Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada


LeandroTwin

Posts Recomendados

Thiagão, eu vou crescer agora. Mas fiquei com a dúvida martelando na cabeça. Concordo com a frase, plenamente

Se quiser baixar tanto o bf assim a melhor escolha seria usar alguma droga que segure a massa magra enquanto você faz a dieta, seria a melhor escolha, ja pensou em fazer a dieta do guerreiro? Quem não arrisca não petisca.

Obs: A frese que citei não era pra você, se falei(escrevi) a frase porque achei engraçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

André, eu não entendi muito do que vc escreveu...

Thiagão

Eu nao quero abaixar o bf agora, só que assim, eu vou crescer e tal, a daqui um tempo meto um cutting pra definir o corpo todo, menos o abdomen? Sacanagem né? =///

A minha pergunta é se pro abdomen ficar com 8% (por exemplo), eu teria que abaixar 4% de tudo? Ou será que vai chegar um estagio que a queima de gordura vai ser mais focada no abdomen...? Já que as outras partes quase não tem.

Pq se queimar como um todo, pra eu chegar em 8% no abdomen, vai ter que ficar 3% no resto.. ae fodeo xD

Sobre a dieta só não faço por que as horas não batem, to na faculdade a noite, ficaria muito ruim fazer. Férias eu posso pensar hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, eu não entendi muito do que vc escreveu...

O que eu intendi que ele falo é.... vocÊ deveria hipertrofar mais o abdomem. Pois esse bf alto marcado, não quer dizer que realmente é gordura, pode ser pele que esta grossa ou é seu musculo que nao oferece pressao suficiente para o compasso(O que mede, acho) deslizar.

Eu entendi mais pelo exemplo dele, da menina que é magra, e tem gordura localizada no triceps, pq acharam a dobra alta. Na verdade a dobra ta alta nao por conter gordura, e sim por o musculo nao tar hipertrofado, faltar pressao do musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existem 2 lugares que nao catabolizam de forma facil por conter uma quantidade maior de fibras vermelhas e entrelaçãdas, sao nossos antebraços e panturrilhas, vamos continuar usando o exemplo das meninas, para vc ver se ela é gordinha ou com falta de tonus tente pinçar com seus dedos a pele do antebraço dela, se for fácil, descolar facil e fica menos de 1 cm de espaço entre seus dedos é sinal que ela nao tem tanta tendencia de ser gordinha, porque a pele tem uma grossura uniforme, nao vai estar mais grossa ou mais fina em locais diferentes, entao vc vai mapeando, ou seja, vai subindo e pegando nessa dobra passando pelos cotovelos até chegar no triceps, opa, ao chegar ali vc ve que sua mao já afunda, muitos acham que é por causa da gordura, mas é sinal que o triceps dela nao tem densidade boa, e a pele sendo uniforme o que vai mudar é o preenchimento que tem abaixo dessa pele, se for bem rigido vai ser muito mais facil da pele descolar, se nao for tao rigido assim vc nao consegue descolar e para tirar o percentual tem que afundar o compasso,

nesses casos eu já aviso a pessoa que vai dar um percentual alto mas ele é falso, e a gente começando a aumentar a matriz proteica da dieta toda a estrutura dela vai passar por um processo de densificação, como se fosse uma hipertrofia interna, sem mecher na silhueta ainda de aumentar membros mas para densificar o que já se possui, pois densidade muscular é igual densidade de colchao, vc pega um colchao 26 e outro 32 aparentemente é a mesma coisa, mas a hora que vc vai apertar descobre que o 26 é menos denso porque a espuma é mais vazada, tem mais ar e espaços em vazio em seu interior, já o colchao densidade 32 é mais preenchido e por consequencia mais denso,

tem muitos caras de 42 de braço por ai com densidade de colchao 26 e muitos caras de 37 com densidade de colchao 32,

sabe aquele braço do cara que vc ve tao bem denso que vc jura que dá 40 e vai ver dá 37, 38? entao, esse cara tem alta densidade

e aquele cara que tem 43 mas nao convence muito, meio salame, parece igual solto ou contraído? esse tem baixa densidade

mais ou menos assim

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que dá para mudar!

essa é a maravilha desse esporte!

por isso os caras fazem offs gigantescos muitas vezes nao se preocupando com o excesso, porque para eles oque importa é o aumento da matriz, pois com o aumento de size mesmo sem qualidade depois a dieta e os outros farmacos densificam essa matriz,

mas para a nossa realidade nao é bom exagerar tanto nessa esperança, a nao ser que o cara queira se entupir d drogas pesadas ai nao vale a pena,

para densificar a matriz tem que colocar o suficiente de carbo somente para permitir um bom treino e as atividades basais, todo o resto vc preenche com proteína, é quase um cutting, e no treino vc tem que estimular os grupos mais de uma vez na semana,

no caso do abdomen inferior, se a pessoa já faz dieta, tem que intensificar o trabalho de abdomen, nem que seja fazer quase todos os dias até ver que está ficando melhor, e respondendo a pergunta acima qdo vc ja cai muito triceps, suprailiaca, a proxima que seca é a das costas e por ultimo o abdomen, entao quer dizer que as outras estabilizariam enquando a do abdomem vai soltando e por consequencia baixando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sigo essa idéia de carbo somente o suficiente para manter um bom nível de treino, mandando apenas proteínas e gorduras boas nas duas últimas refeições do dia. Não chega a ser um cutting, mas é um off bem limpo.

Fiquei interessado nessa questão da densidade muscular... André, vc citou estimular os músculos mais de uma vez na semana, mas isso se daria de que forma? Treinos para resistência, força ou hipertrofia... tem algum que funciona de forma melhor para esse propósito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...