Postado 4/02/2015 às 13:56 02/4, 2015 Tempo de treino - 1 ano Treino anterior: Upper/Lower 5x5 Endomorfo 85 kg , 190cm Meta: 90 kg / Hipertrofia DIETA A - Peito/Ombro/Tricep Supino reto 4x6 Crucifixo 3x8 Supino inclinado 3x8 Chest Dips 3x8 --- Militar 4x6 Desenvolvimento Lateral 3x8 --- Supino fechado 3x8 Tricep Testa 3x8 B - Costas/Bicep/Antebraço Terra 3x5 (semana sim/semana não- snc) Barra fixa 3xfalha Remada Curvada 4x6 Remada Sentado 3x8 --- Rosca Direta 3x10 Rosca Invertida 3x10 Rosca Pulso 3xfalha C - Perna/Panturrilha Front Squat 4x6 Leg Press 4x8 Avanço com halter 3x10 Extensora 3x10 --- Panturrilha em pé 5x20 Editado 5/02/2015 às 12:52 02/5, 2015 por Marcos12 (veja o histórico de edições) NPNG.
Postado 4/02/2015 às 13:59 02/4, 2015 Terra faz 3x5 e pronto. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 14:01 02/4, 2015 Autor Terra faz 3x5 e pronto. Eu saí faz pouco tempo de um treino de força, gostei muito. Porém quero experimentar outras faixas de repetições para comparar os resultados. Agora vem vc com 3x5 euheuehe eu me sinto tentado a voltar meu treino todo pra x5 de novo mas nem quero... Quero experimentar high reps. NPNG.
Postado 4/02/2015 às 14:01 02/4, 2015 Essas séries 12, 12, 8 e 8... Você reduz pra 8 pra aumentar o peso? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 14:02 02/4, 2015 Pode melhorar o treino de pernas. Poderia adicionar + 1 p/ triceps/biceps. Enfim, mas se esta de acordo com o que quer seguir é só mandar bala. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/02/2015 às 14:03 02/4, 2015 No B colocaria Kroc Rows High reps antes da rosca punho pra finalizar o treino e tiraria Remada sentado, mas porque eu gosto. Faria C1 e C2 Dava pra alternar Squat no C1 e Front Squat no C2 Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 14:04 02/4, 2015 Autor Essas séries 12, 12, 8 e 8... Você reduz pra 8 pra aumentar o peso? É. NPNG.
Postado 4/02/2015 às 14:05 02/4, 2015 Eu saí faz pouco tempo de um treino de força, gostei muito. Porém quero experimentar outras faixas de repetições para comparar os resultados. Agora vem vc com 3x5 euheuehe eu me sinto tentado a voltar meu treino todo pra x5 de novo mas nem quero... Quero experimentar high reps. Você colocou observação de está preocupado com o SNC e me vem com high reps pro Terra? Então tá... Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 14:05 02/4, 2015 Pode melhorar o treino de pernas. Poderia adicionar + 1 p/ triceps/biceps. Enfim, mas se esta de acordo com o que quer seguir é só mandar bala. Pois é... Creio que esses pequenos ajustes o cara vai fazer a medida que vai treinando, vendo o que tá dando certo, onde tá tendo deficiência... Afinal de contas, nem todo corpo é igual. Eu vejo isso como um piloto de Fórmula Um, que pega o carro todo ajustado pelos engenheiros, dá uma volta, vê na prática o que poderia ser ajustado e faz os ajustes. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 14:07 02/4, 2015 Pois é... Creio que esses pequenos ajustes o cara vai fazer a medida que vai treinando, vendo o que tá dando certo, onde tá tendo deficiência... Afinal de contas, nem todo corpo é igual. Eu vejo isso como um piloto de Fórmula Um, que pega o carro todo ajustado pelos engenheiros, dá uma volta, vê na prática o que poderia ser ajustado e faz os ajustes. =) Verdade, e acho que esse tipo de divisão (Abc2x) te da mais liberdade pra fazer alternacias. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 14:09 02/4, 2015 Autor Pode melhorar o treino de pernas. Poderia adicionar + 1 p/ triceps/biceps. Enfim, mas se esta de acordo com o que quer seguir é só mandar bala. Coloquei as modificações a sublinhado... No B colocaria Kroc Rows High reps antes da rosca punho pra finalizar o treino e tiraria Remada sentado, mas porque eu gosto. Faria C1 e C2 Dava pra alternar Squat no C1 e Front Squat no C2 Krok Row eu fazia no Upper... Mas prefiro experimentar a remada sentado, ou mesmo a remada alta Quanto ao agacho, só me resta fazer front squat porque minha academia não tem power rack... NPNG.
Postado 4/02/2015 às 14:11 02/4, 2015 Antes de ter power rack na minha eu fazia no suporte pra desenvolvimento, UAHAUHAU nao aconselho mas me tirou do prego. E como falei, só trocaria a remada sentado pelo kroc rows por gosto pessoal mesmo, adoro esse exercício Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 4/02/2015 às 14:14 02/4, 2015 Autor Antes de ter power rack na minha eu fazia no suporte pra desenvolvimento, UAHAUHAU nao aconselho mas me tirou do prego. E como falei, só trocaria a remada sentado pelo kroc rows por gosto pessoal mesmo, adoro esse exercício tá falando de que desenvolvimento? se for ohp em minha academia nem tem isso. o único suporte que uso é onde estão as barras olímpicas, para agachar tenho de tirar todas, colocar somente a que vou usar à minha altura e agachar... Nem dá para fazer o treino C em horário de pique, os cara ficam olhando de lado sem saber onde vão colocar as barras... Eu digo mesmo no chão, mas fica chato NPNG.
Postado 4/02/2015 às 14:18 02/4, 2015 Rosca inversa pega antebraço. Melhor jogar o rosca martelo (que pega bem antebraço) ou rosca alternada dando um foco no biceps maior. Do resto, eu diria que está maravilhoso. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/02/2015 às 14:20 02/4, 2015 Autor Rosca inversa pega antebraço. Melhor jogar o rosca martelo (que pega bem antebraço) ou rosca alternada dando um foco no biceps maior. Do resto, eu diria que está maravilhoso. É esse meu objetivo, que pegue o antebraço. NPNG.
Postado 4/02/2015 às 14:24 02/4, 2015 Faz o martelo como segundo de biceps e faça um bi-set de extensão+flexão de punho. Outra coisa, coloca a flexora depois da extensora em pernas, se quiser colocar o stiff também e fazer bi-set em flexora + stiff é ótimo. Eu já deixei minha perna pra trás no começo, hoje me arrependo, elas são uma merda e meu tronco é enorme (fica muito feio) vai por mim, pode maltratar elas que elas precisam de estímulos ainda mais se a genética nelas não for boa. Editado 4/02/2015 às 14:26 02/4, 2015 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/02/2015 às 14:25 02/4, 2015 tá falando de que desenvolvimento? se for ohp em minha academia nem tem isso. o único suporte que uso é onde estão as barras olímpicas, para agachar tenho de tirar todas, colocar somente a que vou usar à minha altura e agachar... Nem dá para fazer o treino C em horário de pique, os cara ficam olhando de lado sem saber onde vão colocar as barras... Eu digo mesmo no chão, mas fica chato Esse aqui Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 5/02/2015 às 12:53 02/5, 2015 Autor Fiz algumas alterações nomeadamente na faixa de repetições. Prefiro deixar low reps, no meu caso não me dou bem com high reps... Deixo à base de 4x6~8 NPNG.
Crie uma conta ou entre para comentar