Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


Fazinha

Posts Recomendados

Altura: 1,59

Peso: 53kg

Objetivo: Secar/definir

Estava parada há meses. E só fazia aeróbico.

Desde dezembro resolvi malhar de verdade! Mas agora não consigo mais fazer aeróbicos pois me sinto cansada (e doida pra ir pra casa comer rsrs). Mas estou me sentindo melhor malhando :)

Essa é a dieta que estou fazendo há umas duas semanas. Gostaria de opiniões.

ribssw.jpg

E aqui tem também umas fotos da minha evolução ( demorei quase um ano entre as duas. Tenho muita dificuldade em perder peso, e muita facilidade para ganhar :crying_anim02: ).

303aaae.jpg21bnrbd.jpg

Obs: tenho me boicotado nos fins de semana, indo pra barzinhos... Alguém tem dica sobre isso tb? T.T

post-7323-0-74636500-1421946973_thumb.jp

post-7323-0-04059600-1421947067_thumb.jp

post-7323-0-81018800-1421947092_thumb.jp

Editado por Fazinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Não consegui abrir a dieta e nem as fotos.. aí fica um pouco díficil! rs

Quanto aos hábitos de final de semana, também sofro um pouco com isso.. Acho que uma dica geral que o pessoal dá, é tentar alimentar-se bem nos dias de semana. No final de semana, procurar deixar as refeições planejadas, principalmente aquelas antes ou depois do barzinho, e já por uma quantidade de calorias que se enquadre ou amenize nas suas saídas.

Outra dica é, toda vez que sair pra beber consumir bastante agua entre os drinks.. ajuda a dar uma saciada na 'sede' e também evita alguns prejuizos que vem com a desidratação.

edit: agora apareceu! hehe

O que pode estar te dando essa sensação de fraqueza ou falta de animo é o déficit da sua dieta. Ou até tentar usar uma cafeína antes do treino.. ajuda a dar um pique.

A dieta dá pra melhorar um pouquinho...Eu tentaria reestruturar, deixando uma distribuição de uns 2gr/kg de proteina, uns 0,8gr/kg de gordura e o resto em carbos... mantendo um déficit de 500 calorias por dia. Ficaria algo tipo 106gr de prot, 42gr de gordura e 150 de carbo.

Achei seu corpo bem legal, só colocar um pouquinho mais de massa magra que fica show.

Editado por Fezo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos morena parecem estar com menos bf. Qual a diferença de tempo e peso entre elas?

Levei uns 10 meses! Estava com 59kg e fui para 52kg.

Olá!

Não consegui abrir a dieta e nem as fotos.. aí fica um pouco díficil! rs

Quanto aos hábitos de final de semana, também sofro um pouco com isso.. Acho que uma dica geral que o pessoal dá, é tentar alimentar-se bem nos dias de semana. No final de semana, procurar deixar as refeições planejadas, principalmente aquelas antes ou depois do barzinho, e já por uma quantidade de calorias que se enquadre ou amenize nas suas saídas.

Outra dica é, toda vez que sair pra beber consumir bastante agua entre os drinks.. ajuda a dar uma saciada na 'sede' e também evita alguns prejuizos que vem com a desidratação.

edit: agora apareceu! hehe

O que pode estar te dando essa sensação de fraqueza ou falta de animo é o déficit da sua dieta. Ou até tentar usar uma cafeína antes do treino.. ajuda a dar um pique.

A dieta dá pra melhorar um pouquinho...Eu tentaria reestruturar, deixando uma distribuição de uns 2gr/kg de proteina, uns 0,8gr/kg de gordura e o resto em carbos... mantendo um déficit de 500 calorias por dia. Ficaria algo tipo 106gr de prot, 42gr de gordura e 150 de carbo.

Achei seu corpo bem legal, só colocar um pouquinho mais de massa magra que fica show.

Opa, vlw!!

Pra aumentar a proteína, poderia ser com suplemento? Ou melhor ainda não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mudança foi nitida sim. Mais magra/seca.. principalmente na barriga e gluteos.

Mas como falei.. parece estar faltando um pouquinho de massa magra.. acho que a dieta com pouca proteina ajudou um pouco a perder músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem boa bom assim, mas se quer secar mais é vc que sabe!

Sobre a dieta, achei que tem muito carbo e pouca proteína animal, tem mais vegetal...

abaixaria os carbos para 120g e aumentava as proteínas animais e um pouquinho de gordura, mantendo as 1.300kcals :)

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução.

Quer secar mais? Quanto esta de bf?

O déficit calórico na tabela está acima de 800 to certo? Se for ta muito grande.

vish.. não sei quanto está o BF, vou procurar saber na academia.

Me incomoda muito gordura localizada, que tenho no braço e na barriga rsrs

Por isso comecei a malhar com intensidade agora, pra ver se transformo isso em massa magra...

Tá bem boa bom assim, mas se quer secar mais é vc que sabe!

Sobre a dieta, achei que tem muito carbo e pouca proteína animal, tem mais vegetal...

abaixaria os carbos para 120g e aumentava as proteínas animais e um pouquinho de gordura, mantendo as 1.300kcals :)

;**

Hnn entendi!

Eu sou vegetariana.. Talvez eu possa cortar a batata doce do jantar, e aumentar no ovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish.. não sei quanto está o BF, vou procurar saber na academia.

Me incomoda muito gordura localizada, que tenho no braço e na barriga rsrs

Por isso comecei a malhar com intensidade agora, pra ver se transformo isso em massa magra...

Hnn entendi!

Eu sou vegetariana.. Talvez eu possa cortar a batata doce do jantar, e aumentar no ovo?

Ahhh, não sabia... sendo assim tá ok hehehe. Isso, pode ser sim... é que não sei do seu organismo/corpo, mas cutting PARA MIM tem que ser lowwwwwww carb total :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...