Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Dúvida) 1º Ciclo De Dura + Stano Landerlan


Desenho

Posts Recomendados

Obrigado a todo mundo que respondeu ai meu tópico, me sinto mais aliviado pra seguir com o ciclo..hahaha

Sabe como é né galera, primeiro ciclo o cu fica travado de dar alguma merda EHAIUEHAIUEH

Sobre acertar vaso, vc vai PUXAR o embolo, se vier sangue NÃO APLIQUE.. TIRE E APLIQUE EM OUTRO LOCAL.

Fora isso, ninguem morre por usar esteroides, fique sossegado e pense grande. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei q o foco do topico nao é a respeito do protocolo, mas na minha opinião ta um lixo, alem da dura ser landerlna 250mg (se relamente for na pratica) 1 aplicacao por semana ta pouco, o stano tbm 50mg/ml tomando 3x por dia isso é dosagem pra mulher sem contar q stano nao tem dias da semana padrãp pra se usar, é dia sim e dia nao ou todo dia, esse seu protocolo de stano vai ficar com 2 dias de intervalo sem aplicar, sabendo que vc nao ta respeitando a MV da droga fazendo com que fique ocilando ainda mais com essa dosagem super baixa. Espero que nao leve a mal e sim como uma critica construtiva, se for ciclar faça uma coisa decente, mesmo se for o primeiro ciclo poderia ter sido bem melhor..abraço.

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q o foco do topico nao é a respeito do protocolo, mas na minha opinião ta um lixo, alem da dura ser landerlna 250mg (se relamente for na pratica) 1 aplicacao por semana ta pouco, o stano tbm 50mg/ml tomando 3x por dia isso é dosagem pra mulher sem contar q stano nao tem dias da semana padrãp pra se usar, é dia sim e dia nao ou todo dia, esse seu protocolo de stano vai ficar com 2 dias de intervalo sem aplicar, sabendo que vc nao ta respeitando a MV da droga fazendo com que fique ocilando ainda mais com essa dosagem super baixa. Espero que nao leve a mal e sim como uma critica construtiva, se for ciclar faça uma coisa decente, mesmo se for o primeiro ciclo poderia ter sido bem melhor..abraço.

To ligado Rasta, mas eu que optei por um protocolo com dosagem baixa, justamente para não correr muito risco em relação à meu histórico de hipertensão.

Mas obrigado pela dica, foi útil sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim... A dura é a pior das testos por que tem 4 esteres, e a aromatização dela é meio complicado de controlar mesmo com IA.

Ainda assim, vai ter um ganho de massa com certeza, agora quanto á perda de gordura, isso quem vai ditar vai ser a sua dieta.

Mano, deixa eu te perguntar outra coisa:

Qual a TPC ideal para eu realizar após o ciclo? Eu li o guia que fizeram mas eu fiquei em dúvida..O Ideal é começar 24h após a ultima aplicação da Stano ou 3 dias depois da ultima aplicação do dura? Além disso, quais medicamentos são mais indicados para estimular o meu eixo novamente?

Achei interessante o Proviron e o Indux, só não entendi as dosagens e quantas vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mano, deixa eu te perguntar outra coisa:

Qual a TPC ideal para eu realizar após o ciclo? Eu li o guia que fizeram mas eu fiquei em dúvida..O Ideal é começar 24h após a ultima aplicação da Stano ou 3 dias depois da ultima aplicação do dura? Além disso, quais medicamentos são mais indicados para estimular o meu eixo novamente?

Achei interessante o Proviron e o Indux, só não entendi as dosagens e quantas vezes por semana.

Começou o ciclo sem saber qual a TPC ideal e o tempo dela amigo? Nem devia ter começado né...

Eu nem sei quanto tempo de ciclo vai fazer, estrutura completa, etc (tu não postou nada disso), porém o ideal é começar em média 25-30 dias depois da última aplicação de testo. Só com exames pra ter certeza do tempo certo.

Apenas tamoxifeno, 2 semanas 40mg dia + 2 semanas 20mg dia devem ser suficientes. Nunca usei proviron, tem gente que gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o ciclo sem saber qual a TPC ideal e o tempo dela amigo? Nem devia ter começado né...

Eu nem sei quanto tempo de ciclo vai fazer, estrutura completa, etc (tu não postou nada disso), porém o ideal é começar em média 25-30 dias depois da última aplicação de testo. Só com exames pra ter certeza do tempo certo.

Apenas tamoxifeno, 2 semanas 40mg dia + 2 semanas 20mg dia devem ser suficientes. Nunca usei proviron, tem gente que gosta.

Me indicaram o proviron e o Indux para esse ciclo, Tenho 23 anos, 1,78 de altura e cerca de 71 Kgs. Sou magro mas tenho um pouco de porte físico.

Meu ciclo vai ser de 8 semanas, com 3 aplicações de stano por semana + 1 de dura, ambos 1ml, como ja havia dito.

É que agora, superado o medo de me aplicar errado, estou com medo de ter impotência ou atrofia testicular. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado Rasta, mas eu que optei por um protocolo com dosagem baixa, justamente para não correr muito risco em relação à meu histórico de hipertensão.

Mas obrigado pela dica, foi útil sim!

Se vc citou que tinha hipertensao, realmente eu nao prestei atençao nisso, entao manda ver no ciclo, pelo menos algum ganho vai ter com ctz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...