Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Braço


Ttreembollona

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

realmente quando ta ciclando e diferente, mais o foda desse treino e que voce nao descança, e tipo voce pode ate isolar o musculo mais ele afeta outro do mesmo jeito.

Poisé irmão .. Mas eu achei bem maneiro .. Tipo na minha gym todos treinam ABC2X .. o dono da gym tem preguiça acho pra elaborar um treino pra cada tipo .. chega uma pessoa que quer perder gordura ele só pega e manda pra esteira .. Então é mó zuado .. eu fico na net pegando conhecimento porque na gym não tem como não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 para costas até que vai mas 3 para bíceps acho mto, vc já está usando o bíceps no treino de costas aí vc ainda manda td isso para terminar de destruir o bíceps sem necessidade.

3~4 para costas e 1~2 para o bíceps já são suficientes, o principal não é vc voltar rastejando da academia para casa e sim a tal da alimentação e o descanso.

Esses dois fazem mta diferença cara, não precisa fazer dieta de bodybuilder mas vc tem que comer bem, eu achava que comia mto, apenas achava (coisa de gente magra), tenta um treino com pouco volume, 6 exercícios por treino e coma mto que vai ter resultados não apenas nos braços mas em todo o corpo.

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas + rosca direta associados a um bom treino de peito e costas nos seus respectiveis dias são suficientes.

Não te entendi vei .. como assim ?

Tipo tenho uma historia de vida bem legal kkk Tenho 14 anos .. 1,78 de altura, 62kg ! Comecei cm 48 kg ^^ , meu sonho e ser tipo Jeff Seid .. acho muito foda o shape dele kkk, enquanto supaturk o mais foda na minha opinião pela evolução dele .. ele era magrinho .. fico monstrão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te entendi vei .. como assim ?Tipo tenho uma historia de vida bem legal kkk Tenho 14 anos .. 1,78 de altura, 62kg ! Comecei cm 48 kg ^^ , meu sonho e ser tipo Jeff Seid .. acho muito foda o shape dele kkk, enquanto supaturk o mais foda na minha opinião pela evolução dele .. ele era magrinho .. fico monstrão ^^

Se o seu treino de peito e costas estiverem bons. Paralelas e rosca direta são os únicos exercícios q precisa pata treinar braço. Falei de costas e peito pq nesses TB trabalha braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...