Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prancha.. Melhor Que Abdominais Tradicionais E Contra Escoliose


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

"Como fazer prancha" no youtube, apareceu como construir pranchas de surf e como passar chapinha no cabelo. kkk

Pode por peso nas costas? é o tempo, a intensidade, como q é o esquema? Não achei nenhum vídeo explicando. Vale a pena fazer menos tempo com peso - tem como pôr peso? - ou é pelo tempo mesmo?

tira 1 mão e 1 pé do chão pra ficar mais difícil, depois de ter feito 20 flexoes

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como fazer prancha" no youtube, apareceu como construir pranchas de surf e como passar chapinha no cabelo. kkk

Pode por peso nas costas? é o tempo, a intensidade, como q é o esquema? Não achei nenhum vídeo explicando. Vale a pena fazer menos tempo com peso - tem como pôr peso? - ou é pelo tempo mesmo?

Não sei isso também, vou pesquisar a respeito, mas no meu treino faço três séries de 1 minuto de prancha reta e 30 segundos da lateral..

Eu tenho 18 graus na escoliose lombar, não é muito, mas as vezes quando fazia prancha sentia um incomodo, ai parei.

Você faz a lateral?

se vc copiar a legenda logo abaixo do gráfico no 1º post fica top.

Farei isso.. valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como fazer prancha" no youtube, apareceu como construir pranchas de surf e como passar chapinha no cabelo. kkk

Pode por peso nas costas? é o tempo, a intensidade, como q é o esquema? Não achei nenhum vídeo explicando. Vale a pena fazer menos tempo com peso - tem como pôr peso? - ou é pelo tempo mesmo?

Pode colocar carga sim!

Enxergue o fazer com carga como uma forma de progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...