Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 183 - Anderson Silva X Nick Diaz


Johnn

Posts Recomendados

Resumo: luta péssima, um querendo brincar com a cara do outro.

Resumo sobre Diaz: O cara tem um boxe de primeira, um cardio impecável, e sempre teve esse jeitão de tentar tirar o psicológico, podem ver qualquer luta dele no youtube, seu boxe é top de linha, mas só isso também.

Resumo sobre Silva: Feliz pelo cara ter voltado, se recuperado, mostrou total equilibrou... Esta com receio de chutar ainda com a perna esquerda, poderia ter ganho a luta rapidamente se tivesse mais confiante, porem não tava com toda essa bola não.

Se o Silva tivesse pegado um dos top 10, por exemplo: Gegard Mousasi, a luta seria totalmente diferente, e dificilmente a luta seria definida por uma decisão, e se fosse, seria dividida caso o Spider lutasse da mesma maneira que lutou agora.

Só isso? Diaz tem um Jiu Jitsu impecável bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Anderson foi ficando lento com o passar dos anos. Uma revanche de Vitor x Anderson, o Vitor atual destruiria o Anderson atual. Anderson muito lento e tomando soco que antigamente nem passava perto. Trabalho de pernas bem pior que antigamente, em alguns momentos não se mexeu e virou alvo fixo, menos potência nos golpes. Pode ser que a adrenalina e dúvida tenha afetado bastante o rendimento, mas mesmo assim, lutou muito abaixo do que lutava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Até que achei uma luta rezoável pra quem tava parada a mais de 1 ano. Tem muito pra recuperar ainda quanto ao jogo. Acertou bons golpes, Diaz bastante queixudo como sempre rs.

Você achou a luta algo bom de se assistir? Uma luta de nível de evento principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você achou a luta algo bom de se assistir? Uma luta de nível de evento principal?

Sim. Não, acho que o Main Event devia ter sido outro.

Ele usou?Ele fez alguma coisa nessa luta?

A questão não foi essa e sim afirmar que o Diaz não tem somente boxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questäo é que a luta deu sono.

Realmente hahaha, Mas fazer o que?!

Última luta do Diaz foi em 2013. Última luta do Anderson em 2013, além do fato de estar voltando de uma lesão séria. Sinceramente, acho que até deu pro gasto a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei satisfeito com o desempenho do brasileiro. Claramente o Anderson Silva estava com o psicológico quebrado, sem confiança, cheio de receios de acontecer outra merda. Totalmente compreensível, o cara passou 7 anos invicto, era chamado de Deus, o melhor dos melhores, tinha uma confiança absurda. Aí acontecer o que aconteceu, perder duas lutas seguidas, a última com uma fratura grave, 1 ano de molho pra voltar. Até eu fiquei angustiado por ele, imagino o que se passava pela cabeça dele ali na hora. Imaginem se ele perde hoje? Seria um desastre gigante e outra mancha na carreira vitoriosa dele. Eu acho que o problema dele é mais psicológico do que físico, com essa vitória ele deve ganhar mais confiança e melhorar seu desempenho. Ainda acredito que ele tem potencial de ser campeão, mas não será nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...