Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Da Aveia - Pré-treino


LeandroTwin

Posts Recomendados

[2]

Leandro,

A aveia é ótima se agregada a uma boa proteína, antes do treino e a gordura não atrapalha, não. O importante é saber como vai ser sua digestão depois. Faça uma análise e veja como vc reage.

Outra coisa q substitui a batata doce é o aipim e o inhame. É só cozinhar e mandar pra dentro.

Vou fazer um testinho amanha que vou jogar bola, vou mandar a meia caixa (125g) com frango, se ficar mt foda pra descer, mando um pouco de agua, sem problemas.

Inhame eu tava comendo, mas tava foda =/, injuei tambem. Mandioca tambem injuei... ta foda.

O importante é saber como vai ser sua digestão depois. Faça uma análise e veja como vc reage. [2]

se tu nao se der bem com a aveia tentar preparar a batata doce de outro geito '-'

abraço

Acho que eu vou fazer batata-doce e bater no liquidificador --'

Mesmo que atrapalhasse ( o que eu nao vejo motivos para acontecer ), aveia é um alimento tao bom que os prós vencem facil os contras... pode mandar de boa, só acho que mandar 125g de aveia pura é ruim nao pela facilidade de comer, mas talvez fique "pesado" pra fazer a digestao... E o certo é mandar aquelas aveias naturais, que voce cozinha ( ou algo assim ); muito melhor que as industrializadas.

Abracos

Nunca ouvi falar dessa aveia... ela é tão melhor assim?

Acho que não fica pesado não, meu sistema de digestão é muito bom, comia 400g de batata-doce e 150g de frango, meia hora ja me sentia legal pra treinar... hehe.

Pretende competir Leandro? Caso a resposta seja não, desencana disso, o que importa é comer carbos baixo~médio IG + proteínas, o resto é o resto :P

Meu almoço é meu pré-treino, sempre que tem bife frito, eu mando sem me preocupar. Uma hora depois, estou treinando. Relaxa, 7.5gr de gordura não é nada.

Ahh, se for mandar aveia + frango: eu faço isso no lanche da tarde, com ovos. Primeiro como a aveia, depois o omelete de 5 ovos de microondas. O fato de a aveia ser muito seca dificulta um pouco a mastigação. Quando eu comia ela pura, sem colocar leite, eu demorava mtu tempo mastigando, e ainda assim descia meio seca. Então eu comecei a adicionar um pouco de leite junto, pra ficar mais úmido (mando 1 xícara de cheia de aveia e coloco uns 30ml de leite). Isso facilitou mtu, tá bem melhor agora. E com relação ao gosto, fica tranquilo, não é ruim não. Na verdade eu não sinto gosto de nada, nem dou mtu valor pra isso.

Abração.

Pretendo não hehe.

Se ficar muito ruim, eu mando um pouco de leite desnatado, mas acho que não, consigo mandar de boas.. =D

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola no meu humilde ver vou dizer oq eu axo eu não gosto de alimento que contenha fibra , e gordura e algumas proteínas no pré treino... Normalmente cerca de 20 a25% do nosso sistema circulatório e posto para o intestino (Nutrição dos tecidos liso) Na hora do treino vai haver uma “perturbação metabólica muito alta” que vai fazer com que a mesma fica em torno de 2% a 3% que ficaria muito difícil pois o teríamos que desviar a “Energia dos músculos” para sistema Gástrico e não seria interessante correto? Já que oq queremos e desempenho muscular^^

Fundamentos de Guyton: Tratado de Fisiologia Médica

Princípios de Anatomia e Fisiologia - Tortora, Gerard

Fox: Fisiologia do Exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate que não é Má Idéia :lol:

A batata-doce fica gostosa também na forma de purê e tu podes consumir assada, cozida ou frita...

o bom tambem da batata doce é que ela e muinto barata.

abraço

Ja injuei do pure tambem... uahuahuah

Assada ou frita nunca tentei...

Aveia é barato tambem

Ola no meu humilde ver vou dizer oq eu axo eu não gosto de alimento que contenha fibra , e gordura e algumas proteínas no pré treino... Normalmente cerca de 20 a25% do nosso sistema circulatório e posto para o intestino (Nutrição dos tecidos liso) Na hora do treino vai haver uma “perturbação metabólica muito alta” que vai fazer com que a mesma fica em torno de 2% a 3% que ficaria muito difícil pois o teríamos que desviar a “Energia dos músculos” para sistema Gástrico e não seria interessante correto? Já que oq queremos e desempenho muscular^^

Fundamentos de Guyton: Tratado de Fisiologia Médica

Princípios de Anatomia e Fisiologia - Tortora, Gerard

Fox: Fisiologia do Exercício.

Cara, mas eu só vou treinar depois de 1h e 15 minutos...

Eu vou testar, nada como a prática

eu mando arroz integral com carne moida 1h antes do treino kra !

dps mando NO e vou ser feliz !rs

NO em janeiro é nois que voa bruxão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema AO MEU VER não tanto a gordura, mas sim as fibras, que irão fazer com que a digestão dos alimentos que você comer no pós treino fique muito prolongada...

já tentou outros tipos de carbo?

arroz

batata

batata-doce

batata-inglesa

mandioca

macarrão (sem molho!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gordura da aveia nao atrapalha......nem ajuda.

Assim como a aveia em sí........... da forma que ta sendo tomada nao ajuda nem atrapalha.

Eu to com uns protocolos novos de alimentaçao antes, durante e depois do treino......assim como treino novo tambem.

Deixa eu ver os resultados que depois faco um topico bunitinho........mas ja adianto uma coisa: esse negocio de carbo de baixo IG antes do treino e shake pos treino com whey/dextrose já é peça de museu.

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...