Postado 1/03/2015 às 15:16 03/1, 2015 Estou com algumas dúvidas em relação ao aparelho dentário e consumo de alguns alimentos. Alguém que possua ou conheça alguém e possa dar a dica, fico grato. Seguinte; Atrapalha muito o consumo de alimentos como carne vermelha e frango? Vejo que o frango tende a soltar bastante fios durante a mastigação, prevejo que isso possa atrapalhar. Esse problema tende a passar com o tempo? Já ouvi relatos de que os dentes ficam mole no começo. Se sim, por quanto tempo? Estou pra ir a um nutricionista porém me surgiu essas dúvidas antes de colocar aparelho e gostaria de saber se devo esperar algum tempo antes de investir no acompanhamento de um nutricionista.
Postado 1/03/2015 às 15:25 03/1, 2015 Vai atrapalhar só no começo porque tu não ta acostumado.. Depois você fica de boa,nos dias de manutenção doí um pouco..Fica um pouco sensível no dia seguinte a manutenção.Mas eu consumo as coisas numa boa,tudo é questão de costume. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 1/03/2015 às 15:31 03/1, 2015 A comida gruda toda no aparelho, isso que atrapalha so, kkkkkkkkk. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 1/03/2015 às 15:42 03/1, 2015 A comida gruda toda no aparelho, isso que atrapalha so, kkkkkkkkk. é uma bosta isso Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/03/2015 às 16:26 03/1, 2015 é bom andar com escova rsrsrs o ruim mesmo é só pós manutenção, no caso, bate no canudo e bebe hehehe
Postado 1/03/2015 às 16:29 03/1, 2015 Autor Hahaha, valeu pelas opiniões. Vou colocar o aparelho antes de ir ao nutricionista.
Postado 1/03/2015 às 17:33 03/1, 2015 Amigo uso o aparelho e a unica coisa que embaça mesmo é o frango que fica preso no aparelho, só escovar os dentes ou enxaguar a boca, no começo quando colocar pode ser que os brecks não esteja totalmente fixado na cola então segue a orientação da dentista(o)
Crie uma conta ou entre para comentar