heavenly// Postado Abril 5, 2015 às 04:36 Postado Abril 5, 2015 às 04:36 Abel albonetti tem o shape mais picoso na minha opinião (o cabelo dele é bem boiola, mas falo de shape) Mas o Lazar Angelov é sem dúvidas o que tem mais qualidade/quantidade/volume/densidade junto em 1 shape só.
RAFABRAVE Postado Abril 5, 2015 às 18:41 Postado Abril 5, 2015 às 18:41 eu me divertia qdo lia no falecido tópico "da pra chegar natural" alguns dizendo que da pra pegar naturalmente esse shape
ÉUmArroz Postado Abril 5, 2015 às 19:17 Postado Abril 5, 2015 às 19:17 Abel albonetti tem o shape mais picoso na minha opinião (o cabelo dele é bem boiola, mas falo de shape) Mas o Lazar Angelov é sem dúvidas o que tem mais qualidade/quantidade/volume/densidade junto em 1 shape só. Tbm acho o Albonetti massa. eu me divertia qdo lia no falecido tópico "da pra chegar natural" alguns dizendo que da pra pegar naturalmente esse shape Quando falavam que dá pra chegar natural no shape dele se referiam ao vídeo abaixo em que ele é medido e tem 39,4cm de braço contraído, com 1,78m; a fotos como a do link seguinte: https://instagram.com/p/0T-v6nFT-F/ Os pumps que ele tem são muito estranhos, ele cresce demais. Vão a 17:40
Victo Postado Abril 5, 2015 às 19:55 Postado Abril 5, 2015 às 19:55 (editado) eu me divertia qdo lia no falecido tópico "da pra chegar natural" alguns dizendo que da pra pegar naturalmente esse shape Por conta disso parei de frequentar aquela merda. Só passava raiva ali. Os novatos que acreditem que podem chegar assim naturalmente eles que se enganem e se fodam gastando todo o salario em suplementos. Quando falavam que dá pra chegar natural no shape dele se referiam ao vídeo abaixo em que ele é medido e tem 39,4cm de braço contraído, com 1,78m; a fotos como a do link seguinte: https://instagram.com/p/0T-v6nFT-F/ Natureba assim? Pode até ser pra alguns com genética boa e dedicação. Mas duvido que todos chegam nesse shape sem usar nada nem ao menos 1 ciclinho de farmácia. Se fosse assim todos na academia seriam daí pra cima. A maioria é menor que isso. Quando falaram que esse sujeito esse chegava natural eu desistir de postar lá. EDIT: Agora que eu vi ainda bem que trancaram aquele lixo de tópico. Editado Abril 5, 2015 às 22:42 por Victo
ÉUmArroz Postado Abril 5, 2015 às 20:03 Postado Abril 5, 2015 às 20:03 Natureba assim? Pode até ser pra alguns com genética boa e dedicação. Mas duvido que todos chegam nesse shape sem usar nada nem ao menos 1 ciclinho de farmácia. Se fosse assim todos na academia seriam daí pra cima. A maioria é menor que isso. O que tem de mais nesse braço contraído? Sério, não vi o que você viu. BF baixo + uma considerável massa muscular no bíceps e tríceps.
Reapor Postado Abril 5, 2015 às 20:39 Autor Postado Abril 5, 2015 às 20:39 legal o assunto ai de natural ou hormonizado mais se continuar jaja fecham o tópico , então deixem isso pra ser discutido em outro tópico
Victo Postado Abril 5, 2015 às 20:59 Postado Abril 5, 2015 às 20:59 (editado) Verdade peço desculpas, não falarei mais no assunto seguimos com o Aesthetics. Classic Bodybuilder: Richard Baldwin (bem Aesthetic) no tempo que GH não era tão comum. Shape e Tríceps fodásticos. Apesar de não ter uma atenção a perna. Aesthetics atuais (Ulysses Jr e Sadik) GH já bastante "popular" Editado Abril 5, 2015 às 22:28 por Victo
ÉUmArroz Postado Abril 5, 2015 às 21:02 Postado Abril 5, 2015 às 21:02 Verdade peço desculpas, não falarei mais no assunto seguimos com o Aesthetics. Classic Bodybuilder: Richard Baldwin (bem Aesthetic) Shape e Tríceps fodásticos. Apesar de não ter uma atenção a perna. Não carregou aqui :/
Victo Postado Abril 5, 2015 às 22:16 Postado Abril 5, 2015 às 22:16 (editado) Não carregou aqui :/ Não sei porquê não carregou. Corrigi as fotos olha ai. Editado Abril 5, 2015 às 22:41 por Victo
@mitch1 Postado Abril 5, 2015 às 22:39 Postado Abril 5, 2015 às 22:39 (editado) Achei uma entrevista com o Ulisses em que ele fala sobre sua rotina Treino dele Monday: Legs Barbell Squats 5 sets of 12-15 reps Leg Press 5 sets of 12-15 reps Calf Raises 5 sets of 12-15 reps Leg Extensions 5 sets of 12-15 reps Lying Leg Curls 5 sets of 12-15 reps Stiff Leg Deadlifts 5 sets of 12-15 reps Seated Calf Raises 5 sets of 12-15 reps Finisher = Barbell Lunges 100 Reps Tuesday: Back Barbell Deadlifts 5 sets of 12-15 reps Weighted Pull-ups 5 sets of 12-15 reps One Arm DB Row 5 sets of 12-15 reps Cable Rows 5 sets of 12-15 reps Lat Pulldowns 5 sets of 12-15 reps Back Hyper Extension 5 sets of 12-15 reps Finisher = DB Pullover 100 Reps Wednesday: Chest Incline Barbell Bench Press 5 sets of 12-15 reps Bench Press 5 sets of 12-15 reps DB Flys 5 sets of 12-15 reps DB Decline Press 5 sets of 12-15 reps DB Close Press 5 sets of 12-15 reps Finisher = Cable Crossover 100 Reps Thursday: Shoulders Military Shoulder Press 5 sets of 12-15 reps DB Lateral Raise 5 sets of 12-15 reps Arnold DB Press 5 sets of 12-15 reps DB Front Raise 5 sets of 12-15 reps DB Posterior Raise 5 sets of 12-15 reps DB Shrugs 5 sets of 12-15 reps Finisher = Upright Rows 100 Reps Friday: Arms Barbell Curls 5 sets of 12-15 reps Reverse Barbell Curls 5 sets of 12-15 reps Close Grip Barbell Press 5 sets of 12-15 reps DB Hammer Curls 5 sets of 12-15 reps Cable Tricep Extensions 5 sets of 12-15 reps Preacher Ez Bar Curl 5 sets of 12-15 reps Body Weight Dips 5 sets Finisher = Lying Supinated DB Curls Saturday: Wild Card Day! Pick a lagging body part and smash it again! Sunday: Off Day I usually go to church with my protein shake in my hand Editado Abril 5, 2015 às 22:39 por @mitch1
Reapor Postado Abril 5, 2015 às 22:43 Autor Postado Abril 5, 2015 às 22:43 Achei uma entrevista com o Ulisses em que ele fala sobre sua rotina Treino dele Monday: Legs Barbell Squats 5 sets of 12-15 reps Leg Press 5 sets of 12-15 reps Calf Raises 5 sets of 12-15 reps Leg Extensions 5 sets of 12-15 reps Lying Leg Curls 5 sets of 12-15 reps Stiff Leg Deadlifts 5 sets of 12-15 reps Seated Calf Raises 5 sets of 12-15 reps Finisher = Barbell Lunges 100 Reps Tuesday: Back Barbell Deadlifts 5 sets of 12-15 reps Weighted Pull-ups 5 sets of 12-15 reps One Arm DB Row 5 sets of 12-15 reps Cable Rows 5 sets of 12-15 reps Lat Pulldowns 5 sets of 12-15 reps Back Hyper Extension 5 sets of 12-15 reps Finisher = DB Pullover 100 Reps Wednesday: Chest Incline Barbell Bench Press 5 sets of 12-15 reps Bench Press 5 sets of 12-15 reps DB Flys 5 sets of 12-15 reps DB Decline Press 5 sets of 12-15 reps DB Close Press 5 sets of 12-15 reps Finisher = Cable Crossover 100 Reps Thursday: Shoulders Military Shoulder Press 5 sets of 12-15 reps DB Lateral Raise 5 sets of 12-15 reps Arnold DB Press 5 sets of 12-15 reps DB Front Raise 5 sets of 12-15 reps DB Posterior Raise 5 sets of 12-15 reps DB Shrugs 5 sets of 12-15 reps Finisher = Upright Rows 100 Reps Friday: Arms Barbell Curls 5 sets of 12-15 reps Reverse Barbell Curls 5 sets of 12-15 reps Close Grip Barbell Press 5 sets of 12-15 reps DB Hammer Curls 5 sets of 12-15 reps Cable Tricep Extensions 5 sets of 12-15 reps Preacher Ez Bar Curl 5 sets of 12-15 reps Body Weight Dips 5 sets Finisher = Lying Supinated DB Curls Saturday: Wild Card Day! Pick a lagging body part and smash it again! Sunday: Off Day I usually go to church with my protein shake in my hand treino com extremo volume , só caras com hormonio la no topo mesmo pra fazer esse treino maldito IGF1 GH e trembolona
@mitch1 Postado Abril 5, 2015 às 22:47 Postado Abril 5, 2015 às 22:47 treino com extremo volume , só caras com hormonio la no topo mesmo pra fazer esse treino maldito IGF1 GH e trembolona Número de exercícios não achei tao grande por ser um abcde mas 5 séries de ate 15 reps eu achei coisa pra caralho!
spankeer Postado Abril 5, 2015 às 22:47 Postado Abril 5, 2015 às 22:47 Legal o que vcs fizeram com o tópico! Minha contribuição Shape do Frank Zane foda demais! 1dayumay reagiu a isso 1
Pantomen Postado Abril 6, 2015 às 00:23 Postado Abril 6, 2015 às 00:23 Só eu que acho o Sergi constance o mais foda? O cara deve ter meio metro de distancia entre os deltoides, o abs é pica demais o peito quadrado, quadril de agulha, braço nem se fala. Simetria perfeita (vida injusta, o cara ainda tem a própria marca de suplemento e ainda é bonito com a barba perfeita, do meu ponto de vista umas 2x mais foda que o seid e zyzz juntos)
lufe37 Postado Abril 6, 2015 às 00:26 Postado Abril 6, 2015 às 00:26 Acho o shape do Scott Herman bem estético. Acho o shape do Scott Herman bem estético. Acho o shape do Scott Herman bem estético.
Victo Postado Abril 6, 2015 às 02:31 Postado Abril 6, 2015 às 02:31 (editado) Só eu que acho o Sergi constance o mais foda? O cara deve ter meio metro de distancia entre os deltoides, o abs é pica demais o peito quadrado, quadril de agulha, braço nem se fala. Simetria perfeita (vida injusta, o cara ainda tem a própria marca de suplemento e ainda é bonito com a barba perfeita, do meu ponto de vista umas 2x mais foda que o seid e zyzz juntos) O Constance tem um Shape insano mesmo. Embora as pernas não acompanhem tanto a parte de cima como essa do Sadik Enfim de qualquer forma esses caras zeram a vida. Pra se ter uma ideia eu tenho um colega bombadão já ciclou várias vezes não chega nem perto desses caras, e por onde ele passa a mulherada paga um pau. Imagina um sujeito desses. P.S - Comparar com o Zyzzo é covardia né. O Zyzz tinha um Shape bacaninha mas nada em comparação a esses caras que são cobras criadas já. Acho o shape do Scott Herman bem estético. Não curti esse shape não, cintura muito larga, achei bem nada a ver. Em comparação com os TOPs claro. Mas respeito a sua opinião. Editado Abril 6, 2015 às 02:28 por Victo
Daedric Postado Abril 6, 2015 às 03:20 Postado Abril 6, 2015 às 03:20 Mas o shape do zyzz era mais estético
Johnn Postado Abril 6, 2015 às 03:23 Postado Abril 6, 2015 às 03:23 (editado) Mas duvido que todos chegam nesse shape sem usar nada nem ao menos 1 ciclinho de farmácia. Se fosse assim todos na academia seriam daí pra cima. A maioria é menor que isso. É claro.. A maioria pré citada só sabe encher o rabo de álcool,acordar tarde,e ficar 3 dias sem comer direito. Isso a cada vez que sai pra beber. No mínimo 80% de quem treina não sabe o que é TMB/Faz treino sem nem saber sobre interação muscular/Gasta 500 conto por mês com pré treino/etc Editado Abril 6, 2015 às 03:25 por Johnn ÉUmArroz reagiu a isso 1
Guilherme Girotto Postado Abril 6, 2015 às 10:58 Postado Abril 6, 2015 às 10:58 É impressao minha ou é bem mais dificil de se ver genetica de peitoral redondo no pessoal da linha aesthetic? Só vejo peitotal quadrado rsrs
Pantomen Postado Abril 6, 2015 às 11:09 Postado Abril 6, 2015 às 11:09 É impressao minha ou é bem mais dificil de se ver genetica de peitoral redondo no pessoal da linha aesthetic? Só vejo peitotal quadrado rsrs Então essa é a graça
ÉUmArroz Postado Abril 6, 2015 às 18:19 Postado Abril 6, 2015 às 18:19 O Constance tem um Shape insano mesmo. Embora as pernas não acompanhem tanto a parte de cima como essa do Sadik Enfim de qualquer forma esses caras zeram a vida. Pra se ter uma ideia eu tenho um colega bombadão já ciclou várias vezes não chega nem perto desses caras, e por onde ele passa a mulherada paga um pau. Imagina um sujeito desses. P.S - Comparar com o Zyzzo é covardia né. O Zyzz tinha um Shape bacaninha mas nada em comparação a esses caras que são cobras criadas já. Não curti esse shape não, cintura muito larga, achei bem nada a ver. Em comparação com os TOPs claro. Mas respeito a sua opinião. Também acho larga a cintura do Scott Herman. É claro.. A maioria pré citada só sabe encher o rabo de álcool,acordar tarde,e ficar 3 dias sem comer direito. Isso a cada vez que sai pra beber. No mínimo 80% de quem treina não sabe o que é TMB/Faz treino sem nem saber sobre interação muscular/Gasta 500 conto por mês com pré treino/etc Isso. "Todos na academia" não tem que alcançar certo shape para que ele seja alcançável naturalmente, a maioria dos caras fazem muita coisa errada em relação a treino e dieta. Além do que você citou a maioria ainda treina mal por seguir instrutores e não saber montar o próprio treino. @topic Acho massa o shape do Skywalker: Agora sério, esse cara se chama Jon Skywalker: É menor que os fitness que têm sido postados na última página, mas é um ótimo shape. Ele tem uma estrutura óssea mais fina.
Victo Postado Abril 6, 2015 às 19:33 Postado Abril 6, 2015 às 19:33 Também acho larga a cintura do Scott Herman. Isso. "Todos na academia" não tem que alcançar certo shape para que ele seja alcançável naturalmente, a maioria dos caras fazem muita coisa errada em relação a treino e dieta. Além do que você citou a maioria ainda treina mal por seguir instrutores e não saber montar o próprio treino. @topic Acho massa o shape do Skywalker: Agora sério, esse cara se chama Jon Skywalker: É menor que os fitness que têm sido postados na última página, mas é um ótimo shape. Ele tem uma estrutura óssea mais fina. Shape TOP.
heavenly// Postado Abril 7, 2015 às 19:31 Postado Abril 7, 2015 às 19:31 Acho massa o shape do Skywalker: Agora sério, esse cara se chama Jon Skywalker: É menor que os fitness que têm sido postados na última página, mas é um ótimo shape. Ele tem uma estrutura óssea mais fina. Nossa, shape perfeito, velho. Me lembra muito o Zyzz, até o cabelo heheheh Gosto de shapes assim, não curto muito os Olympias, acho escroto aquelas barrigas de GH (rs), sem falar na vascularização que parece uma doença vascular, as veias tudo engelhada, contraída, parece que vai explodir e jorrar sangue no palco, sem contar que eles não conseguem arrumar certos defeitos por causa do tamanho e alguns grupos musculares não têm harmonia com outros. Se for pra preferir shapes grandes eu prefiro shapes estilo strongman, parrudo e ogro. Sem contar que você chama muito mais atenção com um shape estilo o do skywalker (quando está sem camisa, por que com camisa parece que nem treina). PS: Quando eu falo chamar atenção, me refiro às novinhas, não ao geral onde todo mundo te olha com cara de medo.
Victo Postado Abril 7, 2015 às 19:49 Postado Abril 7, 2015 às 19:49 (editado) Nossa, shape perfeito, velho. Me lembra muito o Zyzz, até o cabelo heheheh Gosto de shapes assim, não curto muito os Olympias, acho escroto aquelas barrigas de GH (rs), sem falar na vascularização que parece uma doença vascular, as veias tudo engelhada, contraída, parece que vai explodir e jorrar sangue no palco, sem contar que eles não conseguem arrumar certos defeitos por causa do tamanho e alguns grupos musculares não têm harmonia com outros. Se for pra preferir shapes grandes eu prefiro shapes estilo strongman, parrudo e ogro. Sem contar que você chama muito mais atenção com um shape estilo o do skywalker (quando está sem camisa, por que com camisa parece que nem treina). PS: Quando eu falo chamar atenção, me refiro às novinhas, não ao geral onde todo mundo te olha com cara de medo. Partilho da mesma opinião. Porém ainda acho o shape do Sadik mais foda, pelo fator perna. Só não acho que ele mantenha essa qualidade o ano todo. Editado Abril 7, 2015 às 21:37 por Victo
RAFABRAVE Postado Abril 7, 2015 às 20:51 Postado Abril 7, 2015 às 20:51 o que me deixa triste eh o fato do peitoral ser um fator qse q supremo pro shape ser estético... se o cara tem um peitoral foda e um abs shapado mesmo sem gomos, a mulherada já pira
ÉUmArroz Postado Abril 7, 2015 às 22:29 Postado Abril 7, 2015 às 22:29 Também prefiro, de longe, shape fitness do que freak. Por outro lado acho chato o aspecto de nem parecer que treina quando está de camiseta, apesar de que acredito que não é o caso do Skywalker e dos fitness famosos. Tava pensando aqui, Sergi Constance é o fitness mais freak que existe hahaha. Tem gente que é menor que ele e aparenta ser freak. Acho que isso depende de onde a massa muscular está distribuída e da estrutura óssea.
heavenly// Postado Abril 8, 2015 às 05:54 Postado Abril 8, 2015 às 05:54 Única coisa que não curto no Sadik é o peitoral dele, muito redondo, prefiro peitorais como o do Felipe Franco, Jeff e até o do Skywalker. De resto, inclusiva as pernas, eu aplaudo de pé.
Victo Postado Abril 8, 2015 às 16:52 Postado Abril 8, 2015 às 16:52 (editado) Também prefiro, de longe, shape fitness do que freak. Por outro lado acho chato o aspecto de nem parecer que treina quando está de camiseta, apesar de que acredito que não é o caso do Skywalker e dos fitness famosos. Tava pensando aqui, Sergi Constance é o fitness mais freak que existe hahaha. Tem gente que é menor que ele e aparenta ser freak. Acho que isso depende de onde a massa muscular está distribuída e da estrutura óssea. Tb pensei isso e não entendi bem o que o cara falou. Qualquer Fitness até o mais mirrado, coloca uma blusa qualquer um sabe que ele treina e tem um shape acima da média. Única coisa que não curto no Sadik é o peitoral dele, muito redondo, prefiro peitorais como o do Felipe Franco, Jeff e até o do Skywalker. De resto, inclusiva as pernas, eu aplaudo de pé. Eu acho justamente esse peitoral redondo foda, parece que preenche toda a parte superior do tórax. O que eu percebi que quando sempre mostram um shape só mostram da cintura pra cima, perna que se foda. Muitos fitness apesar de treinarem pernas parece que não dão muita atenção e parece que nem trena perna quando se coloca uma calça. Vejam como pernas dão um "UP" monstro no Shape. Editado Abril 8, 2015 às 18:55 por Victo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora