que o braço direito é consideravelmente mais forte e maior que meu braço esquerdo, por isso não seria uma boa trabalhar exercicios isolados como martelo?
Pull ups 4x8
Levantamento Terra 4x8
Kroc rows 2x20
Chin ups 4x8
Rosca Direta 3x8
Rosca martelo 3x8
Encolhimento 4x10
C: Pernas e panturrilhas + Abdômen
Dúvida: Panturrilha: eu queria um segundo exercício massa de panturrila, mas na minha academia não tem como fazer gêmeo em pé e tem uma máquina lá, mas não queria fazer na máquina. Então, pensei fazer no leg 45 mesmo, o que acham?
Agachamento LIVRE 4x6
Leg press 4x8
Extensora 3x8
Flexora 3x8
Gemeos sentado 4x12
Panturrila no leg 45 4x12
Abdominal reto 3x12
Elevação das pernas 3x12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta melhor mas eu ainda tiraria 1 ex pra peito (tem 4 ex de 4 séries, demais.) e no Terra eu faria 3x3 , 3x5 , 2x8 , 1x10 (10 a 15 reps) Por que fazer 4x8 (32 reps) de terra e no outro dia 4x6 (24 reps) de agacho vai pesar pra lombar e pode fuder o rendimento no aeróbico e/ou no proprio treino, enfim nao seria bom... No resto ta de boa, comece o treino escute seu corpo e se for preciso diminua o volume de series em alguns exercicios, menos é mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigadão pelo inputs de vocês, Pepeti, obrigadão pelas dicas cara.

Peito:

Pode deixar que vou adicionar mais para o peito, quando vi a lista meio grande de exercícios pensei que podia ficar bem volumoso, por isso evitei de colocar mais um. Mas vou colocar mais um sim.

Costas:

Só acrescento levantamento terra ou substituo por algum na sua opinião?

Panturrila: tbm vou adicionar mais um.

Sobre as repetições, realmente ficou bem confuso hahahhaa eu tentei seguir um modelo e ajustar de acordo com a quantidade que gosto de fazer mais ou menos e nem me atentei nesse detalhe. Sugere deixar no geral 4x6 ou 4x8??

Valeu demais, pelo input Thiago

cara, eu até pensei realmente em colocar, mas o supino é bem disputado na minha academia... mas pensado aqui, como é para triceps, eu posso pegar uma barra W e fazer. o que acha?

Devil, valeu pelo input Cara. Já to vendo uma modificações para fazer.

Opa, Leonardo. Obrigadão pela sugestão cara.

Posso perguntar algumas coisas sobre sua sugestão?

o que fez vc decidir não colocar nenhum exercício inclinado? algo específico?

Eu percebi que você montou uma ordem de treino de: peito, ombro, tríceps. Tem algum motivo para organizar assim?

Outra coisa, acho que minhas repetições no treino ficaram bem zoadas. Muito confusas e tals. O que acha sobre isso e o que sugeriria?

Cara supino inclinado é chamado por muitos de desenvolvimento inclinado então acho mais interessante criar peito mesmo com supino reto e depois de algum tempo você pensa no superior, pode ate focar nele começando com INCLINADO-Paralelas ( ou sup reto ) - Crucifixo Inclinado.

Esta divisão eu acho melhor do que deixar ombro pro final (minha opinião) porque ja esta com a parte anterior do ombro ja teve algum estimulo você vai la e destrói com Desenvolvimento e Elevação Lateral .

Sobre as repetições abaixa a carga e faz mais controladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu demais galera. Vou começar hoje esse treino. Bons ganhos ae para todos. Qualquer coisa eu volto aqui, para falar sobre esse treino.

Como já tive problema na lombar, muito tempo atrás. Eu vou por 3x5 tanto no levantamento terra como no agachamento.

A: Peito tríceps e ombros
Supino reto 4x6
Inclinado com halter 4x8
Paralelas 4x8
Supino fechado 4x8
Triceps Testa 3x8
Militar 4x8
Elevação Lateral na Polia 3x8
B: Costas bíceps e trapézios
Pull ups 4x8
Levantamento Terra 3x5
Kroc rows 2x20
Chin ups 4x8
Rosca Direta 3x8
Rosca martelo 3x8
Encolhimento 4x10
C: Pernas e panturrilhas
Agachamento LIVRE 3x5
Leg press 4x8
Extensora 3x8
Flexora 3x8
Gemeos sentado 4x12
Panturrila no leg 45 4x12
Abdominal reto 3x12
Elevação das pernas 3x12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu demais galera. Vou começar hoje esse treino. Bons ganhos ae para todos. Qualquer coisa eu volto aqui, para falar sobre esse treino.

Como já tive problema na lombar, muito tempo atrás. Eu vou por 3x5 tanto no levantamento terra como no agachamento.

A: Peito tríceps e ombros
Supino reto 4x6
Inclinado com halter 4x8
Paralelas 4x8
Supino fechado 4x8
Triceps Testa 3x8
Militar 4x8
Elevação Lateral na Polia 3x8
B: Costas bíceps e trapézios
Pull ups 4x8
Levantamento Terra 3x5
Kroc rows 2x20
Chin ups 4x8
Rosca Direta 3x8
Rosca martelo 3x8
Encolhimento 4x10
C: Pernas e panturrilhas
Agachamento LIVRE 3x5
Leg press 4x8
Extensora 3x8
Flexora 3x8
Gemeos sentado 4x12
Panturrila no leg 45 4x12
Abdominal reto 3x12
Elevação das pernas 3x12

Peito = Músculo grande

Tríceps = Pequeno

Peito trabalha tríceps também, pois é antagonista.

Tira testa e põe outro pra peito: Crossover

Paralela: Pega os dois, dependendo do ângulo que fizestes, dê foco no tríceps.

Paralela e Supino fechado já pega pa #$!@#!

Do mesmo jeito do Treino B

Costas = Grande

Bíceps = Pequeno

Tira martelo e põe uma remada curvada.

Perna

TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...