Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Bcaa No Pré- Treino E Não Diária


Luiz B

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, entrei recentemente na fase de cutting e não gostaria de mandar bcaa como anti catabólico porque não tenho muita grana por causa das altas doses necessárias por dia. Porém, não busco atingir a quantidade diária, e sim uma quantidade boa para não catabolizar no treino, ou seja, quanto devo ingerir no pré treino para esse propósito ? Dispensando aquela ideia de 0,2g/kg por dia, apenas quero evitar o catabolismo durante o treino. E realmente o bcaa é necessário para não catabolizar no treino ? Teria outra forma ? Abraço

Editado por Luiz B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa semana teve um tópico bom aqui mesmo falando sobre catabolismo, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175979-desmistificando-alguns-padroes-nas-dietas-gerais/
Mas resumindo: Você não vai catabolizar tão fácil quanto as empresas de suplementos querem que você acredite. Você teria que no mínimo ficar perdido numa ilha deserta pra começar um catabolismo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana teve um tópico bom aqui mesmo falando sobre catabolismo, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175979-desmistificando-alguns-padroes-nas-dietas-gerais/

Mas resumindo: Você não vai catabolizar tão fácil quanto as empresas de suplementos querem que você acredite. Você teria que no mínimo ficar perdido numa ilha deserta pra começar um catabolismo real.

sério ? se você fosse descrever o nível de catabolismo no treino por porcentagem, quanto acha que seria ? Obrigado pelo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua dieta estiver em ordem, 0%.
Única forma de você catabolizar num treino é se seila você ficasse sem comer absolutamente nada por tipo 48hrs e fosse treinar. Relaxa cara, seu corpo não é um canibal que vai começar a devorar seus músculos do nada, ele quer que você sobreviva acima de qualquer coisa, ele tem outras fontes de energia para serem usadas antes de cogitar usar seus músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana teve um tópico bom aqui mesmo falando sobre catabolismo, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175979-desmistificando-alguns-padroes-nas-dietas-gerais/

Mas resumindo: Você não vai catabolizar tão fácil quanto as empresas de suplementos querem que você acredite. Você teria que no mínimo ficar perdido numa ilha deserta pra começar um catabolismo real.

Acabei de ler o tópico, realmente só catabolizaremos a musculatura com 36h de jejum ? E todo aquele papo de exercicios aeróbicos intensos e volumosos cortar a massa ? e sobre os AEJ's? Ainda tenho essas dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o tópico, realmente só catabolizaremos a musculatura com 36h de jejum ? E todo aquele papo de exercicios aeróbicos intensos e volumosos cortar a massa ? e sobre os AEJ's? Ainda tenho essas dúvidas

É o que eu disse ali, se a sua dieta estiver em ordem, ou seja, estiver com a quantidade certa de calorias e macros suficientes pra suprir todo seu gasto calórico nesses exercícios, dificilmente você vai catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu disse ali, se a sua dieta estiver em ordem, ou seja, estiver com a quantidade certa de calorias e macros suficientes pra suprir todo seu gasto calórico nesses exercícios, dificilmente você vai catabolizar.

Pois então, como comecei essa semana o cutt, estou diminuindo a alimentação aos poucos, quando chegar a hora de colocar aeróbicos e ainda estar com dieta em déficit calórico, meu corpo utilizará apenas a gordura para suprir a falta de calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o tópico, realmente só catabolizaremos a musculatura com 36h de jejum ? E todo aquele papo de exercicios aeróbicos intensos e volumosos cortar a massa ? e sobre os AEJ's? Ainda tenho essas dúvidas

Cara, eu agora tb fiquei em dúvida qaunto a isso... ''Todo aquele papo de exercicios aeróbicos intensos e volumosos cortar a massa e sobre os AEJ's''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, como comecei essa semana o cutt, estou diminuindo a alimentação aos poucos, quando chegar a hora de colocar aeróbicos e ainda estar com dieta em déficit calórico, meu corpo utilizará apenas a gordura para suprir a falta de calorias?

Não, se você for natural vai ter uma perda de massa magra também, mas o que vai determinar a porcentagem dessa perda de massa magra é a sua paciência em relação ao cutting. Se você não "queimou largada" quando começou ele, ou seja, se não diminuiu drasticamente as calorias de uma hora pra outra e está mantendo uma quantidade alta de proteinas, a perda de massa magra vai ser pequena.

O que estou querendo dizer é que não vai ser no momento que você estiver fazendo os aeróbicos que você vai estar catabolizando (que é o assunto principal do tópico) mas sim quando seu corpo for suprir a falta de calorias.

Mantenha as proteínas altas, tenha uma quantidade considerável de gorduras e de carboidratos, diminuindo os carbos com paciência que sua perda de massa magra vai ser muito menor.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...