Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViiniCaetano

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

202 visualizações

Conquistas de ViiniCaetano

  1. Fala galera tudo bom?, bom sou um ex gordo que assim como muitos , teve muitas duvidas de como emagrecer de como definir(como ter o abs trincado kkk) , finalmente depois que aprendiz a fazer dieta(para de comer porcaria) a me alimentar direito e comecei a treinar intenso(hardcore)kkk , consegui mudar ! Agora criei um insta aonde posto fotos da minha rotina do que como , quero ajudar tantos os gordinhos como os magrelos, a criar massa muscular e perder gordura , quem quiser dar uma olhada lá é @viniciusfitgym , vou comecar um cutting agora , pra dar uma secada e fica fibrado kkk , vou postar as fotos do que vou comer e fazer lá no insta quem quiser acompanhar é so dar uma olhada lá , vlw tamo junto! - isso aqui é uma foto da minha evolução:
  2. Não estou ficando ofegante nem muito pilhado, mas to com uma dor no estomago ferrada e nao to tomando a aspirina, fora que ta dando uma ansia fudida! blz , proxima semana vou tomar assim , vlw!
  3. Então cara eu comecei com 30 + 420 de cafeina , ta dando uma dor chata no estomago , por enquanto nada fora do comum , mas se eu ver um colateral forte vou diminuir sim vlw
  4. Opa obrigado pela ajuda , eu comecei hoje , pretendo fazer 20 dias mas nao vou aumentar a dose do franol , a cafeina eu cortei a metade pois eu já tomo muito cafe eu so queria saber , qual horario voces acham melhora pra tomar?
  5. Salve galera quero comecar o ciclo com 30mg de efedrina(franol) + 420 mg de cafeina. mas eu tava vendo que o recomendavel é comecar com 300 mg de cafeina, vai ter algum risco se eu usar 420mg logo de inicio?
×
×
  • Criar Novo...