Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Eca


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, voltando a dúvida sobre a efedrina, a quantidade seria de 15mg com 210mg de cafeína de manhã e mais 15mg de efedrina mais 210mg de cafeína a tarde mesmo? Fiquei na dúvida pq li num tópico q seria melhor dividir a primeira dose, tomar cerca de 7,5mg de efedrina e de tarde tomar os 15mg.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltando a dúvida sobre a efedrina, a quantidade seria de 15mg com 210mg de cafeína de manhã e mais 15mg de efedrina mais 210mg de cafeína a tarde mesmo? Fiquei na dúvida pq li num tópico q seria melhor dividir a primeira dose, tomar cerca de 7,5mg de efedrina e de tarde tomar os 15mg.

Abraços

sim parceiro

15mg com 210mg de cafeína de manhã e mais 15mg de efedrina mais 210mg de cafeína a tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt obrigado, saintgraal, entrei num plato q não tô conseguindo baixar o peso de jeito nenhum, já li sobre a leptina, talvez seja isso, tb tô aproveitando e cortando ainda mais carbo da dieta, subindo a quantidade de gordura e mt provavelmente vou adicionar efedrina e cafeína tb.

Mais uma vez desculpem ter dado uma desvirtuada no tópico.

Abração e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, usei Ioimbina+cafeína+efedrina h´algumas semanas, no AEJ. Sequei legal (de 85 para 80,9kg). Mas a danada da gordura abdominal tá lá ainda... Estou tentando agora EC no AEJ (30mg+420mg) e (15mg+420mg) 1 hora antes do treino. Sò que não estou sentindo efeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...