Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Se Usar Aromasin Em Um Ciclo De Diana, Os Resultados Serão Nulos?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou fazendo um ciclo de Propionato e na próxima semana começo a jogar o Diana tambem.

Tenho um Aromasin aqui guardado, mas compensaría ir usando ele nesse ciclo pra evitar do estradiol subir muito, ou só devo fazer o uso do IA se sentir sensibilidade nos mamilos?

Fico com medo de usar, e não ter resultado nenhum com o Diana

Postado

Não vai ter muita relação o ganho da Diana com o controle do E2.

De preferência faça um exame para ver como está o estradiol, se estiver acima use, do contrário não. Eu sou a favor do uso de IAs para o controle de e2, mas há quem prefira contar com a sorte.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Não vai ter muita relação o ganho da Diana com o controle do E2.

De preferência faça um exame para ver como está o estradiol, se estiver acima use, do contrário não. Eu sou a favor do uso de IAs para o controle de e2, mas há quem prefira contar com a sorte.

Ah, entendi cara..é pq como os ganhos do Diana vem da conversão de testosterona em estrogênio, achei que o Aromasin podería de alguma forma atrapalhar.

Se é assim então ta de boa.

Postado

Os ganhos da Diana não vêm da conversão em e2, só um excesso de água.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Os ganhos da Diana não vêm da conversão em e2, só um excesso de água.

ué, mas o que faz reter é o e2

não?

se n me engano li por ai o gh15 recomendando nao usar aromasin com diana. mas vou ficar ai pra ler o que a galera tem a dizer, tenho essa duvida tbm

Postado

Não somente o e2 alto. Retenção é um dos colaterais do e2 alto, mas e2 alto não a única coisa que faz reter. Acúmulo de água é uma das características da droga.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Se os ganhos de qualquer droga dependesse de e2 alto, ela seria uma bosta. Ficar com e2 alto é ruim demais

Nem me fale... Ainda mais quando está muito retiro... A gente se sente uma baleia...

Postado

tem muito BB que é contra uso de IA, porque segundo eles essa retenção é benéfica para o crescimento da massa muscular. Mas aromatização em alguém com 6% de BF é bem diferente de alguém com 10-12%. A experiência e predisposição também fazem toda a diferença.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.