Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso + Assessoria + Ec + Treino Ab2X


abomaimarombainsano

Posts Recomendados

Uma cachacinha eu mando sem dó cara! O Álcool atrapalha um pouco, mas não consigo ficar sem hauahuhauhauhuah E tem zero carbo, então eu to tranquilo!

Pode mandar uma vodka, um uisquinho, cachacinha, gim... Só que são calóricas demais por causa do álcool (1g de álcool = 7 kcal em média), so saber controlar isso!

Tmj :D

Também me mantenho em cetose, me sinto mais disposto e a gente aprende a conviver com pequenas doses de carbo. Me ajuda muito nunca ter ligado para doces e, em dois anos de cetose aliado a exercícios aeróbicos, queimei uns 30 kg de gordura.

Percebi que cerveja atrapalha sobremaneira a minha cetose e passei a experimentar destilados. Final de semana passado tomei mais de uma dezena de doses de uísque e na segunda, para minha surpresa, a cetosa continuava ativa.

Editado por BicoChuarque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também me mantenho em cetose, me sinto mais disposto e a gente aprende a conviver com pequenas doses de carbo. Me ajuda muito nunca ter ligado para doces e, em dois anos de cetose aliado a exercícios aeróbicos, queimei uns 30 kg de gordura.

Percebi que cerveja atrapalha sobremaneira a minha cetose e passei a experimentar destilados. Final de semana passado tomei mais de uma dezena de doses de uísque e na segunda, para minha surpresa, a cetosa continuava ativa.

Caralho man, 2 anos em cetose?

Sé doido, hahahaha

Conseguiu manter 0 carbo?

Perdeu muita massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho man, 2 anos em cetose?

Sé doido, hahahaha

Conseguiu manter 0 carbo?

Perdeu muita massa magra?

Na maior parte do tempo me mantive com menos de 20 g de carbo, fiz alguns dias de lixo e no meu aniversário me dou o direito de comer um pedaço do bolo.

Meu objetivo único sempre foi queimar a banha. Como tenho estrura larga, apesar de 1.70 de altura 85 kg me caem bem. Estou na casa dos 90, cheguei a pesar mais de 120.

Quanto parei de perder peso, percebi que estava ganhando massa magra, que acho necessário para um equilíbrio corpóreo.

Como o Atkins fez questão de frisar diversas vezes, cetose não é dieta e sim um estilo de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maior parte do tempo me mantive com menos de 20 g de carbo, fiz alguns dias de lixo e no meu aniversário me dou o direito de comer um pedaço do bolo.

Meu objetivo único sempre foi queimar a banha. Como tenho estrura larga, apesar de 1.70 de altura 85 kg me caem bem. Estou na casa dos 90, cheguei a pesar mais de 120.

Quanto parei de perder peso, percebi que estava ganhando massa magra, que acho necessário para um equilíbrio corpóreo.

Como o Atkins fez questão de frisar diversas vezes, cetose não é dieta e sim um estilo de vida.

Essa dieta do Atkins, tem umas fases não tem?

Ou é cetose 4ever? Vc só ingero 20g de carbo até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda de manter cetose é que não existe dia do lixo no final de semana correto ? pelo que sei demora 7 dias pra entrar na cetose e se vc come carbo vc sai dela.. e ai são mais 7 dias sem carbo denovo pra ela voltar...

Aproveitando o tópico, eu vi que vc ta tomando EC, como estão suas doses? pressao alta ou baixa?

Estou assim

07:00 30 mg efedrina (franol) 220mg cafeina

12:00 15 mg efedrina (franol) 220mg cafeina

17:00 15 mg efedrina (franol) 220mg cafeina

Sem tremedeiras, dores de cabeça nem nada.

Pressão por incrivel que parece esta na casa dos 12 por 7 estou a 1 semana tomando.

Como o Stack de EC age em vc?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...