Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Ganho De Massa!


pionteek

Posts Recomendados

Publicidade

teve uma época em que eu achava que suplemento é o que faria eu crescer, infelizmente permaneci nessa ignorancia por um bom tempo, gastando dinheiro atoa, hj em dia me preocupo com minha dieta, ingerir alimentos nutritivos;ovo, frango, batata doce, aveia, etc, depois que mudei essa visão que comecei a obter resultados, inclusive tive uma melhora significativa em questão de saúde. não sei oq é um resfriado a meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma época em que eu achava que suplemento é o que faria eu crescer, infelizmente permaneci nessa ignorancia por um bom tempo, gastando dinheiro atoa, hj em dia me preocupo com minha dieta, ingerir alimentos nutritivos;ovo, frango, batata doce, aveia, etc, depois que mudei essa visão que comecei a obter resultados, inclusive tive uma melhora significativa em questão de saúde. não sei oq é um resfriado a meses.

Pois é... Quem nunca pensou assim, né? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc almoça 30 minutos antes do Treino????? Foi isso que vc escreveu????

Infelizmente mano, meu almoço é das 11:00 às 13:00 então só da nesse horário...

Mesmo não tendo tempo vc pode preparar as refeiçoes e levar para comer no trabalho, 5 a 10 min é suficiente pra engolir alguns ovos, frango, atum etc. Levando uma dieta a serio e contando a quantidade de macro ingeridos no dia vc pode ate dispensar esse excesso de suplemento.

Pra ajudar nos ganhos pose usar só o whey no pos treino e o hipercalorico com albumina 2x ao dia para complementar as refeiçoes

Certamente, ovos e frango eu trago as vezes! Foda é que embaçam aqui na empresa de comer aqui dentro por não ter área pra isso, dai é mais coisa pronta msm... Dai eu mando gelado mesmo no meu escritório hahaha, mas faço isso sim velho, não todo dia, mas faço! Meus resultados até agora já são visíveis pra mim, tem gente que malha 1 ano, 2 anos e não conseguem quase nada... eu em 4 meses ja ganhei uma boa força e um bom peso eu acredito. Mas também to sempre pesquisando e estudando sobre treinos, alimentação, suplementação etc... Foco né! Vlw ai

teve uma época em que eu achava que suplemento é o que faria eu crescer, infelizmente permaneci nessa ignorancia por um bom tempo, gastando dinheiro atoa, hj em dia me preocupo com minha dieta, ingerir alimentos nutritivos;ovo, frango, batata doce, aveia, etc, depois que mudei essa visão que comecei a obter resultados, inclusive tive uma melhora significativa em questão de saúde. não sei oq é um resfriado a meses.

Foda cara! Mas eu não acredito que isso seja oq vai me fazer crescer, o próprio nome já diz tudo não é mesmo, é um suplemento apenas... Algo complementar... Até porque será a primeira vez q vou utilizar suplemento. Desde que comecei a treinar como bem, não é uma dieta perfeita mas é boa... Ovos, frango, batata doce é todo santo dia! Aveia como a tarde as vezes no trampo, com mel e banana, faço um shake com isso também nos finais de semana q tenho mais tempo haha, mas vou controlando a alimentação de uma maneira boa eu acredito, pois sem o uso de suplementos eu tive bons ganhos no inicio. Abraço!

Fotos que tirei hoje quando acordei.

Editado por pionteek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente mano, meu almoço é das 11:00 às 13:00 então só da nesse horário...

Certamente, ovos e frango eu trago as vezes! Foda é que embaçam aqui na empresa de comer aqui dentro por não ter área pra isso, dai é mais coisa pronta msm... Dai eu mando gelado mesmo no meu escritório hahaha, mas faço isso sim velho, não todo dia, mas faço! Meus resultados até agora já são visíveis pra mim, tem gente que malha 1 ano, 2 anos e não conseguem quase nada... eu em 4 meses ja ganhei uma boa força e um bom peso eu acredito. Mas também to sempre pesquisando e estudando sobre treinos, alimentação, suplementação etc... Foco né! Vlw ai

Foda cara! Mas eu não acredito que isso seja oq vai me fazer crescer, o próprio nome já diz tudo não é mesmo, é um suplemento apenas... Algo complementar... Até porque será a primeira vez q vou utilizar suplemento. Desde que comecei a treinar como bem, não é uma dieta perfeita mas é boa... Ovos, frango, batata doce é todo santo dia! Aveia como a tarde as vezes no trampo, com mel e banana, faço um shake com isso também nos finais de semana q tenho mais tempo haha, mas vou controlando a alimentação de uma maneira boa eu acredito, pois sem o uso de suplementos eu tive bons ganhos no inicio. Abraço!

Fotos que tirei hoje quando acordei.

Parabéns jovem, saporramemu ...mas tenta dar mais foco na dieta, conta os macros, vc vai ver q apartir do momento que fizer isso vai aprimorar seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns jovem, saporramemu ...mas tenta dar mais foco na dieta, conta os macros, vc vai ver q apartir do momento que fizer isso vai aprimorar seus resultados.

Pode deixar! Abraço.

Opinião seria comprar uma BCAA em pó e tomar 15gr/dia - 10gr pré-treino e 5gr pós-treino c/ whey.

Bcaa em caps não compensa, não chega nem 5gr/diárias 4 capsulas, teria que se entupir pra ter uma quantidade digna.

Sobre o hiper ta tudo certo.

Do resto indicaria ao menos adicionar 30gr "aveia em pó - farinha" no pós c/ whey+bcaa+crea.

_

Pessoal pegou pesado em cima mas é a pura verdade, são complementos, mas se vai usar use certo ao menos.

Abs

Pois é, depois que comprei que li um artigo que falava do assunto, que o BCAA em capsula não vale a pena. Mas ai já estava sem dinheiro pra investir em outro BCAA em pó, haha! Agora vou zerar esse depois comprar um BCAA em pó mesmo. Eu tomo um shake de aveia com banana e mel mas não junto com o whey e não todos os dias... Vou investir mais nisso... Abraço!

Editado por pionteek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...