Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Herr Psn, estava em um fórum no facebook, onde pessoal estava comentando a mesma coisa em relaçao a dosagem subQ

e qual valor dava nos exames, um rapaz afirmou que com 0,25mg tsd a testosterona dele deu 1500ng/dl

o seu resultado de 500ng/dl foi com a mesma dosagem?

pode me passar por MP esse grupo do face pra eu acompanhar tb?

Erro clássico, doses altas não são mandatórias pra um blast e muito menos baixas para um cruise...

Você vai usar quais ergogênicos?

Quantas drogas?

Qual dosagem(ns)

Qual duração?

Qual seu objetivo?

Me conte um pouco sobre seu caso clínico.

Pretendo usar stano por 6 semanas e testo por 8 semanas, em cutting.

Já estou reduzindo bastante meu %bf, mas quero trincar.

stano será 50 mg tsd

testo provavelmente o enantato, como eu disse, a 360 mg por semana ou o deposteron a 200 mg por semana

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pretendo usar stano por 6 semanas e testo por 8 semanas, em cutting.

Já estou reduzindo bastante meu %bf, mas quero trincar.

stano será 50 mg tsd

testo provavelmente o enantato, como eu disse, a 360 mg por semana ou o deposteron a 200 mg por semana

Alguma dica?

Se o deposteron for de farmácia, ótimo!! se for um piratex deposteron, evite pois será subdosado e use o enantato 360mg/ml (não sabia que existia essa dosagem) .

A dica é:

Antes de iniciar o ciclo você deveria estudar um pouco mais sobre os colaterais e pensar em quais protetores usará (tenha todos os protetores antes de iniciar o ciclo),

Como irá se proteger da queda de cabelo oriunda dos efeitos do dht? Pesquise, também sobre qual protetor irá usar. Muitos mostraram-se ser extremamente nocivos à saúde e alguns aumentam o estrogênio e diminuem a libido.

Providencie um bom protetor pra suas juntas e articulações também deve ser providenciado por conta do winstrol enfraquecer, EM MUITO, as articulações. (Por isso vemos relatos de pessoas que, mesmo com a sensação de força, tiveram de diminuir o peso por conta das dores. Sem falar nos inúmeros relatos de pessoas que se lesionam toda vez que utilizam esse ergogênico)

Protetores para o fígado e rins também são interessantes para ciclos com wistrol.

Por último, indicaria o uso de hCG, mas há controvérsias sobre o uso intra ciclo. Mas será fundamental no pós ciclo pra recuperar a produção endógena de testosterona suprimida pelo uso de wistrol+enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o deposteron for de farmácia, ótimo!! se for um piratex deposteron, evite pois será subdosado e use o enantato 360mg/ml (não sabia que existia essa dosagem) .

A dica é:

Antes de iniciar o ciclo você deveria estudar um pouco mais sobre os colaterais e pensar em quais protetores usará (tenha todos os protetores antes de iniciar o ciclo),

Como irá se proteger da queda de cabelo oriunda dos efeitos do dht? Pesquise, também sobre qual protetor irá usar. Muitos mostraram-se ser extremamente nocivos à saúde e alguns aumentam o estrogênio e diminuem a libido.

Providencie um bom protetor pra suas juntas e articulações também deve ser providenciado por conta do winstrol enfraquecer, EM MUITO, as articulações. (Por isso vemos relatos de pessoas que, mesmo com a sensação de força, tiveram de diminuir o peso por conta das dores. Sem falar nos inúmeros relatos de pessoas que se lesionam toda vez que utilizam esse ergogênico)

Protetores para o fígado e rins também são interessantes para ciclos com wistrol.

Por último, indicaria o uso de hCG, mas há controvérsias sobre o uso intra ciclo. Mas será fundamental no pós ciclo pra recuperar a produção endógena de testosterona suprimida pelo uso de wistrol+enantato.

Obrigado pela ajuda, tenho ainda algumas dúvidas:

Aplicando sub q (mesmo que dsdn em vez de tsd, os níveis de testo vão subir semelhante ao uso intramuscular ou tem muita diferença?

Será que 200 mg de cipionato (original de farmácia) conseguiriam elevar minha testo total a níveis consideráveis (é um primeiro ciclo) ou essa dose baixa apenas substituíria a testosterona natural inibida no ciclo?

(Já que vou utilizar o stano queto a testosterona principalmente pq se o stano inibir o eixo, poderá prejudicar os resultados. Por outro lado, não vejo necessidade de doses mais altas de testosterona por se tratar de um primeiro ciclo e por não haver o objetivo de ganho de peso.)

pensei tambem em fazer 200 mg nas primeiras 4 semanas e depois subir pra 400 mg da semana 5 até a 8. Seria interessante?

Na dose de 200mg seria dispensável inibidor de aromatase e hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, tenho ainda algumas dúvidas:

Aplicando sub q (mesmo que dsdn em vez de tsd, os níveis de testo vão subir semelhante ao uso intramuscular ou tem muita diferença?

Será que 200 mg de cipionato (original de farmácia) conseguiriam elevar minha testo total a níveis consideráveis (é um primeiro ciclo) ou essa dose baixa apenas substituíria a testosterona natural inibida no ciclo?

(Já que vou utilizar o stano queto a testosterona principalmente pq se o stano inibir o eixo, poderá prejudicar os resultados. Por outro lado, não vejo necessidade de doses mais altas de testosterona por se tratar de um primeiro ciclo e por não haver o objetivo de ganho de peso.)

pensei tambem em fazer 200 mg nas primeiras 4 semanas e depois subir pra 400 mg da semana 5 até a 8. Seria interessante?

Na dose de 200mg seria dispensável inibidor de aromatase e hcg?

A liberação de testosterona via Subq é muito mais estável e linear. Porém, assim como a IM, daria pico plasmático. E testosterona deve ser aplicada todo dia! Seja em pequenas doses(SUBQ) ou em grandes doses(IM).

A partir do momento que você inserir algo no seu corpo, a produção natural começa a sessar, mas não sei quanto tempo levaria a cessar totalmente, anos talvez. Winstrol também atrapalha o eixo HTPA. 200mg/ semana (2 ml se for deposteron) seria ótimo. Você veria ótimos resultados, sou contra altas doses de testosterona. Cuidado, apenas, com a legitimidade desse 'deposteron de farmácia' a falsificação é muito maior em cima de produtos de farmácia do que de homebrew.

Não é interessante, se quiser resultados melhores, suba pra 250mg/semana (1,5ml) pra evitar a variação brusca de dobrar a testosterona de um dia pro outro.

Acredito que até nas doses de até 300mg, a utilização de inibidor de aromatase seja dispensável. O estradiol não se elevará acima dos valores de referencia.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DRLOVE_S2,

Pode manter na seringa sem problemas como informado pelo forista der Stein, único cuidado a se tomar é Conserve o produto ao abrigo da luz e calor.

isso é relevante mesmo?

como os aes pegam luz então quando ainda estão estocados dentro da caixa?

eu sempre guardo os meus escondido hauhauhua entao nao pega luz não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hum... bacana o tópico

Sempre tive dúvidas em aplicação SubQ, pretendo recorrer a elas no meu cruise pois shotar tsd IM meu vasto não vai aguentar

No caso, qual melhor seringa e agulha pra se utilizar? Insulina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...