Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Feminina!


Mooni

Posts Recomendados

Altura: 1,62
Peso: 70kg
BF: 18%
Medidas: Coxa: 68cm

Quadril: 105 cm
Cintura:68cm
Braço:36 cm

Objetivo da dieta: cutting

Agua: tomo no minimo uns 3L por dia...

Deixei o café da manha vazio porque tenho duvidas do que colocar, é o horario que chego na faculdade,então tem que ser algo mais pratico pois não tenho onde cozinhar/esquentar nada...

Por favor, dicas, criticas sugestoes


2ps3w9k.png

Editado por Mooni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, seria interessante conseguir ver qual seu Gasto Energético Diário pra poder ver quanto de déficit sua dieta está dando. O ideal é manter algo próximo de 500 calorias (alguns usam menos, outros usam mais) a menos do que seu GED. Nesta imagem que você postou não mostra o camp o "Excedente".. mas parece que ainda dá pra colocar mais comida na sua dieta sim.

Para café da manhã, você poderia optar por alguma fruta + shake, por exemplo.. fácil e não precisa de nada pra comer. Você pode preparar lanches e levar também. São várias opções.. só ver o que fica mais fácil pra você. Além do mais, você pode ficar sem comer esse periodo e comer mais no almoço e/ou janta, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Aumenta a quantidade de gordura na dieta, está muito baixa.. E uma informação relevante seria calcular sua TMB. Por cima, já dá pra perceber que o deficit calorico está muito alto.. O ideal seria 0,8~1 grama de gordura por quilo corporal.. no seu caso, 70g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, seria interessante conseguir ver qual seu Gasto Energético Diário pra poder ver quanto de déficit sua dieta está dando. O ideal é manter algo próximo de 500 calorias (alguns usam menos, outros usam mais) a menos do que seu GED. Nesta imagem que você postou não mostra o camp o "Excedente".. mas parece que ainda dá pra colocar mais comida na sua dieta sim.

Para café da manhã, você poderia optar por alguma fruta + shake, por exemplo.. fácil e não precisa de nada pra comer. Você pode preparar lanches e levar também. São várias opções.. só ver o que fica mais fácil pra você. Além do mais, você pode ficar sem comer esse periodo e comer mais no almoço e/ou janta, por exemplo.

Obrigada pelas dicas Fezo,

poderia colocar umas castanhas também pra aumentar a gordura que o Peter disse que esta fraco, que acha?!

Sobre o gasto calorico, não sei exatamente,

Treino musculação 4x na semana

e Muay Thai 2x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, recomendo a leitura desse post.. aqui dá ótimas dicas de como 'estruturar' a sua dieta.. calculas quantidades de proteina, carbo e gordura..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97-leangains-iifym/?p=2327149

Fiz umas contas aqui por cima, e arriscaria dizer que seu GCD está entre 2.000~2300 calorias por dia.. logo, montaria a alimentação com algo entre 1.500 à 1.800 calorias por dia. Mas aí acho que você deve testar por algumas semanas e ver o que dá certo pra você. Cada corpo reage um pouco diferente.. e determinar seu fator de atividade também é importante pra estruturar a dieta.

Se tiver alguma outra dúvida depois de ler o post do Ricardo, só falar que volto aqui.

OBS: A questão das gorduras que o Peter falou está correta. Eu sigo uma faixa de 0,8gr/KG pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, recomendo a leitura desse post.. aqui dá ótimas dicas de como 'estruturar' a sua dieta.. calculas quantidades de proteina, carbo e gordura..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97-leangains-iifym/?p=2327149

Fiz umas contas aqui por cima, e arriscaria dizer que seu GCD está entre 2.000~2300 calorias por dia.. logo, montaria a alimentação com algo entre 1.500 à 1.800 calorias por dia. Mas aí acho que você deve testar por algumas semanas e ver o que dá certo pra você. Cada corpo reage um pouco diferente.. e determinar seu fator de atividade também é importante pra estruturar a dieta.

Se tiver alguma outra dúvida depois de ler o post do Ricardo, só falar que volto aqui.

OBS: A questão das gorduras que o Peter falou está correta. Eu sigo uma faixa de 0,8gr/KG pra mim.

Obrigada pelas dicas Fezo!

li o post, esta realmente completo, e me ajudou! vou montar denovo e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...