Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

622 votos

1. 1.

• Sim
      209
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      279

Posts Recomendados

Postado

Não. Puxo o total na seringa(1ml) aplico 0,5 troco a agulha(30x7) por uma nova e armazeno em um local próprio, que pode ser uma caixa que proteja bem da luz.

Se fosse aplicar 1ml seria 10-10. Mas o mais indicado é aplicar 5-5 por conta dos picos.

Só mais uma dúvida, onde vocês costumam aplicar? Nunca fiz auto aplicação..

PS.: A dura também não está fácil de encontrar em farmácia.

Postado

Não... eu disse rsrsrsrsrs

Ano passado bateu 238ng/dl. Fiz um ciclo e foi a 2.000.... depois ta TPC voltou pra 310 e depois de um tempo, 300... ou seja, a faixa minha é essa e é o piso da referencia. Um rapaz de 24 anos deveria ter o dobro disso.

A TRT tem como objetivo manter o teto da referencia, o que vou ver essa semana nos exames. Se tiver muito alta eu reduzo a dosagem. Quero manter 800-900 :)

Faz sentido... Na sua idade o ideal seria 800.. 300 tenho eu com 35 anos.. Mas isso seria sem trt

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Postado

Só mais uma dúvida, onde vocês costumam aplicar? Nunca fiz auto aplicação..

PS.: A dura também não está fácil de encontrar em farmácia.

Aplico no vasto lateral e no glúteo, sempre variando. Aqui no fórum tem um tópico com videos ensinando a fazer auto aplicação. É bem tranquilo.

A dura ta foda tbm né, mas procura em farmácias grandes que você acha.

Postado

Aplico no vasto lateral e no glúteo, sempre variando. Aqui no fórum tem um tópico com videos ensinando a fazer auto aplicação. É bem tranquilo.

Curto deltoide :D

Postado

Encontrei em farmácia grande. Nas pequenas todos dizem "está em falta no mercado".

Postado (editado)

Eu sou igual o pedrinho, 27 anos e testo 270... logo pretendo iniciar também.

Mas vou fazer com nebido... ficar se aplicando toda hora é chato demais... e bom que a nebido o médico da receita e boa, compra originalzinha e tals.

Editado por HULQUI
Postado

Curto deltoide :D

Deltoide nunca apliquei e não tenho vontade, essa dura da schering plough tem aplicação que dói muito kkkkk

Encontrei em farmácia grande. Nas pequenas todos dizem "está em falta no mercado".

Só em farma grande, de "nome" que você acha mesmo. As menores normalmente nem trabalham com Aes

Postado

Deltoide nunca apliquei e não tenho vontade, essa dura da schering plough tem aplicação que dói muito kkkkk

Só em farma grande, de "nome" que você acha mesmo. As menores normalmente nem trabalham com Aes

Eu também apliquei essa dura da shcering plough e ficou bem dolorido..

Postado

Pedrinho.

Semana passada fiz aplicação nos Biceps kkkk 0,25 em cada com agulha de insulina

Pqp ficou doendo p caralho, fiquei 3 dia passando gelo kkkkk

Postado

Pedrinho.

Semana passada fiz aplicação nos Biceps kkkk 0,25 em cada com agulha de insulina

biceps eh foda... uso só deltoide (pq aplico 0,2ml seg/qua/sex) nem chega a doer mais heheheh

Só que ta ficando cascudo... ruim de entrar a agulha. Essa semana to fazendo vastos

Postado

Mas vou fazer com nebido... ficar se aplicando toda hora é chato demais... e bom que a nebido o médico da receita e boa, compra originalzinha e tals.

Eu tenho 30 e minha testo é na casa dos 300.

Já tomei uma ampola de nebido e depois de 3 meses a testo bateu 400, então o médico achou que estava bom e não receitou mais kkkk

O problema é o preço, pesquisei em várias farmácias e o melhor que encontrei foi R$ 350,00.

Considerando dura como R$ 10,00 cada ampola (não chega a isso), aplicando de 10-10 dias não gastaria nem R$ 100,00, em comparação com a nebido. O problema é a quantidade de aplicações.

Postado

humm no vasto tem dia que a agulha não quer entrar no musculo de jeito nenhum é foda, fura a pele mas não entra no musculo

Postado

Tô fazendo como nebido, mas na próxima consulta com medico vou falar q não estou gostando muito do resultado, minha testosterona ficava entre 280-320 sem trt, com nebido tá ficando entre 370-470.. Acho baixo ainda

Postado

Pedrinho.

Aproveitando o embalo, essas aplicações não tem que ser intramusculares? Como funciona essa parada da agulha de insulina? É mais tranquilo de aplicar?

Postado

Eu tenho 30 e minha testo é na casa dos 300.

Já tomei uma ampola de nebido e depois de 3 meses a testo bateu 400, então o médico achou que estava bom e não receitou mais kkkk

O problema é o preço, pesquisei em várias farmácias e o melhor que encontrei foi R$ 350,00.

Considerando dura como R$ 10,00 cada ampola (não chega a isso), aplicando de 10-10 dias não gastaria nem R$ 100,00, em comparação com a nebido. O problema é a quantidade de aplicações.

Kkkkkkkk médico falou q já tava bom? Kkkkkkkk, vc tomou anastrozol tb? Nebido tb aromatiza...tem médico q diz q não, asneira..

Postado

Aproveitando o embalo, essas aplicações não tem que ser intramusculares? Como funciona essa parada da agulha de insulina? É mais tranquilo de aplicar?

tanto faz, intramuscular ou subcutanea. Em MIM, subcutanea fica com caroço roxo... prefiro intramuscular. Agulha de insulina é para fazer subcutanea!

Postado

Kkkkkkkk médico falou q já tava bom? Kkkkkkkk, vc tomou anastrozol tb? Nebido tb aromatiza...tem médico q diz q não, asneira..

Sim, ele falou que minha testo tinha subido 33%. Sem anastrozol, acho que se tratando de trt não é necessário..

Postado

Não necessariamente.

Agulha de insulina é uma bem pequena para aplicação subcutânea.

É mais tranquilo, porém tem que ver o que te indicaram.

E outra, aplicação subcutânea o ideal é aplicar todo dia.

Postado

Sim, ele falou que minha testo tinha subido 33%. Sem anastrozol, acho que se tratando de trt não é necessário..

Acompanha com exames mensais..

Meu e2 bateu 84 com nebido, altíssimo... Cada um reage de uma forma

Postado

Acompanha com exames mensais..

Meu e2 bateu 84 com nebido, altíssimo... Cada um reage de uma forma

Dessa vez vou fazer, testo total, livre, fsh, lh e e2.

Postado

Dessa vez vou fazer, testo total, livre, fsh, lh e e2.

Se for pelo plano de saúde, faz todos logo :

FSH

testosterona total

testosterona livre

DEHIDROEPIANDROSTERONA (DHEA)

prolactina

SHBG

SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA)

progesterona

LH

estradiol

Postado (editado)

Tô fazendo como nebido, mas na próxima consulta com medico vou falar q não estou gostando muito do resultado, minha testosterona ficava entre 280-320 sem trt, com nebido tá ficando entre 370-470.. Acho baixo ainda

Qual quantidade e aplicando de quanto em quanto tempo?

Pros demais que estão na nebido, também aromatiza, também tem que controlar igual. Ela só é um éster bem longo, mas aromatiza.

Editado por HULQUI
Postado

Pros demais que estão na nebido, também aromatiza, também tem que controlar igual. Ela só é um éster bem longo, mas aromatiza.

Estou na terceira aplicação, tomei a primeira, a segunda 40 dias depois, a terceira 3 meses.. E a subsequentes vão ser com 3 meses

Tomo 0,5 de anastrozol manipulado todos os dias e 50mg de dhea todos os dias

Postado

Estou na terceira aplicação, tomei a primeira, a segunda 40 dias depois, a terceira 3 meses.. E a subsequentes vão ser com 3 meses

Tomo 0,5 de anastrozol manipulado todos os dias e 50mg de dhea todos os dias

Eu acho que tende a aumentar parceiro... ela fica bastante tempo no organismo e com as outras aplicações vai acumulando...

Postado

Claro que quanto mais testo você tiver, mais ela será convertida em estrogênio e dht. A questão é qual está sendo a taxa dessa conversão.

Eu quero experimentar um tempo sem nenhum anti aromatase, mas pretendo fazer os exames para verificar se está dentro da normalidade.

Postado

Tomou uma e 40 dias depois outra? Quantos mg nessa aplicação?

Tomo sempre a ampola padrão de nebido... O intervalo entre a primeira e a segunda geralmente é de 30-40 dias, é proposital segundo o médico p elevar a testosterona p uma patamar mais alto rapidamente, mas tô achando baixa assim mesmo... Depois é sempre de 3 em 3 meses

Postado

Tu coletou o exame quanto tempo após a aplicação? Porque se foi no fim dos 40 dias, normal estar nesse nivel, o pico da testosterona é alguns dias após a aplicação...

Por isso prefiro, em vez de 1000mg de uma vez, mandar 175mg por semana, assim mantém ela alta direto!

Mas siga a recomendação do médico né!

Abs

Postado

Tu coletou o exame quanto tempo após a aplicação? Porque se foi no fim dos 40 dias, normal estar nesse nivel, o pico da testosterona é alguns dias após a aplicação...

Por isso prefiro, em vez de 1000mg de uma vez, mandar 175mg por semana, assim mantém ela alta direto!

Mas siga a recomendação do médico né!

Abs

Tenho um amigos médico (não é meu endócrino) , faço exame praticamente de 15-20 em dias.. Amanhã vou fazer de novo depois de 1 mês e 4 dias depois da última aplicação

Uma coisa tb q não estou gostando é q mesmo deixando e2 dentro dos valores de referência, acho q minha libido está 70% do q já foi a uns 3 anos atrás... Deve estar faltando algum ajuste nessa trt.. Talvez aumentar a testo livre ou um ester com mv mais curta... Não sei... Esperava mais de trt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...