Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Braço


Ttreembollona

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Não tem descanso ? Se eu treinar ombro e trapezio hoje .. vou treinar ele só sexta da semana que vem e não tem descanso cara ? rsrs'


Treinando 1 musculo por dia da pra focar mais nele .. destruir ele e etc .. quando eu treinava ABC2X o bagulho era tenso eu treinava segunda e quinta -> Peito ombro e triceps ! Eu treinava peito de boa .. Depois ombro +- ja cansadinho e chegava no triceps morto ! e meu treino não era volumoso só fazia execução certa .. Eu acho que cada corpo reage de um geito diferente .. com tudo :D genetica etc .. Minha Opinião claro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu treinei por 7 meses ABC2X .. fica ruim cara eu treinava tipo hoje costa e biceps ai depois de 2 dias treinava dnv e ja estava doendo o musculo ..

como era o abc2x ?

No abc2x vc acha que não consegue focar no ombro mas a vdd é que ele já foi desgastado no treino de peito e a msm coisa para o tríceps.

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como era o abc2x ?

Costa e Biceps era assim -> Costa -> Barra fixa 4 series, 8-12 repetições, Remada curvada 3 series 8-12 rep. Puxada pulley triangulo 3 series 8-12 rep. E deves inquando eu mandava um Serrote pra emparelhar minhas dorsais .. ou uma remada baixa, Biceps -> Rosca direta 4 series 8-12 rep, Scoot barra francesa 3 series 8-12 rep. e Alternado em pé :D

claro mano voce esta certo, mais to falando de descansar mesmo, nao ir pra academia entendeu?

Te entendi irmão ^^, Tipo enquanto um ABC2X ? vou treinar 6x na semana .. 2x o musculo na semana .. Enquanto um ABCDE vou treinar 5x na semna 1 musculo por dia .. Depende cada pessoa tem uma variação de treino diferente .. Tem amigos meu que treinam 4x na semana e são giga .. a maioria dos cara faz ABC2X quando esta ciclando e precisa de um estimulo maior pro corpo ..

Meu amigo .. por exemplo ele treina 10 exercicios pra peito ! Qualquer coisa chamo ele aqui .. Ele tem otimos resultados de peito treinando assim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...