Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Dianabol Landerlan.

Posts Recomendados

Postado

olá,

Bom pessoal, comprei 2 caixas da diana da landerlan com um fornecedor confiavel.. ao abrir reparei uma mudança nos comprimidos.. o normal que eu já Usei, era amarelo com aquele cortE no meio.. esses de agora vinheram com a mesma cor porém ao invez do corte no meio tem um L de landerlan .. me falaram que os novos lotes mudaram e tão vindo assim.. Alguém pode me confirmar isso? Mudou realmente?

Postado

entra em contato por email

um dia comprei uns lotes que não tinham no site, e encaminhei fotos dos produtos pra ver se eram autênticos e eles me responderam logo em seguida.

Como era um lote novo ainda não estava lançado no site, e em 2horas foi lançado no site. não se preocupe minha diana tbm veio com L

Postado
  • Autor

Então tudo bate certo menos o lance do comprimido qe tem esse L. Vou entrar em contato pelo e-mail.. valeu ai

Postado

se puder nos manter informado agradeço

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Outra pessoa falou aí que demoraram duas semanas pra responder. Mas qualquer coisa vai tomando até responderem.

Enviado pelo taptalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Usei um agora em janeiro, veio com esse L também , pra mim funcionou legal

" Gaste alguns anos disposto a fazer o que os outros não estão e desfrutará como eles nunca irão" Mark Hughes

Postado

Mano não se preocupe eu comprei 2 de diana e 2 de stano vierão deste jeito mesmo , os produtos mais novos estão vindo com o L não é falso não mano se conferir no site falou bom ganhos !

Postado
  • Autor

Firmeza irmão.. tou ciclando enan e deca, joguei diana pra quebrar homeostase tou na 8 semana.. ai vou mandar diana 60mg

Postado

O meu TB veio com um L e o lote não estar no site da landerlan

mande email pra eles com fotos do pote, informe que não há lotes cadastrados no site e pergunte se é autêntico.

quando o lote é muito novo as vezes demora umpouco pra eles disponibilizarem no site, ja aconteçeu isto comigo.

• 2 semanas depois...
Postado

tenho 22 anos 1.64cm e 63kg quero ganhar mais 17kg....podem me dar umas dicas de como fazer o ciclo

treino e dieta, primeiro que um ciclo não vai t dar 17kg, segundo que se vc n sabe como fzer, ninguem vai te dar isso de graça

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.