Postado 30/01/2015 às 17:17 01/30, 2015 Estou querendo opiniões e ate sanar duvidas sobre o tempo de ciclo Vou ciclar no cutting por 12 semanas com cipionato de testosterona e mais alguma outra droga, Porem estava querendo ciclar também no bulking tem alguma coisa que pode se fazer para sair do ciclo de bulking e entrar no cutting ou é apenas um ciclo de longa duração 20 a 24 semanas? Não vi nenhum tópico com ciclos muito longos de 16 a 24 semanas seria uma loucura para usuário recreativo? Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 30/01/2015 às 17:23 01/30, 2015 Acho que Blast x Cruise é o mais adequado CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 30/01/2015 às 18:03 01/30, 2015 Acho que Blast x Cruise é o mais adequado +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2015 às 18:18 01/30, 2015 Autor Acho que Blast x Cruise é o mais adequado Mesmo para quem quer apenas fazer um ciclo longo e depois manter sem AEs? E se eu fosse fazer o BxC começaria pelo Cruise? eu tenho facilidade em ganhar massa muscular então não vejo a necessidade de fazer um blast no bulking e sim no Cutting onde eu iria castigar o corpo na dieta e manter toda massa e crescer com qualidade Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 30/01/2015 às 18:35 01/30, 2015 pq vc nao faz entao o bulk natural e o ciclo no cutting? CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 30/01/2015 às 18:43 01/30, 2015 Autor pq vc nao faz entao o bulk natural e o ciclo no cutting? Meu plano ja é esse mas me deu uma vontade de ciclar no bulking também ai me veio essas duvidas, Mas acho melhor eu fazer apenas no Cutting e deixar isso para o ano que vem com mais maturidade muscular, É que estou meio com receio de gastar muito e não ter um resultado legal com o ciclo no cutting Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 1/02/2015 às 20:05 02/1, 2015 Meu plano ja é esse mas me deu uma vontade de ciclar no bulking também ai me veio essas duvidas, Mas acho melhor eu fazer apenas no Cutting e deixar isso para o ano que vem com mais maturidade muscular, É que estou meio com receio de gastar muito e não ter um resultado legal com o ciclo no cutting no cutting seria legal, você seguraria quase 100% da MM se fizer as coisas certas Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/02/2015 às 15:55 02/2, 2015 Autor no cutting seria legal, você seguraria quase 100% da MM se fizer as coisas certas Alem disso eu consigo ganhar MM? Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 2/02/2015 às 16:05 02/2, 2015 Interessante... Eu pensei sobre o mesmo assunto hoje, e me veio as mesmas duvidas... hahahah Só que eu pensei em fazer 1 blast bulk 1 cruise de uns 2 meses e dps outro blast so que Cutting...e depois seguir Natural ate eu julgar necessario outro ciclo. Será que compensa?
Postado 2/02/2015 às 16:09 02/2, 2015 Autor Interessante... Eu pensei sobre o mesmo assunto hoje, e me veio as mesmas duvidas... hahahah Só que eu pensei em fazer 1 blast bulk 1 cruise de uns 2 meses e dps outro blast so que Cutting...e depois seguir Natural ate eu julgar necessario outro ciclo. Será que compensa? Eu acho que o crash hormonal é muito grande para os recreativos ou posso estar errado, Por isso não vemos muitos ciclos longos 16+ semanas Eu estava pensando em fazer 20 semanas com cipionato de testo, e nas ultimas 8 semanas mandar um stano junto, Porem pensei bem acho que vou fazer 12 semanas de cipionato de testo e 8 ou 6 de stano no cutting Editado 2/02/2015 às 16:10 02/2, 2015 por KawaNx (veja o histórico de edições) Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 2/02/2015 às 16:13 02/2, 2015 Alem disso eu consigo ganhar MM? ganha, dependendo do ciclo, dosagens, dieta, treino e descanso ganha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/02/2015 às 16:32 02/2, 2015 Autor ganha, dependendo do ciclo, dosagens, dieta, treino e descanso ganha Então vou ganhar bem, Genética dos deuses gordos, Fiquei em defit uns 5 meses e quase não perdi, MM mesmo depois de acabar meu ciclo de oxandrolona, Vou tentar fazer um bulking mais limpo possível já que tenho uma facilidade em ganhar MM Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Crie uma conta ou entre para comentar