Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hidrion Para Combater Colaterais Do Clembuterol, Problemas?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde povo, esse nao é meu primeiro ciclo de pulmonil...já tive todos os colaterais possiveis e blablabla...

Porém estou achando engraçado o fato dos colaterais variarem nos ciclos...Por exemplo, a tremedeira eu sempre tive, e já tive câimbras tb...Nesse ciclo atual, estou em 5ml já e não deu tremedeira...POREM meus amigos, nem durmo mais de tanta câimbra!!!

Ate que fui comprar o bendito slow k, e o farmacêutico me disse que existia um medicamento chamado Hidrion, que é potássio com furosemida, que é diuretico...

Como eu estou querendo baixar um pouco a retencao, achei interessante!!!

Só que veio algo na minha cabeça...A creatina retem agua nos musculos, talvez esse agente diurético nao pode conflitar com a creatina e anular ela? Ou eu estar desperdiçando a creatina, ou simplesmente combatendo a retenção com a furosemida e tendo retenção com a creatina?

Alguem poderia me ajudar? Agradeço!!!!

Postado

Clenbuterol já é um diurético por si só, se tomar furosemida dependendo da quantidade vai acabar numa vala, Slow-K sempre.

Diuréticos e álcool combatem a retenção da Creatina e diminuem o efeito dela, e a retenção com creatina não é visível pois é Intra muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...