Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Tpc Oxandrolona


robjr

Posts Recomendados

Bom galera, fiz um "pseudo-ciclo" de oxandrolona pura, 60mg tsd por 4 semanas.

Sei que deveria ter usado uma testo, aumentando a quantidade de semanas para 8 e etc, mas não fiz isso pois: dinheiro limitado e primeiro contato com ae's.

Nessas 4 semanas tive ganho de força e aumentei 1kg, passando para 75kg!

Enfim, estou terminando as 4 semanas de uso e não notei nenhuma diferença "negativa", principalmente na libido (o que eu estava com "medo").

Minha dúvida é: nesse caso, seria necessário fazer tpc já que não senti nenhum colateral e pela duração ser baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Sei que deveria ter usado uma testo"

Em primeiro lugar, existem protocolos inteligentes de ciclo, mas isso nao quer dizer que vc tem que se prender a esses padrões, vc pode usar oxan sem testo quantas vezes vc quiser, apesar de ser menos anabolico sem testo. Nao precisa de tpc pra esse ciclo, o eixo volta normalmente, a tpc é so pra agilizar o processo da produçao do lh, se usasse uma droga mais supressora ate poderia ser o caso de uma tpc, mas so oxan ta de boa.

Nao leve a mal, mas foi um pessimo investimento esse seu ciclo. Talvez a dieta tava um lixo, ou a oxan foi de baixa qualidade, nao sei, so sei que 60mg de oxan por 4 semanas pra ganhar 1kl foi uma merda, ate um bulking daria pra ganhar 1kl, contando so com a parte da massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...