Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Do Guerreiro, Fotos Em Breve #getaesthetics


takami

Posts Recomendados

THE WARRIOR DIET!

Bom galera, quem acompanhou meu cutting aqui do forum viu que fui de 95,5kg para 73 kg e tals, logo apos fiz alguns revesamentos entre Bulk Limpo e Cutting visando melhorar a estética, porem percebi que mesmo secando muita gordura e perdendo pouca massa, eu tenho muito stubborn fat (gordura teimosa / gordura maldita) na cintura,lombar e final do abdomen e isso estraga completamente meu shape.

Após muito estudo sobre Jejum Intermitente resolvi então começar a DIETA DO GUERREIRO! Pretendo secar essa stubborn fat maldita e manter / talvez ganhar um minimo de MM.

INFORMAÇÕES INICIAIS

Inicio da dieta: 04/03/2015

Idade: 17 anos

Peso: 71kg

Barriga : 93cm

Cintura: 92cm

Braço Forçado: 34,5cm

BF: Creio que entre 14% e 16% (ultima adipometria estava 16%)

DIETA

Periodo UnderEating:

>Acordo as 06:25 , Tomo 500mg de Vitamina-C e 1g de Omega 3 , seguido de 500ml de agua

>Chego da aula as 12:00 , como meia maçã e se tiver uma folha de alface

>Antes do treino, as 17:00 mando 10g de BCAA puro, 420mg de cafeina e mais 500mg de Vitamina-C

>Durante todo o Under eu vou tentar tomar cerca de 4litro de agua, nos horarios onde eu faria refeições antes

Periodo OverEating:

Funcionará da seguinte forma

> Chego do treino as 18:00 , Mando o pós treino liquido com suplemento e leite

> Ás 18:30 começo a comer saladas e legumes

> Ás 19:00 como proteinas sólidas

> Ás 20:00 começo a comer lipídeos/gorduras boas

> Ás 21:00 Começo a comer os carbos "mais leves"

> Ás 22:00 já são os carbos mais "trash" podendo comer alguma bobeira com consciência

~~> DIETA COMPLETA: http://i.imgur.com/OZrKxiT.png

TREINO

Meu treino postarei em breve, mas basicamente se resume em ABCAB , com bastante peso e pouca repetição (4x6 e 3x7 dependendo o exercicio) , muito exercício composto e poucas porcarias isoladoras, sem tecnicazinhas avançadas bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato: Primeiro dia do jejum, acordei mandei a vitamina-c e fui pra aula, passei uma certa fome mas nada fora do comum, no almoço comi meia maçã (permitido no under) . atarde tomei a vita-c + bcaa e fui treinar, fiquei impressionado como o treino rendeu normalmente! agora ja tomei o pos-treino liquido e vou começar o over.

Editado por takami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da certo mesmo isso de ficar horas sem comer? ja ouvi dizer que da pra crescer secao com uma tipo isso so que chama lean geins

Sim, pesquise aqui no forum sobre dieta do guerreiro, o Lean Gains tb é muito bom mano, vai fundo :D

Relato: Foi um pouco dificil dormir noite passada pq eu tava muito pesado, cheio de tanto comer no under hahah, mas é isso ai, até agora to curtindo. Hoje não passei fome durante todo o jejum , somente depois do treino que eu estava com muita fome porem bem disposto. Agora partiu comer até o talo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

Valeu :D

Relato: Hoje é meu quarto dia de dieta , ontem a dieta não saiu muito como eu gostaria, acabei comendo menos pq ia pra uma festa depois, ai fode ir pesado...

Com esses 4 dias de dieta consigo perceber uma leve melhora na qualidade corporal, talves pode ser impressão ou apenas perda de retenção, mas devo ter perdido

medidas de cintura e barriga ja, consigo ver a "marca" de 4 gomos do abs dependendo da posição que estou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ai guerreiro, em relação a fome na manhã seguida como está?

Eu quando faço WD tenho problema por que posso superestimar pensando que estou comendo muito, ai consumo pouca calorias e no outro dia tou beem sedento.

Abraço

Editado por eduluiz199
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ai guerreiro, em relação a fome na manhã seguida como está?

Eu quando faço WD tenho problema por que posso superestimar pensando que estou comendo muito, ai consumo pouca calorias e no outro dia tou beem sedento.

Abraço

Valeu ! Então cara de manha tenho pouca fome , não me incomoda... já de tarde a fome é meio grande . Tenho tentado comer todo dia com um deficit de -800 a -600 , ta bem dificil comer tudo mas acho que jaja eu acostumo :D

acho que a Vitamina-C da uma boa ajuda neste quesito, alem de eu beber muita agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: Hoje completa uma semana da dieta... e observei um bom resultado, perdi 2cm de barriga(agora 91cm) e 1,5cm de cintura (agora 90,5cm) ... o braço continua igual e outras partes continuam igual pela minha percepção

tenho um medo fodido de catabolismo , mas to confiante que vou segurar a massa com este metodo que diz não catabolizar

Editado por takami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...