Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Propionato+ Trembo + Masteron + T3


Posts Recomendados

  • Moderador

Por que tu não reveza mais spots man? Um cara desse tamanho o que não falta é spot pra aplicar rs. Eu que sou relativamente frango uso glúteos, ventro glúteos e vastos, e já to pensando em mandar panturrilhas e delts... Dá uma olhada nesse tópico e reveza os spots. Vai te fazer bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que tu não reveza mais spots man? Um cara desse tamanho o que não falta é spot pra aplicar rs. Eu que sou relativamente frango uso glúteos, ventro glúteos e vastos, e já to pensando em mandar panturrilhas e delts... Dá uma olhada nesse tópico e reveza os spots. Vai te fazer bem.

Abraços

Pois é, sempre aplicava no glúteo, mas agora que aprendi no vasto acho milhões de vezes mais fácil e sem dor. Vou voltar a revezar então, e ter 4 lugares para as aplicações. Sou muito cagão pra inovações....kkkkkkkk

Vi ja no youtube pantu e delts, mas a coragem falta no momento kkkkkkk

Realmente revezar dá um alívio, eu revezo também glúteos, vastos ainda não tive coragem de aplicar nos delts mas já estou pensando em usá-los...rsrs

Realmente, vou ter que começar a revezar, mais pra da uma aliviada, pq minhas aplicações somem no mesmo dia, só quando usei a 25x0,7 que deu uma fudida boa pq acho que a agulha não foi muito fundo e acabou ficando uma bola de óleo subcutâneo na perna direita kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo:

Hoje domingão acordei tarde, minha alimentação não foi das melhores, mas tentei segurar ao máximo a ingestão de carbos. Nenhuma atividade física. Parte da tarde viajei para minha cidade. Continuo no interior do PR. Terça parto pra Curitiba.

Não esquece de dar um alô pros bother.....precisado alguma correria aki de curitib.....tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquece de dar um alô pros bother.....precisado alguma correria aki de curitib.....tmj

Foi bem corrido, nem deu tempo de marcar um treino hahahaha

fica pra próxima...

Oloco, Irei começar o mesmo protocolo no meu BlastCutting semana que vem.

Acompanhando!

Vai amar os resultados...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13/04/2015 - 46º Dia - Segunda (Oitava Semana)

Dieta:

90%

Peso:

96kg

Treino:

Costas / Bíceps / Trapézio

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (10/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Hoje acordei cedinho e fui pra academia, estava com agonia de ter ficado o fds inteiro sem fazer porra nenhuma. Treinei bem na moral minhas costas e o bíceps, até a falha. Trapézio fechei com um pouco mais de peso. Me arrependi, fiquei com dores no trapézio rsrsrs.

Aplicação foi bem de boa. Tem horas que começo a encher o saco de se aplicar todos os dias e não poder treinar, vai me dando uma sensação de tempo e dinheiro jogados fora. É foda, mas voltando pra Porto Alegre vou fazer tudo certinho como manda o figurino, nessas duas ultimas semanas de ciclo. Entrando o com clemb nessas duas semanas, toda gordurinha que vou ganhar nessa semana que fico sem treinar, já some na próxima.

HCG vou estender mais alguns dias, até o fim do ciclo, apertar os carbos nessa reta final e ver de uma vez por todas esse meus abs....que acredito que eu tenha, mas nunca os vi kkkkkkkk.

----------------------------------------------------------------------

14/04/2015 - 47º Dia - Terça-Feira (Oitava Semana)

Dieta:

0%

Peso:

Não pesei

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (11/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Hoje viajei para curitiba na parte da manhã, cheguei um pouco após a hora do almoço, e fui recebido com lasanha :( sim amigos, lasanha....pqp, casa dos avós já viu....não tive como recusar. Não tinha nada saudável na casa deles, a não ser uns ovos...kkkkkkk

Comi e dormi. Sem treino, sem nada hoje :(

----------------------------------------------------------------------------

15/04/2015 - 48º Dia - Quarta-Feira (Oitava Semana)

Dieta:

0%

Peso:

Não pesei

Treino:

Não treinei

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (12/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Hoje acordei cedo, tomei café com torradas (opção mais saudável que encontrei), no meio da manhã mandei 4 claras de ovos. Almocei num restaurante chamado Dona Helena, muito bom, me segurei pra não me afundar nas coisas gostosas, fui mais em proteínas e muita salada. Segurei ao máximo na parte da tarde. De noite fui no shopping e comi um hamburguer do madeiro, acompanhado de um belo copo de chopp (sim, tomei, não resisti)

Cheguei em casa, tomei uns 3 litros de água, 3gr de melatonina e fui dormir.

---------------------------------------------------------------------------------------

16/04/2015 - 49º Dia - Quinta-Feira (Oitava Semana)

Dieta:

50%

Peso:

97,5kg

Treino:

Peito / Bíceps / Abs

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (13/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

1/15 - 2ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Hoje acordei bem seco, murcho, os abs superiores estavam aparecendo, fiquei feliz ahhahaha. Tomei café com torradas e fui pro aeroporto pegar meu voo pra voltar pra Porto Alegre. Comi no giraffas (eu tenho cada escolha tbm...rsrsrs) Muita salada e um bife de mignon apenas. Chegando aqui, fiz uma panqueca de whey, e fui treinar. Treinei peito e bíceps. Senhor amado....eu tava travado de tão inchado que eu fiquei. Pele coladinha no músculo. Quando se tem uma dieta legal e tempo pra treinar, tudo rende. As pessoas me olhavam como se eu fosse um bicho, mas estava realmente monstruoso. Peitoral bem dividido, bíceps top mesmo. Não sou de levar celular pra academia pra tirar foto, mas da próxima vou levar e meter umas fotos. Foda que 2 hrs depois já estava tudo ao normal de novo :(

Cheguei em casa, comi. Mandei melatonina e dormi como uma criança

Acordei de noite com uma puta ereção, nossa, violenta mesmo. Tava duro que nem rocha. Cheguei a acordar de tesão kkkkkkkkkkkkkk que loucura....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

16/04/2015 - 50º Dia - Sexta-Feira (Oitava Semana)

Dieta:

100%

Peso:

97kg

Treino:

Perna / Ombro

Aplicações:

165mg de Trembolona

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (14/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

2/15 - 2ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Hoje vendo o tanto de coisa que eu to tomando, me admiro estar vivo kkkkkkkkkk

Levantei as 6 da manhã sem sono, tentei ao máximo voltar a dormir mas apenas cochilos eu conseguia. Levantei as 8:30 e mandei meu shake pré treino e as 9 fui treinar. Treinei pernas e ombros. Judiei!

Fazia tempo que não metia um treino tão intenso de pernas assim. Ombros eu mandei bem nos posteriores que são meu ponto fraco. Comi 100% hoje, e já me sinto mais fino. Dieta é tudo mesmo pra se ter um shape massa. Gastei na academia umas 1000 e poucas kcal. Se eu manter essa média por dia, acho que a definição vem por conseqüência. Na parte da tarde tive um sono incontrolável, tive que dormir. Tremedeira do clembuterol ta me pegando de jeito. A noite na hora de dormir eu passei mal pra caraio, parecia que eu ia infartar a cada segundo que eu fechava o olho. Meu coração desparava, e voltava ao normal, só estava esperando a morte. Juro, foi pior que a primeira vez quando relatei. Não sei se foi o clemb que ta me acelerando mais, enfim, amanhã eu não vou tomar clemb pra ver se teve alguma alteração. Rapaziada, achei mesmo que ia morrer....C é loko cachoeira, medo monstro de partir dessa pra uma melhor....bem, o que me conforta é que o caixão vai ser pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaado kkkkkkkkkkkk

Editado por Treinandopesado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não morre não man.....ter que mandar fazer o caixão vai ser pank....kkkk

Vou entrar com clenbuterol daki 2 semanas......vamos ver o que vai dar.....no meu ciclo ganhei 10 kg, tem gordura ae que precisa ser queimada.....

Lembro que vc ja passou mal achando q ia morrer......cuida dessa pressão ae mano....clenbu eh aditivado o negocio......

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua maninho, morre não !!

Acompanhando!

Hahaha vou morrer não....

Não morre não man.....ter que mandar fazer o caixão vai ser pank....kkkk

Vou entrar com clenbuterol daki 2 semanas......vamos ver o que vai dar.....no meu ciclo ganhei 10 kg, tem gordura ae que precisa ser queimada.....

Lembro que vc ja passou mal achando q ia morrer......cuida dessa pressão ae mano....clenbu eh aditivado o negocio......

abraço!!

É brother, to acostumado com o clemb, mas fui inocente, comecei já com 2ml ae quase fui...kkkkkkkkk

Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------------

17/04/2015 - 51º Dia - Sábado (Oitava Semana)

Dieta:

100%

Peso:

95,7kg

Treino:

Costas / Tríceps / Abs / Hiit 15min 1:1

Aplicações:

100mg de Trembolona BIOTECH

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (15/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Sábado levantei meio tarde, academia só abria as 9 mesmo então comi tudo que tinha que comer e umas 11 eu fui treinar. Chegando lá fiz um treino de costas meio louco, testei uns exercícios que vi o Mestre Muzy treinando como Franco, testei ainda um que o Treinador Kaka passou. Resultado, as costas ficaram bem doloridas com o estímulo diferente, valeu a experiência. Tríceps fiz bem o padrão, ficaram bem inchados, e doloridos. O abs que eu destrui, fiz 4 exercícios com 3x15 cada. Sai de lá que meu abs tava duro que nem pedra kkkk.

Na hora da aplicação minha trembo da GC acabou. Como já tinha feito os calculos, encomendei 20ml da BIOTECH, um lab de um amigo meu, vi que pessoal tava surtando com os efeitos da trembo dele, fui com receio, mas mandei pra dentro. Sinceramente a GC eu não sentia mais colaterais e nem mudanças expressivas no shape, mandei 1ml, a concentração deles é de 100mg por ml. Queria ver como era, vai que o negócio é mais forte que o da GC. E era......Mano do céu....todas as vezes que vejo relato de trembo, nego diz, ahh,,,depois da aplicação me deu uma tosse forte. Ah...a tosse significa a pureza da trembo, que entra em contato com a corrente sanguínea. Sempre achei uma puta bobagem, afinal, tomei RWR e nem isso sentia, GC e muito menos. Enfim, sei que aspirei o 1ml, o meio dele parece ser mais aquoso, não é tão denso. O fato é que assim que eu começei a aplicação, me deu uma sensação ruim, parecia que alguém tava me apertando a traquéia, tipo me enforcando, logicamente tirei pra mim que era o medo fazendo eu temer a novidade da trembo. Quando terminei o shot, esperei 3 segundos, e puxei com rapidez a seringa. Ok, sem sangue, sem nada...quando eu enrolei a seringa na embalagem dela, o negócio começou.....a traquéia parecia que ia fechar, e um pigarro começou a se formar e veio com tudo....tosse, tosse, tosse e muita tosse, uns 3 minutos que eu achei que ia virar do avesso se minha boca fosse maior kkkkkkkkkkkkkkkkk. Peguei meu celular na hora e já chamei na conversa do face o meu contato. Porra mano, que caraio de trembo é essa? Ele riu e me disse, essa tá top, vai ver as que vão vir daqui pra frente, quem vai cozinhar vai ser o cara que me ensinou, ai sim você vai pirar. Eu quase chorei de emoção em saber que o produto que eu to usando é muito top. Vou fazer até um estoque, vai que a PF faz outra operação dessas...kkkkkkkk.

Na parte da tarde me deu uma moleza, uma letargia, parecia que eu tava em marcha lenda, só queria minha cama. Apaguei, dormi muito!!!

De noite, mandei 2 comprimidos de 3gr de melatonina pra conseguir dormir.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18/04/2015 - 52º Dia - Domingo (Oitava Semana)

Dieta:

100%

Peso:

95,4kg

Treino:

Peito / Bíceps / Hiit 15min 1:1

Aplicações:

100mg de Trembolona BIOTECH

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (16/10 dias)

Oral:

1/15 - 1ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

C é loko cachoeira, to num stress do caralho malandro!! Acordei nervoso, não tô nem um pouco feliz, queria só ficar na cama. Tô com pouco carbo, parece que o nervosismo aumenta de forma incontrolável. Bem, fui treinar peito hoje, fiz uns exercícios loucos lá que vi na internet de novo, mas que fizeram meu peito inchar, estavam duas pelotas. Bíceps fiz um circuito compostos por 3 exercícios seguidos sem descanso. Terminei e fui pra esteira. Coloquei na minha cabeça que só saio da academia quando no meu relógio marcar 1000kcal gastas. Então está sendo assim. Treino + HIIT > 1000kcal gastas.

O shot de hoje foi a mesma bosta de ontem, menos tosse dessa vez, mas um aperto na traquéia fudido. Ah, detalhe, minhas seringas são aquelas de 5ml da DB com uma proteção azul pra depois da aplicação vc empurra e ela trava na agulha, evitando assim que você se fure. O embolo dela é um negocio diferente, pq pra aspirar é de boa, mas pra aplicar com essa nova trembo, é a segunda seringa que eu quebro quando estou aplicando, parece que trava quando chega a vez da trembo de sair da seringa. Medonho.....

Bem, stress no máximo, nem penso em aumentar a dose da trembo pra aumentar esses colaterais, senti uma leve dor de cabeça, mas nada que dormir não me recomponha. Enfim, 6gr de melatonina pra poder dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha vou morrer não....

É brother, to acostumado com o clemb, mas fui inocente, comecei já com 2ml ae quase fui...kkkkkkkkk

Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------------------

17/04/2015 - 51º Dia - Sábado (Oitava Semana)

Dieta:

100%

Peso:

95,7kg

Treino:

Costas / Tríceps / Abs / Hiit 15min 1:1

Aplicações:

100mg de Trembolona BIOTECH

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (15/10 dias)

Oral:

02 Black Mamba

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

Sábado levantei meio tarde, academia só abria as 9 mesmo então comi tudo que tinha que comer e umas 11 eu fui treinar. Chegando lá fiz um treino de costas meio louco, testei uns exercícios que vi o Mestre Muzy treinando como Franco, testei ainda um que o Treinador Kaka passou. Resultado, as costas ficaram bem doloridas com o estímulo diferente, valeu a experiência. Tríceps fiz bem o padrão, ficaram bem inchados, e doloridos. O abs que eu destrui, fiz 4 exercícios com 3x15 cada. Sai de lá que meu abs tava duro que nem pedra kkkk.

Na hora da aplicação minha trembo da GC acabou. Como já tinha feito os calculos, encomendei 20ml da BIOTECH, um lab de um amigo meu, vi que pessoal tava surtando com os efeitos da trembo dele, fui com receio, mas mandei pra dentro. Sinceramente a GC eu não sentia mais colaterais e nem mudanças expressivas no shape, mandei 1ml, a concentração deles é de 100mg por ml. Queria ver como era, vai que o negócio é mais forte que o da GC. E era......Mano do céu....todas as vezes que vejo relato de trembo, nego diz, ahh,,,depois da aplicação me deu uma tosse forte. Ah...a tosse significa a pureza da trembo, que entra em contato com a corrente sanguínea. Sempre achei uma puta bobagem, afinal, tomei RWR e nem isso sentia, GC e muito menos. Enfim, sei que aspirei o 1ml, o meio dele parece ser mais aquoso, não é tão denso. O fato é que assim que eu começei a aplicação, me deu uma sensação ruim, parecia que alguém tava me apertando a traquéia, tipo me enforcando, logicamente tirei pra mim que era o medo fazendo eu temer a novidade da trembo. Quando terminei o shot, esperei 3 segundos, e puxei com rapidez a seringa. Ok, sem sangue, sem nada...quando eu enrolei a seringa na embalagem dela, o negócio começou.....a traquéia parecia que ia fechar, e um pigarro começou a se formar e veio com tudo....tosse, tosse, tosse e muita tosse, uns 3 minutos que eu achei que ia virar do avesso se minha boca fosse maior kkkkkkkkkkkkkkkkk. Peguei meu celular na hora e já chamei na conversa do face o meu contato. Porra mano, que caraio de trembo é essa? Ele riu e me disse, essa tá top, vai ver as que vão vir daqui pra frente, quem vai cozinhar vai ser o cara que me ensinou, ai sim você vai pirar. Eu quase chorei de emoção em saber que o produto que eu to usando é muito top. Vou fazer até um estoque, vai que a PF faz outra operação dessas...kkkkkkkk.

Na parte da tarde me deu uma moleza, uma letargia, parecia que eu tava em marcha lenda, só queria minha cama. Apaguei, dormi muito!!!

De noite, mandei 2 comprimidos de 3gr de melatonina pra conseguir dormir.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18/04/2015 - 52º Dia - Domingo (Oitava Semana)

Dieta:

100%

Peso:

95,4kg

Treino:

Peito / Bíceps / Hiit 15min 1:1

Aplicações:

100mg de Trembolona BIOTECH

100mg de Propionato de Testosterona

50mg de Masteron

200ui de hCG (16/10 dias)

Oral:

1/15 - 1ml Clembuterol Pulmonil

Proteções:

01 comprimido Anastrazol

Resumo:

C é loko cachoeira, to num stress do caralho malandro!! Acordei nervoso, não tô nem um pouco feliz, queria só ficar na cama. Tô com pouco carbo, parece que o nervosismo aumenta de forma incontrolável. Bem, fui treinar peito hoje, fiz uns exercícios loucos lá que vi na internet de novo, mas que fizeram meu peito inchar, estavam duas pelotas. Bíceps fiz um circuito compostos por 3 exercícios seguidos sem descanso. Terminei e fui pra esteira. Coloquei na minha cabeça que só saio da academia quando no meu relógio marcar 1000kcal gastas. Então está sendo assim. Treino + HIIT > 1000kcal gastas.

O shot de hoje foi a mesma bosta de ontem, menos tosse dessa vez, mas um aperto na traquéia fudido. Ah, detalhe, minhas seringas são aquelas de 5ml da DB com uma proteção azul pra depois da aplicação vc empurra e ela trava na agulha, evitando assim que você se fure. O embolo dela é um negocio diferente, pq pra aspirar é de boa, mas pra aplicar com essa nova trembo, é a segunda seringa que eu quebro quando estou aplicando, parece que trava quando chega a vez da trembo de sair da seringa. Medonho.....

Bem, stress no máximo, nem penso em aumentar a dose da trembo pra aumentar esses colaterais, senti uma leve dor de cabeça, mas nada que dormir não me recomponha. Enfim, 6gr de melatonina pra poder dormir.

haha' Agora o bicho vai pegar em. Trembolinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...