Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Dúvida) 1º Ciclo De Dura + Stano Landerlan


Desenho

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Ontem comecei a fazer meu ciclo de Stano (1 ml x3 na semana) + 1ml de Dura 1x na semana.

Porém tenho lido uma série de relatos sobre a marca da Landerlan ser ruim, ter maiores chances de formar pus/absessos..

Vou ser direto: Estou com medo pra cacete de continuar o ciclo. Primeiro pq estou me autoaplicando e tenho medo de acertar um vaso e morrer na hora(segundo relatos isso é possível) e segundo pq tenho histórico de hipertensão e problemas cardíacos na família.

E ai, alguém pode me falar exatamente os riscos reais que corro realizando esse primeiro ciclo?

PS: já apliquei uma dose de stano e uma dose de dura e não tive problemas, só a Dura que me deixou BEM dolorido por alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Problema da landerlan é a dor causada, mas isso é característico dos produtos deles;

- Se tu estas fazendo a aspiração do êmbolo antes de aplicar e não está vindo sangue, significa que não acertou nenhum vaso, logo não vai morrer. Se aplicar corretamente, a chance de dar alguma merda é baixíssima, quase zero;

- Abcessos/Pus ocorrem quando usa-se MUITO o mesmo spot e não se dá o devido tempo para o corpo absorver todo o óleo bem como recuperar o músculo, para isso não acontecer é só revezar os spots;

- Se tens histórico de hipertensão e problemas cardíacos, por que diabos começou esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, vou aplicar a stano essa semana e o dura no fds, vou ficar atento pra qualquer diferença de pressão e vou cortar cafeína, tudo por via das dúvidas né.

Se eu mantiver só a dura, ainda consigo um bom resultado na perda de gordura e aumento de massa?
Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso faz mal, me mande por correios que vou descartar isso para vc.. kkkkkkkkk

Só para descontrair.


Mantenha - se sempre atendo a qualquer alteração em sua pressão, com relação a Abcessos/Pus relaxa, faça o procedimento correto de limpeza e higiene ao manusear os equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, vou aplicar a stano essa semana e o dura no fds, vou ficar atento pra qualquer diferença de pressão e vou cortar cafeína, tudo por via das dúvidas né.

Se eu mantiver só a dura, ainda consigo um bom resultado na perda de gordura e aumento de massa?

Abs!

Cara, se voce pesquisar vai ver milhares de relatos sobre a stano e aplicação etc. Eu tenho um cagaço da porra de mandar no gluteo pq me auto aplico, então estou mandando no vasto lateral. O problema é que em relação a enan (testenat) ela é mais dolorida e ontem eu mandei no vasto e hoje meu joelho está enorme e dolorido. Já havia sentido dores antes mas a aplicação de ontem ta foda. A partir de amanha vou superar meu cagaço e mandar stano só no gluteo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem históricos de problemas , indica-se ainda mais seguir na risca exames periódicos.

Se aspirar o embolo e não vir sangue , não tem como pegar um vaso sanguineo - então atente-se à isso.

Abscessos são criados por aplicar muito seguidamente no mesmo local e não dar o tempo necessário para recuperar , por isso tem a opção de vários locais para aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então brother, vou aplicar a stano essa semana e o dura no fds, vou ficar atento pra qualquer diferença de pressão e vou cortar cafeína, tudo por via das dúvidas né.

Se eu mantiver só a dura, ainda consigo um bom resultado na perda de gordura e aumento de massa?

Abs!

Cara, assim... A dura é a pior das testos por que tem 4 esteres, e a aromatização dela é meio complicado de controlar mesmo com IA.

Ainda assim, vai ter um ganho de massa com certeza, agora quanto á perda de gordura, isso quem vai ditar vai ser a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...