Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazinha

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Fazinha

  1. Ah sim, entendo! Eu fiz o exame com uma nutricionista mesmo, ano passado fui em duas. Mas acabei adaptando as dietas do meu jeito... Aqui estão dois exemplos que uma me passou.
  2. Sou sim. Recente não.. :/ Mas no último que fiz, estava tudo certinho ^^ Eba! que bom!!
  3. Fiz umas mudanças aqui... Mas não sei mais o que trocar para baixar o carboidrato. Pelo menos aumentei bem as proteínas.
  4. Ahh ok!! Eu pesquisei e achei Proteína Isolada do Arroz, acha válido? Eu trabalho e estudo o dia todo.. Mas vlw pelas dicas dos exercícios! Ok!! ^^ eheheh vlw!! Ahh! O que vocês acham de pasta de amendoim? http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/7014/Pasta+Integral+de+Amendoim+First+-+Santa+Helena+-+500g Tem cara de ser bonzão... ehehe Poderia incluí-la?
  5. Oh! Obrigada!! *-* Depois que comecei a malhar(desde dezembro) eu ganhei 1kg. Espero que seja de massa! ehuahs Pq eu fico desesperada quando vejo na balança! ehehe
  6. é mesmo! Vou então aumentar a proteina ^^ Melhor horário é a noite? Ou divido mais entre as refeições msm?
  7. vish.. não sei quanto está o BF, vou procurar saber na academia. Me incomoda muito gordura localizada, que tenho no braço e na barriga rsrs Por isso comecei a malhar com intensidade agora, pra ver se transformo isso em massa magra... Hnn entendi! Eu sou vegetariana.. Talvez eu possa cortar a batata doce do jantar, e aumentar no ovo?
  8. Levei uns 10 meses! Estava com 59kg e fui para 52kg. Opa, vlw!! Pra aumentar a proteína, poderia ser com suplemento? Ou melhor ainda não?
  9. Olá Fezo! Consegui editar e postar as fotos! Mas vlw pela dica do fim de semana! Sempre saio com os amigos, e é difícil negar cerveja e batata frita... rsrs Mas vou procurar regrar mais no sábado e domingo.
  10. Altura: 1,59 Peso: 53kg Objetivo: Secar/definir Estava parada há meses. E só fazia aeróbico. Desde dezembro resolvi malhar de verdade! Mas agora não consigo mais fazer aeróbicos pois me sinto cansada (e doida pra ir pra casa comer rsrs). Mas estou me sentindo melhor malhando Essa é a dieta que estou fazendo há umas duas semanas. Gostaria de opiniões. E aqui tem também umas fotos da minha evolução ( demorei quase um ano entre as duas. Tenho muita dificuldade em perder peso, e muita facilidade para ganhar ). Obs: tenho me boicotado nos fins de semana, indo pra barzinhos... Alguém tem dica sobre isso tb? T.T
  11. Nossa! não estava achando esse meu tópico em lugar nenhum, achei até q ele tivesse sido removido Podiam avisar qnd mudarem o tópico d lugar x)
  12. Meu tópico foi apagado?? :(

  13. Nossa gente, adorei as dicas!! Muito obrigada! Estou reformulando a dieta, assim que a fizer direitinho, eu posto aqui de novo! Pa Prut, eu não to me lixando pra ela não! xD Na verdade quero ter mais coxa, braços defininos... Mas minha maior implicância é com a barriga mesmo, então tô querendo perder o máximo de gordura possível antes de começar algo para definição. Pq tenho um passado negro e já fui beeeeem gordinha, morro de medo de engordar de novo! Eu estou assim atualmente: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIIyppNzPF6w5RUPbD0PL7rjejrvL5X4YG23F5vGsq7sJpfzYHnwBa052bjY2qTycBcM4O30kIO5E6IX6GJ8rckAm1T1UN53KM8fsMi-aQXKTXcBq0w9IQNp.jpg To com o braço molenguinho, um pouco de gordura nas 'laterais' e na coxa... Mas com essas dicas, dá pra eu montar uma dieta que tb vise os músculos né? Vou começando aos poucos, e tomando coragem de fazer uma dieta pra hipertrofia xD
  14. Comer 20 ovos É TENSO .__. Obrigada gente! De acordo com as dicas, vou então colocar ervilha na minha sopa à noite e comer um pedaço de pão com claras. Fica legal? No almoço vou adicionar mais um ovo e uma clara no omelete. E à tarde devo substituir um lanche e colocar Whey com aveia? E depois do leite vou tomar a albumina Meu pré treino é o café da manhã mesmo (uma hora antes) e o pós é o almoço. E faço sim spinning antes da musculação.
×
×
  • Criar Novo...