Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Preservando A Mm: Oxan, Proviron Ou Stano?


Visitante Legendário

Posts Recomendados

Já(oral) mas de forna incorreta sem estudos.

Mas os riscos dela(articulações e perfil lipídico) acho q não vale a pena. Além de doer muito a aplicação. Segundo dizem.

Já usei proviron e pra libido foi excelente.

e quando usou o stano oral não teve nenhum tipo de resultado?

já vi uns relatos muito interessantes sobre stano oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!! Vi alguns relato de cutting apenas com oxan 1-6 com 60mg, mas antes o cara baixou o bf no AEJ com E.C ou pulmonil eu acho. E disse que oxan no cutting só presta com bf abaixo de 12% para preservar a mm. e dieta hiperproteica.

Mas continue pesquisando eu tb to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! Vi alguns relato de cutting apenas com oxan 1-6 com 60mg, mas antes o cara baixou o bf no AEJ com E.C ou pulmonil eu acho. E disse que oxan no cutting só presta com bf abaixo de 12% para preservar a mm. e dieta hiperproteica.

Mas continue pesquisando eu tb to

pois é. A massa magra minha dieta preserva. Na verdade, as vezes ganho massa magra em cutting.

mas li muita coisa sobre ação lipolítica de alguns esteroides, até mesmo testosterona.

cheguei a um ponto que só a prática vai esclarecer, rs está complicado achar relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

Pois é, tá complicado chegar numa opção, porque as opiniões, estudos e conclusões internet afora são muito divergentes. Pasmem, até agora não há unanimidade nem se a oxan é baixa, média ou alta hepatotóxica. Se nem isso decide-se (deveria ser algo fácil) imagine efeitos e colaterais...


To pensando em estruturar assim:

Ciclo de 6 semanas:

40mg Oxan

sendo que na última semana, ir reduzindo 5mg por dia até cessar e entrar com silimarina.

e em seguida entrar com salbutamol, 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tá complicado chegar numa opção, porque as opiniões, estudos e conclusões internet afora são muito divergentes. Pasmem, até agora não há unanimidade nem se a oxan é baixa, média ou alta hepatotóxica. Se nem isso decide-se (deveria ser algo fácil) imagine efeitos e colaterais...

To pensando em estruturar assim:

Ciclo de 6 semanas:

40mg Oxan

sendo que na última semana, ir reduzindo 5mg por dia até cessar e entrar com silimarina.

e em seguida entrar com salbutamol, 2 semanas.

Não tem o pq reduzir as doses, isso prejudicará o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tá complicado chegar numa opção, porque as opiniões, estudos e conclusões internet afora são muito divergentes. Pasmem, até agora não há unanimidade nem se a oxan é baixa, média ou alta hepatotóxica. Se nem isso decide-se (deveria ser algo fácil) imagine efeitos e colaterais...

To pensando em estruturar assim:

Ciclo de 6 semanas:

40mg Oxan

sendo que na última semana, ir reduzindo 5mg por dia até cessar e entrar com silimarina.

e em seguida entrar com salbutamol, 2 semanas.

50 mg de oxan e 50 mg de stano por 6 semanas, já vi esse uso com sucesso em algumas pessoas, em cutting.

pode ajustar a dose para menor, mantendo as proporções, se preferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

1-6 oxan 60mg

4-9 proviron 50mg

7-9 tamox 20mg

tb tá batendo na minha cabeça a possibilidade de fazer um ciclo usando oxan e letrozol ao mesmo tempo

oxan 60mg tsd

letrozol 0,25mg dsdn

Tá bom esse ciclo ae? Seriam 9 semanas?

Rapaz, tamox não é necessario pelo que ando vendo, silimarina eh melhor por causa da DHT que não aromatiza.

Como meu cutting será de apenas 3 meses (quero voltar aos 12 de bf com o máximo de MM que conseguir) pretendo fazer assim:

2 primeiras semanas: Natural, apenas com déficit inicial de 200kcal para ir acostumando o corpo

da 3 à 5:

Salbutamol para evitar a homeostase do organismo que estará "estranhando" a diferença de 350 kcal a menos e evitando assim que ele queime MM

da 6 até a 12:

Oxan 60mg

protetores:

assim que começar a oxan:

Tribulus

Silimarina 70mg

Metionina 100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...