Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Charles Poliquin


coronha

Posts Recomendados

Verdade, tem bastante coisa boa ai.. essa do triceps pulley é verdade, pelo menos em mim nao sinto NADA, tentei de tudo que barra, tudo que cadencia e nao faz efeito.. vou ver se troco pra paralelas

A barra fixa supinada pode ser colocada no treino de biceps? Treinando juntamente com triceps no caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não tinha visto que repeti, fiz uma bagunça do c... pra postar, mas depois eu vou arrumar ele...

OBS; "TUDO", o que vcs lerem na vida tem dois lados, se ele generaliza ou não, eu prefiro não comentar, mas o que ele fala tem fundamento isso tem, foi um grande estudioso do BB, cara sensacional, pena eu não falar ingles ja vi artigos dele gigantes falando sobre nutrição e não entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mandava 10 ovos inteiros por dia e foi a época em que mais cresci, nem suplemento eu tomava.

Só que depois enjoei de comer tanto ovo, sem contar que fiquei sem tempo, porque preparar e descascar leva um tempinho razoável.

No mais, como já foi dito, as gorduras da gema são boas, pode comer sem medo, a única preocupação deve ser com a contagem calórica mesmo.

Sobre o artigo tenho a dizer que o achei sensacional.

Muito bom mesmo.

Descasca assim que é bem mais rápido (eu testei )

http://www.youtube.com/watch?v=Dut1b--AgLM

Aqui também eu como de 10 pra cima, e meus últimos exames de sangue deram colesterol baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe o nome desses dois exercicios em português?

Power snach é o arranque começando de uma postura ereta e sem o agachamento com peso sobre a cabeça no final (overhead squat)

e Power clean é o arremesso mas sem o arremesso propriamente dito vulgo sair da posição de inicio de levantamento terra e através de uma tripla extensão (panturrilha, quadril e cintura escapular) levar a barra até a escapula

fica o video de referencia http://www.youtube.com/watch?v=T5M-YN-YJpc

apesar de que nesse video o cara começa o power clean já ereto ignorando a primeira puxada o q pra trapézio da em quase a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...