Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenho

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Desenho

  • Data de Nascimento 04/05/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70
  • Altura
    1,78
  • Idade
    23

Conquistas de Desenho

  1. Vc acha qe só o tamox pra esse ciclo eh o suficiente então ?? E oque vc acha de um proviron tb? O tamox é 40mg dia durante 15 dias e depois baixa pra 20mg durante 14 dias , certo? Aguardando a resposta! Abraço !
  2. Boa cara! Eu to mandando a dura no glúteo por ser um músculo maior e com mais espaço pra dura se espalhar, foi uma dica do meu professor da pós ! A stano vou mandar no deltoide mesmo pq não doi nada no dia seguinte. Gostaria de saber mais sobre a tpc tb, quero fazer a mesma que a sua porém me indicaram a injetar um chorulom tb. Mas deve doer pra c#**\{ !!
  3. Me indicaram o proviron e o Indux para esse ciclo, Tenho 23 anos, 1,78 de altura e cerca de 71 Kgs. Sou magro mas tenho um pouco de porte físico. Meu ciclo vai ser de 8 semanas, com 3 aplicações de stano por semana + 1 de dura, ambos 1ml, como ja havia dito. É que agora, superado o medo de me aplicar errado, estou com medo de ter impotência ou atrofia testicular. hahaha
  4. Mano, deixa eu te perguntar outra coisa: Qual a TPC ideal para eu realizar após o ciclo? Eu li o guia que fizeram mas eu fiquei em dúvida..O Ideal é começar 24h após a ultima aplicação da Stano ou 3 dias depois da ultima aplicação do dura? Além disso, quais medicamentos são mais indicados para estimular o meu eixo novamente? Achei interessante o Proviron e o Indux, só não entendi as dosagens e quantas vezes por semana.
  5. To ligado Rasta, mas eu que optei por um protocolo com dosagem baixa, justamente para não correr muito risco em relação à meu histórico de hipertensão. Mas obrigado pela dica, foi útil sim!
  6. Obrigado a todo mundo que respondeu ai meu tópico, me sinto mais aliviado pra seguir com o ciclo..hahaha Sabe como é né galera, primeiro ciclo o cu fica travado de dar alguma merda EHAIUEHAIUEH
  7. Então brother, vou aplicar a stano essa semana e o dura no fds, vou ficar atento pra qualquer diferença de pressão e vou cortar cafeína, tudo por via das dúvidas né. Se eu mantiver só a dura, ainda consigo um bom resultado na perda de gordura e aumento de massa? Abs!
  8. Então, o histórico de hipertensão é na minha família, eu nunca tive problemas cardíacos.
  9. Bom dia galera, Ontem comecei a fazer meu ciclo de Stano (1 ml x3 na semana) + 1ml de Dura 1x na semana. Porém tenho lido uma série de relatos sobre a marca da Landerlan ser ruim, ter maiores chances de formar pus/absessos.. Vou ser direto: Estou com medo pra cacete de continuar o ciclo. Primeiro pq estou me autoaplicando e tenho medo de acertar um vaso e morrer na hora(segundo relatos isso é possível) e segundo pq tenho histórico de hipertensão e problemas cardíacos na família. E ai, alguém pode me falar exatamente os riscos reais que corro realizando esse primeiro ciclo? PS: já apliquei uma dose de stano e uma dose de dura e não tive problemas, só a Dura que me deixou BEM dolorido por alguns dias.
×
×
  • Criar Novo...