Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Book Promete 4Kgs Em 2 Semanas


vitoriacampeao

Posts Recomendados

Usei a busca procurando opiniões sobre as dicas simples deste e-book aqui que encontrei ao pesquisar sobre ganho de massa no google.

Tenho muita facilidade pra perder peso (exceto na barriga, que parece resistir a tudo) e estou obtendo resultados bem lentos em quase um ano de treinamento (comecei com 66kg e estou com 68kg). Meu braço era 32 e hoje é 33 e pouco, por exemplo.

Tenho alguma margem de melhora, pois estou dormindo de 6 a 7 horas só, em média. A partir de hoje, mudarei isso radicalmente. Também vou aumentar minha quantidade de proteina de 1,5g/kg para 2g/kg, como recomendado pelos nutricionistas esportivos e odiado pelos "não-esportivos".

Fato é que me parece que eu preciso de um bulk. Tenho 1,77 e 68kg.

Tentando tornar meus resultados mais rápidos, estou pesquisando uma série de dicas e anotando.

Gostaria de opiniões, porém, dos mais experientes e já li uns 100 tópicos aqui e deu pra ver que vocês entendem muito mais que o pessoal da minha academia. (descobri muita coisa errada que me ensinam lá)

Segue o resumo das dicas do "livro" do link, que li:

1 - propõe comer o tempo todo e não de 3 em 3 horas.

2 - propõe beber cinco litros de água. Beber antes de ter sede até.

3 - 100g de fígado dissecado, dividido em 6 vezes por dia entre as refeições. (sei nem o que é)

4 - não execute abdominais (estressam o plexo solar e sequer aparecerão)

5 - não execute qualquer atividade aeróbica

6 - hipercalórico batido com leite integral entre almoço e lanche (e outro após o jantar)

7 - cozinhar doze ovos durante o dia e deixá-los na geladeira para ir comendo aos poucos, junto com as refeições.

8 - se der durma 10 horas ou ao menos 8h. se der, tire um cochilo a tarde de meia hora.

9 - azeite de oliva e castanhas o dia todo

Dia 1 - Mergulho nas Paralelas - 4 séries - repetições até a falha - se consegue fazer 15 fácil, bote peso na cintura

Dia 2 - Descanso - Não Treinar Nada

Dia 3 - Agachamento - 4 Séries - 20 - carga bem pesada - descanse o tempo que precisar

Dia 4 - Descanso - Não Treinar Nada

Dia 5 - Tração na barra fixa - 1 série até a falha. levantamento terra - 3 séries com apenas 4 repetições. pesão.

Dia 6 - Descanso - Não Treinar Nada

Dia 7 - Descanso - Não Treinar Nada

10 - Antes de cada treino utilizar 5 min de bicicleta ergometrica moderadamente. a ideia é aquecer. não queimar gordura.

IMPORTANTE: - Depois de 2 semanas, essas dicas não funcionam mais, pois o excesso calórico passa a se transformar em gordura.

Verdades? (obs: vai ser muito estranho, por exemplo, entrar na academia pra fazer só uns 10-15 min de exercício e ir embora)

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem perca tempo.

Tem limite de quanto seu corpo consegue gerar de músculo e sintetizar de proteína, o primeiro começa com cerca 500 g por semana e vai diminuindo com quanto mais massa magra você tem, proteína também é algo em torno de 1,5~ g por Kg do seu corpo e diminui um pouco pelo mesmo motivo do anterior.

Sai disso ai e começa a fazer coisas pra iniciante, pelo que parece você é (seus números nos compostos básicos devem ser bem baixos também).

Procura pelo fórum aqui treinos para iniciante, se ele te mandar fazer agachamento, supino e terra e ter explicar como aumentar carga segue ele, senão procura um que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o mestre Gironda "comendo assim você ganhará muita massa, porém será massa de merda!"

Calcule seu gasto calórico diário, adicione 500kcals, organize uma boa dieta com alimentos bem variados e não tenha neura de comer toda hora. Coma quando tiver fome ou quando tiver tempo disponível.

E eu recomendo um treinamento fullbody 3x na semana, para gerar uma boa base ao seu corpo.

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...