Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein Para Meu Objetivo ?


KikeFFF

Posts Recomendados

Olá galera

Dia 9 começarei academia e estava pesquisando sobre suplementos, decidi então começar pelo básico (whey+dextrose no pós treino)

Porém, já tinha em mente os componentes desse shake.

Hoje pesquisando melhor, vi outra alternativa bem interessante. Então, qual seria melhor para ganho de massa muscular magra? não penso em perder peso, acredito que ele esteja bem nivelado para minha altura ( 1,78= 66kg)

Whey Protein Integralmedica 3W

http://www.netshoes.com.br/produto/super-whey-3w--907-g-body-size--integralmedica-252-1002-963

ou

Super Whey Reforce Integralmedica

http://www.netshoes.com.br/produto/super-whey-reforce-907-g-body-size--integralmedica-252-1014-963

Agradecido desde já ( se quiserem comentar sobre minha altura e meu peso ou dicas, serão bem vindas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser Whey de todo jeito, pesquisa e vê os que não são farinha.

No caso para seu peso e altura seria melhor um Hipercalórico se não conseguir fazer uma dieta de ganho de massa.Mas o resultado principal vem da dieta, se não vc vai ganhar peso mas vai virar um obeso.

Agora se quiser seguir a dica da galera ai é a mesma minha, só a dieta já basta, em vez de pagar 130 até mais em 1 whey, compra de peito de frango rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser Whey de todo jeito, pesquisa e vê os que não são farinha.

No caso para seu peso e altura seria melhor um Hipercalórico se não conseguir fazer uma dieta de ganho de massa.Mas o resultado principal vem da dieta, se não vc vai ganhar peso mas vai virar um obeso.

Agora se quiser seguir a dica da galera ai é a mesma minha, só a dieta já basta, em vez de pagar 130 até mais em 1 whey, compra de peito de frango rsrs.

Cara nao existe whey pro seu objetivo, arruma uma dieta e verá ganhos

esta faltando proteina na sua dieta?

tem uma dieta?

na minha visão whey é completamente dispensável, salvo quando não tem tempo ou qué torra dinheiro

sim, eu sei que a dieta é o principal, mas pensei em whey pois nos primeiros meses vai ser difícil ingerir a quantidade de proteínas que eu preciso, visto que não sou acostumado a comer tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei que a dieta é o principal, mas pensei em whey pois nos primeiros meses vai ser difícil ingerir a quantidade de proteínas que eu preciso, visto que não sou acostumado a comer tanto.

então entre os dois pegaria o 3w, o reforce tem uma quantidade maior de carbo, só analisar as duas tabelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu sei que a dieta é o principal, mas pensei em whey pois nos primeiros meses vai ser difícil ingerir a quantidade de proteínas que eu preciso, visto que não sou acostumado a comer tanto.

é facil 400g de frango 4/5 ovos ja deve chega bem perto, dai + aveia leite amendoim etc quando ve ja bateu e sobrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...