Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+malto No Pós


nytrouz

Posts Recomendados

Olá. Já que meu amigo não consegue criar uma conta, vim tirar essa dúvida pra ele.

Ele vai comprar Whey comigo lá do Fernandows, mas está em dúvida em quanto tomar. Obviamente disse à ele no pós com malto, mas ele disse que malto é muito calórico e poderia prejudicar sua hipocalórica.

Vai prejudicar? Fiquei em dúvida.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim sim, malto tem calorias, mas nao irá prejudicar na dieta, contanto que você faça o balanço nas outras refeições.

agora o que nao pode acontecer é cortar o maltodex., pois assim seu corpo vai usar o Whey como fonte de energia, e ai sera dinheiro jogado fora :/,

qdo se está em cutting, caso queira mudar o pòs-treino: apenas mude os carboidratos, corte pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o teu 'amigo' é você mesmo, agora que você conseguiu criar uma conta é só usar a busca pra achar essa resposta.

E por que estaria mentindo num fórum onde ninguém me conhece ou sequer sabem meu nome? ._.

No mais, já pesquisei mas não achei a resposta se valeria a pena para quem é gordo e está de cutting.

Aos outros, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe quem defenda o uso de outras fontes de carbo... tipo aveia... a quem prefere desperdiçar whey(e evitar o carbo... acho que nao desperdica tanto).... e a os que só aceitam o malto e dextrose como obrigatorio e isso é verdade absoluta.

Agora você tem que pesquisar pra saber qual desses que tu acha mais proveitoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...