Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer Em Dias Sem Treino


Vem com Calma

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Grassi

O ideal? Você mantém a dieta, retira somente o pré e pós treino, obviamente, já que não vai treinar.

Agora, dependendo do seu objetivo, fazer uma refeição lixo em um sábado a noite, por exemplo, não só NÃO vai anular seus resultados, como ainda vai fazer bem pra sua mente, e você vai conseguir seguir mais forte no dia seguinte.

Tudo depende até onde você quer chegar, e qual preço quer pagar por isso. Eu não sou atleta, não ganho um puto por isso, já treino e me alimento melhor do que a maioria dos mortais, então eu sempre como algo livre, livre mesmo, foda-se macros etc, nos sabados à noite, e nunca deixei de ter ganhos por isso. Claro que seguindo a risca o resultado é melhor e mais rápido, mas convenhamos... Não vejo porque viver em um mundo sem pizza.

Editado por Grassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu "dia do lixo" se resume a comer uma pizza pequena de 4 pedacos individual e tomar um sorvete, as vezes no domingo tambem como um pedaco de torta mas é raro.

meu dia do lixo é muito regrado e ainda assim tenho lutado há meses contra a famosa gordurinha teimosa, imagine se eu nao fizesse isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...