Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pra Braço


Ttreembollona

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

To a 6 meses treinando .. e tipo.. treinei sempre ABC2X ! e tinha dias que eu treinava costa e biceps ai no proximo dia de costa e biceps ainda tava doendo .. acho que tava dando muito desgaste .. as execução ta diboa .. e infelizmente não tenho dieta ! tenho 14 anos :/ meu sonho é subir nos palcos kkk :/ Mas é rala ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um treino de bíceps que funcionou mto bem cmg, eu pego uma colher ou garfo coloco o máximo de peso (comida) e mando ver, venho ganhando um kg por mês desde que iniciei esse treino :ph34r_anim:

Falando sério agora, manda um treino sem invenções bizarras e coma bem.

Tbm não tenho dieta e continuo ganhando 1kg por mês desde que comecei a treinar.

Se for abc2x não precisa fazer mais que 2 exercícios para cada (bíceps e tríceps), continua nessa divisão e posta o treino aí....

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu treinava a 7 meses ABC2X ! como falei .. Mudei pra um A-> PEITO B-> COSTA C-> PERNA D-> BICEPS E TRICEPS E-> OMBRO E TRAPEZIO C-> PERNA DNV!

Vou mandar só o de biceps e triceps ... Que comecei essa semana!

Puxada triceps pra cima com barra W 5 series ou paralelas Só pra aquecer o triceps não conta como exercicio!
aquecimento pra biceps na maquina pulley 5 series só pra aquecer o biceps não conta tambem!
triceps testa com barra francesa
Rosca direta com barra reta
triceps corda na maquina
biceps alternado em pé
triceps na barra pulley W 2 series normal e 2 com drop set coloca maximo de peso faz umas 6 repetições e depois coloca metade da carga e faz o dobro da repetição
Scoot no banco com barra Francesa
Triceps lateral na corda 2 series no maximo até fadigar ..
Esse ae é o treino que comecei a esta semana ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...