Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem %bf


Naedson Sousa

Posts Recomendados

Publicidade

entre 12 a 10, faz um bulk que tu tem uma genetica boa pra peito e costa

Docklock o encabulante é que, se eu somar a TMR + fator de atividade + calorias gasta nos treinos + ETC + adicional de umas 400kcal vai dar quase 3000kcal.

E eu já fiz uma vez bulk com esses valores e ganho bastante gordura, oq me faz a acreditar q minha Massa Magra deve ser bem menos, e a dieta está excedendo muito. Me sinto confuso :/

Sem contar q quando faço uma dieta de 2.900kcal ganho uns 5kg em 1 mês... '-' e acreditem, não fujo a dieta é tudo pesado na balança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tu não tem menos de 10%... se baseia em 12% que vai dar bom.

De inicio não foca em suplemento... apenas coma corretamente(quantidade/qualidade/horário) e foca no treino correspondente à sua meta. Em 6 meses tenho certeza que seu shape vai estar bem diferente, parece que vc não tem dificuldade em manter o bf baixo e tbm arriscaria em dizer que tu tem genética boa pra ganho com qualidade, acho que vc é ectomeso.

Editado por ThorSardinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tu não tem menos de 10%... se baseia em 12% que vai dar bom.

De inicio não foca em suplemento... apenas coma corretamente(quantidade/qualidade/horário) e foca no treino correspondente à sua meta. Em 6 meses tenho certeza que seu shape vai estar bem diferente, parece que vc não tem dificuldade em manter o bf baixo e tbm arriscaria em dizer que tu tem genética boa pra ganho com qualidade, acho que vc é ectomeso.

Vlew ThorSardinha pelo incentivo, que vc acha de jogar na fórmula de katch considerando os 15% de BF? Editado por Naedson Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...