Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu So Um Frango Querendo Ser Um Ex Frango, Avaliaçao De Treino


Menino Gordo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estamos aqui para ajudar, bons treinos.

Uma pergunta, se eu ainda estiver sentindo dor do treino de pernas de quarta devo treinar do mesmo jeito no sábado??

Panturrilhas Dia sim dia não e abdominal, tem algum problema se eu fizer no inicio do treino?? Porque quando eu acabo o treino n tenho mais força para nada cara :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico assim olha, o que voce achou?

Botei o graviton em costas para treinar barra fixa para futuramente fazer barra fixa livre!

cara eu trocaria o crossover pela pararela e o supino fechado pelo apoio banco. Exercícios livres são melhores do que em máquinas, ao meu ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, se eu ainda estiver sentindo dor do treino de pernas de quarta devo treinar do mesmo jeito no sábado??

Panturrilhas Dia sim dia não e abdominal, tem algum problema se eu fizer no inicio do treino?? Porque quando eu acabo o treino n tenho mais força para nada cara :S

ás vezes é normal sentir essa dor, se não estiver d+ vc treina e pode tomar algum remédio para dor muscular tbm.

Isso é normal no início, seu corpo não está acostumado ainda.

pode fazer no início mas quando o dia de panturrilhas for no msm dia de pernas é melhor deixar para o final pois pode atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ás vezes é normal sentir essa dor, se não estiver d+ vc treina e pode tomar algum remédio para dor muscular tbm.

Isso é normal no início, seu corpo não está acostumado ainda.

pode fazer no início mas quando o dia de panturrilhas for no msm dia de pernas é melhor deixar para o final pois pode atrapalhar.

Minhas pernas n doem pq eu comecei a treinar agr n doem por culpa do treino msm to treinando faz uns 3 meses ja mas de boa respondeu o que eu qria saber vlw man!

ás vezes é normal sentir essa dor, se não estiver d+ vc treina e pode tomar algum remédio para dor muscular tbm.

Isso é normal no início, seu corpo não está acostumado ainda.

pode fazer no início mas quando o dia de panturrilhas for no msm dia de pernas é melhor deixar para o final pois pode atrapalhar.

Ei eu vou começar a fazer barra fixa hoje so que nao consigo fazer sozinho posso fazer com a ajuda do meu amigo ele vai me ajudar a levantar e tal tem algum problema?

Ou eu faço no graviton sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas pernas n doem pq eu comecei a treinar agr n doem por culpa do treino msm to treinando faz uns 3 meses ja mas de boa respondeu o que eu qria saber vlw man!

Ei eu vou começar a fazer barra fixa hoje so que nao consigo fazer sozinho posso fazer com a ajuda do meu amigo ele vai me ajudar a levantar e tal tem algum problema?

Ou eu faço no graviton sozinho?

começa no graviton e depois migra para a barra fixa, é mto difícil a pessoa ajudar a outra na barra (a maioria fica sem saber o que fazer msmo vc explicando kkkk)

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...