Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Iaaai galera, primeiramente boa noite!

entao, a dúvida é a seguinte e não tenho pressa...

Estou com os seguintes suplementos: Nano x9 hardcore, shotgun v3, M-drol.

eu vou começar a tomar eles só ano que vem

só que em qual ordem tomar?

m-drol é melhor dividir?

1 semana 1 caps

2, 3 e 4 semana 2 caps

Pausa 30 dias?

1 semana 1 caps

2, 3 e 4 semana 2 caps

Pode mandar creatina junto com os No2 e o ph?

TPC? tamox 10mg por 30 dias?

Obs: sempre com whey, dextrose e uma boa alimentação.

Altura: 1,87

peso: 84kg

Acho que só isso

obrigado pela atenção!

valeeu :)

Postado
siga recomendacao do fabricante...

se ele fizer isso nao vai tomar nem o nanox9 nem o mdrol hauhauha

e PH com 17 anos é foda...

Postado
  • Autor

é então, tinha pensado em mandar o shotgun com o m-drol e depois o nano x9 só que não é muito bom um no2 logo após o outro...

Postado
é então, tinha pensado em mandar o shotgun com o m-drol e depois o nano x9 só que não é muito bom um no2 logo após o outro...

Pra quem tem 17 anos, vai mandar um PH do nivel m-drol, voce esta preocupado em mandar um NO2 atras do outro? Por favor né cara, tenha um pouco de bom senso :huh: Se voce ta preocupado com saude nao era nem pra estar brincando de mandar m-drol, nem com 18 anos... isso é suplemento pra quem ja ta com 20, 21 e comeca a dificultar os ganhos, pra quem tem 17-18 da pra ganhar FACIL só com comida... Eu venderia esse m-drol e manda só os NO2 mesmo.

Mas faca o ciclo sugerido pelo m-drol ( que nao me lembro qual é ), e no intervalo usa algum NO pra tentar ajudar a segurar os ganhos; da uma pesquisada em foruns gringos pra ver o que eles falam de qual é o melhor tempo de ciclo pro m-drol.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

é entãoo, farei isso!

eu treino desde os 12 anos, serio mesmo faz uns 3...então pra ter resultados tomando suplemento e com alimentação ultimamente tá meio difícil...

obrigadão a todos

alguém sabe qual no2 é melhor pra definição? (shotgun ou nanox9)

Postado
se ele fizer isso nao vai tomar nem o nanox9 nem o mdrol hauhauha

e PH com 17 anos é foda...

exatamente por isso que falei...

Pra quem tem 17 anos, vai mandar um PH do nivel m-drol, voce esta preocupado em mandar um NO2 atras do outro? Por favor né cara, tenha um pouco de bom senso :huh: Se voce ta preocupado com saude nao era nem pra estar brincando de mandar m-drol, nem com 18 anos... isso é suplemento pra quem ja ta com 20, 21 e comeca a dificultar os ganhos, pra quem tem 17-18 da pra ganhar FACIL só com comida... Eu venderia esse m-drol e manda só os NO2 mesmo.

Mas faca o ciclo sugerido pelo m-drol ( que nao me lembro qual é ), e no intervalo usa algum NO pra tentar ajudar a segurar os ganhos; da uma pesquisada em foruns gringos pra ver o que eles falam de qual é o melhor tempo de ciclo pro m-drol.

Abracos

fexa conta e passa regua...

é entãoo, farei isso!

eu treino desde os 12 anos, serio mesmo faz uns 3...então pra ter resultados tomando suplemento e com alimentação ultimamente tá meio difícil...

obrigadão a todos

alguém sabe qual no2 é melhor pra definição? (shotgun ou nanox9)

nao consegue ter resultados com comida? aushaushaush essa foi boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.