Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Durante O Ciclo


Posts Recomendados

Galera aumenta muito, ROACUTAN, sou usuário e não é tudo isso que todos falam, minha médica mesmo deixou bem claro que eu posso usar substâncias que afetam o fígado, álcool, creatina, anabols, mas tudo com exames, não vá por essas pessoas que apenas olham em fóruns, pessoas que nem médicos sao.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera aumenta muito, ROACUTAN, sou usuário e não é tudo isso que todos falam, minha médica mesmo deixou bem claro que eu posso usar substâncias que afetam o fígado, álcool, creatina, anabols, mas tudo com exames, não vá por essas pessoas que apenas olham em fóruns, pessoas que nem médicos sao.

Abraço!

Galera ta exagerando tenho experiencia com essa droga, já bebi muito usando e nunca deu nada.... Outro fato, os fisiculturistas usanroacutam em dosagens baixas durante o ano inteiro.

Ta vcs tem tanta experiência assim com roacutan... e com EAs tem?

Roacutan não é brincadeira, ele fode o organismo, principalmente o fígado em silencio, por isso sempre o acompanhamento com exames, e acrescentar um protocolo a esse tratamento é assinar o termo de burro.

OBS: Ja usei o roacutan, não tive colaterais, mas ele é forte, e com um ciclo, se torna um bomba... entao fiquem expertos, se querem fazer, façam, mas 99,9% que vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara diz que já bebeu e a porra toda com Roacutan, não é a toa que tá indo pro 3° tratamento, porque os outros foram ineficazes.
Eu tomei isso, ele te deixa mais fraco, com fígado comprometido e a porra toda, eu fazia exame mensalmente das paradas toda.
A decisão é sua, mas tu tá assinando sua caveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei Roacutan em 2007 e foi TOP. Entretanto, lendo as postagens super informativas deste tópico, aprendi que logo logo eu estarei fedendo embaixo da terra

Mundo cruel...

@matheus: Já vi gente usar concomitantemente diana e hemo pelo mesmo número de semanas, mas nunca presenciei ou mesmo acompanhei pela internet um relato de aes e roacutan. Do meu ponto de vista seria contraproducente. Pense em ciclar primeiro pra depois de findada a TPC (caso vá fazê-la) pensar em Roacutan/Isotretinoína. Não preciso aconselhar que faça monitoramento de transaminases e bilirrubina direta e indireta porque o próprio médico com o qual você vai fazer acompanhamento te indicará esses exames a cada 2 ou 3 meses

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheyCallMePeter

Você tomou em 2007 em quais condições?
Utilizava álcool, drogas e outras substâncias que poderiam ser metabolizadas em seu fígado?

Não é atoa que é um medicamento tarja preta, mega agressivo ao seu fígado, eu mesmo tive que monitorar mensalmente.

Ninguém falou que tomou roacutan você vai morrer, mas tomar o medicamento em conjunto com outras substâncias que irão ser metabolizadas em seu fígado, é assinar atestado de loucura. A vida de cada um é essa aí, se o cara vem no fórum pedindo opinião e a maioria discorda do uso, e mesmo assim ele diz que vai utilizar, então não tem motivos dele vir aqui perguntar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falei q vo usa seu frango de merda.

Mata nata moss.. Usei duas vezes e nunca senti nada... Acho q vo faze outro tratamento durante o ciclo

Não?

Relaxa ai cara, tem ninguém te ofendendo aqui não, se você abriu um tópico e pediu opinião da galera, é melhor você aceitar numa boa os comentários, ou então nem abra o tópico.

Editado por Gus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...