Postado Janeiro 21, 2015 às 19:26Jan 21, 2015 considerando que eu to tendo dificuldade de aumentar os braços, esse treino tá bom? treino desde agosto do ano passado PEITO/OMBRO/TRÍCEPS A supino reto crucifixo desenvolvimento c/ halteres elevação lateral supino fechado COSTAS/DELTOIDE POSTERIOR/BÍCEPS/ANTEBRAÇOS puxada pronada pulley remada sentado pulley crucifixo inverso rosca inversa rosca punho rosca direta e martelo pernas agachamento livre leg press 45 + panturrilha leg press cadeira extensora mesa flexora gemeos sentado
Postado Janeiro 21, 2015 às 19:41Jan 21, 2015 Achei legal, mas colocaria paralelas, umas 3 séries até a falha no final do treino A. Tenta acrescentar também o terra no treino C, é um exercicios muito completo. Meu C é parecido com o seu haha.
Postado Janeiro 21, 2015 às 19:43Jan 21, 2015 rosca inversa rosca punho rosca direta e martelo Não manjo muito de treinos... mas creio fortemente que o motivo de você não crescer nos braços é este daí de quotei... muito treino de bíceps, acaba só fadigando e queimando músculo ao invés de crescer... Eu trocaria tudo isso daí por APENAS rosca direta em pé (fazendo 4x6 com MUITO peso). E trocaria o cruxifixo inverso por kroc rows, que eu faria 2x12 no final deste treino (último exercício).
Postado Janeiro 21, 2015 às 19:55Jan 21, 2015 Autor Achei legal, mas colocaria paralelas, umas 3 séries até a falha no final do treino A. Tenta acrescentar também o terra no treino C, é um exercicios muito completo. Meu C é parecido com o seu haha. acho q vou criar mais força antes pra conseguir fazer paralelas tenho medo de nao conseguir logo de cara no caso do terra eu colocaria no lugar d algum ou faria dele um 7º exercicio? vlw! Não manjo muito de treinos... mas creio fortemente que o motivo de você não crescer nos braços é este daí de quotei... muito treino de bíceps, acaba só fadigando e queimando músculo ao invés de crescer... Eu trocaria tudo isso daí por APENAS rosca direta em pé (fazendo 4x6 com MUITO peso). E trocaria o cruxifixo inverso por kroc rows, que eu faria 2x12 no final deste treino (último exercício). é novo o treino, comecei segunda mas c tem razao, o antigo q o instrutor da acad passou tinha uns 3 pra biceps por isso resolvi trocar inversa e punho seria pro antebraço haha unico q pus pro biceps nesse novo treino é a direta mesmo entao no caso deixo so punho pro antebraço? vlw
Postado Janeiro 21, 2015 às 19:57Jan 21, 2015 diminui is exercícios de bíceps cara. Se não fadiga mesmo. Colocaria paralelas pra tríceps e pra bíceps só rosca direta ou Chin up.
Postado Janeiro 21, 2015 às 19:59Jan 21, 2015 Ja que a dificuldade é o biceps, eu tiraria as 3 roscas, mudaria a puxada pronada por puxada supinada e adicionaria remada curvada(pendlay ou yates) supinada.
Postado Janeiro 22, 2015 às 09:31Jan 22, 2015 Cara pra bíceps vc faz apenas 1 exercício. E pra antebraço faz 3. Eu substituiria o rosca punho por um alternada 45°, no tríceps como já disseram uma paralela seria ideal, mas como vc disse que ainda não tem força suficiente para tal, tenta fazer o tríceps banco.
Postado Janeiro 22, 2015 às 10:13Jan 22, 2015 Cara pra bíceps vc faz apenas 1 exercício. E pra antebraço faz 3. Eu substituiria o rosca punho por um alternada 45°, no tríceps como já disseram uma paralela seria ideal, mas como vc disse que ainda não tem força suficiente para tal, tenta fazer o tríceps banco. Boa... Por isso que eu acho legal quando uma academia tem o Gravitron... Ajuda bastante a ganhar forca pra fazer o mergulho nas barras paralelas.
Postado Janeiro 22, 2015 às 10:51Jan 22, 2015 Bom dia. Como mencionado, você falou que esta com dificuldade de aumentar seu braço, e mencionou que você esta treinando desde agosto do ano passado, não entendi muito bem, se começou a academia em agosto, ou esta com este treino desde agosto. Caso estiver com este treino desde agosto, aconselho a mudar, pois seu corpo necessita de novos estímulos, troque de treino em no máximo 2 em 2 meses isto já auxilia seu corpo a receber novos estímulos. Quando ao treino A, na minha opinião ele esta muito fraco para questão de tríceps, lembre que o tríceps faz parte de 2/3 do nosso braço, e me parece que você esta focando mais no bíceps do que no tríceps. Tente não exagerar no treino de bíceps, mas sim balancear seu treino com a quantidade necessária para cada músculo. Uma dica seria colocar o treino de ombro no dia de perna ou ate mesmo isolá-lo em outro dia da semana, assim utilizando mais exercícios focados para peito e triceps na segunda.
Postado Janeiro 22, 2015 às 18:22Jan 22, 2015 Autor vou explicar melhor desde que comecei a treinar eu seguia treino dos instrutores lá da acad e depois que andei lendo o fórum resolvi mudar minha ficha eles passavam 3 exercícios triceps e 3 biceps e 4 pros musculos grandes então percebi que devido a esse volume n tive resultados satisfatórios segunda eu fiz a mudança ai pedi a avaliação aqui pra ver no q posso melhorar fiz uns ajustes, ficou bom assim? A PEITO SUPINO RETO 5X5 CRUCIFIXO 3X8 OMBRO DESENVOLVIMENTO HALTERES 4X8 ELEVAÇÃO LATERAL 3X10 TRICEPS TRICEPS NO BANCO 3X10 B COSTAS PULLEY COSTAS 4X8 REMADA BAIXA PULLEY 3X10 DELTOIDE POSTERIOR CRUCIFIXO INVERSO 3X10 BICEPS ROSCA DIRETA 3X8 C PERNAS AGACHAMENTO 5X5 RDL 4X8 PANTURRILHA LEG PRESS 45 3X20 GEMEOS SENTADO 3X18
Crie uma conta ou entre para comentar