Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein Para Meu Objetivo ?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera

Dia 9 começarei academia e estava pesquisando sobre suplementos, decidi então começar pelo básico (whey+dextrose no pós treino)

Porém, já tinha em mente os componentes desse shake.

Hoje pesquisando melhor, vi outra alternativa bem interessante. Então, qual seria melhor para ganho de massa muscular magra? não penso em perder peso, acredito que ele esteja bem nivelado para minha altura ( 1,78= 66kg)

Whey Protein Integralmedica 3W

https://www.netshoes.com.br/produto/super-whey-3w--907-g-body-size--integralmedica-252-1002-963

ou

Super Whey Reforce Integralmedica

https://www.netshoes.com.br/produto/super-whey-reforce-907-g-body-size--integralmedica-252-1014-963

Agradecido desde já ( se quiserem comentar sobre minha altura e meu peso ou dicas, serão bem vindas!)

Postado

esta faltando proteina na sua dieta?

tem uma dieta?

na minha visão whey é completamente dispensável, salvo quando não tem tempo ou qué torra dinheiro

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Compre o melhor cxb, ou seja, o que oferece mais proteínas por um preço menor..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Se quiser Whey de todo jeito, pesquisa e vê os que não são farinha.

No caso para seu peso e altura seria melhor um Hipercalórico se não conseguir fazer uma dieta de ganho de massa.Mas o resultado principal vem da dieta, se não vc vai ganhar peso mas vai virar um obeso.

Agora se quiser seguir a dica da galera ai é a mesma minha, só a dieta já basta, em vez de pagar 130 até mais em 1 whey, compra de peito de frango rsrs.

Editado por Bunitinhu89 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Se quiser Whey de todo jeito, pesquisa e vê os que não são farinha.

No caso para seu peso e altura seria melhor um Hipercalórico se não conseguir fazer uma dieta de ganho de massa.Mas o resultado principal vem da dieta, se não vc vai ganhar peso mas vai virar um obeso.

Agora se quiser seguir a dica da galera ai é a mesma minha, só a dieta já basta, em vez de pagar 130 até mais em 1 whey, compra de peito de frango rsrs.

Cara nao existe whey pro seu objetivo, arruma uma dieta e verá ganhos

esta faltando proteina na sua dieta?

tem uma dieta?

na minha visão whey é completamente dispensável, salvo quando não tem tempo ou qué torra dinheiro

sim, eu sei que a dieta é o principal, mas pensei em whey pois nos primeiros meses vai ser difícil ingerir a quantidade de proteínas que eu preciso, visto que não sou acostumado a comer tanto.

Postado

sim, eu sei que a dieta é o principal, mas pensei em whey pois nos primeiros meses vai ser difícil ingerir a quantidade de proteínas que eu preciso, visto que não sou acostumado a comer tanto.

então entre os dois pegaria o 3w, o reforce tem uma quantidade maior de carbo, só analisar as duas tabelas

Postado

é facil 400g de frango 4/5 ovos ja deve chega bem perto, dai + aveia leite amendoim etc quando ve ja bateu e sobrou

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.