Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão Abc


No-aes

Posts Recomendados

Eu sei o que quer dizer cut amigo... So que o que se ver na ha galera que começa é isso, definir hipertrofiando.... Garanto que o treino já cuida dessa graxa.

É, tem que analisar quanta graxa tem ai .. retencao de liquidos e tals . .mas se ele e inciiante n acho q ele va ter um consumo de vitaminas, minerais adequado .. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real...corra de supls, pelo menos se não tem necessidade, so coma MUITO, não pense muito em contr macros aqui e ali, com o tempo a experiência ira se encabir disso ou alguma necessidade.

Comer muito sendo Endomorfo 90% ? vo virar uma bola rs... tenho que ser low carb e tals...

Na real...corra de supls, pelo menos se não tem necessidade, so coma MUITO, não pense muito em contr macros aqui e ali, com o tempo a experiência ira se encabir disso ou alguma necessidade.

Comer muito sendo Endomorfo 90% ? vo virar uma bola rs... tenho que ser low carb e tals...

É, tem que analisar quanta graxa tem ai .. retencao de liquidos e tals . .mas se ele e inciiante n acho q ele va ter um consumo de vitaminas, minerais adequado .. abç

chuto uns 16~18% bf... vou ver se tiro umas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 86kg, 1,76 e 16% de bf, e 33 de braço, não acho que tenha uma necessidade de cut.

BF dele foi medido no achismo ne .. ai o cara vem posta a foto e o negocio ta feio e outra historia .. negocio e crescer seco enquanto natural ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 86kg, 1,76 e 16% de bf, e 33 de braço, não acho que tenha uma necessidade de cut.

1,70 rs... e mano TETA me incomoda,só isso... com fotos ficara melhor

BF dele foi medido no achismo ne .. ai o cara vem posta a foto e o negocio ta feio e outra historia .. negocio e crescer seco enquanto natural ..

na verdade ví um calculo e tbm fiz deu 13~16%, daí arredondei pra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,70 rs... e mano TETA me incomoda,só isso... com fotos ficara melhor

na verdade ví um calculo e tbm fiz deu 13~16%, daí arredondei pra mais

Ainda acho que vc é um falso magro.

E como eu disse, por ser iniciante não ha a necessidade de seguir uma vida bodybuinglifestyle, apenas coma, eu quando eu disse, coma MUITO, não é pra sair comendo qualquer merda, e eu garanto que ninguem aqui é burro para se pensar isso

Poste a foto para analisarmos, até la minha opinião ainda é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...