Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Mr.world Nabba Junior - Juca (Fase 1)

jucaa

Posts Recomendados

Postado
Fala galera !! to de volta...
Fiquei um tempo sumido até porque fiquei de férias de setembro até novembro e não tinha muito o que falar.
Mas agora to de volta, com foco na preparação de 2015.
Bom depois de ficar 12 semanas em trh (enan 400mg) eu mantive 95~97kg com bf controlado.
Em novembro o Emmanuel me passou como seria a primeira fase desse OFF, porém deu tudo errado nas duas primeiras semanas, fiquei doente, passei mal por alguns dias, cai pra 93kg mais um monte de problemas, então por isso não tinha começado o relato, mas foi o seguinte protocolo,

PROTOCOLO (acabou sendo 7 semanas)
testo suspensão GC 150mg dia
diana injetavel GC 100mg dia
stano injet GC 100mg dia (menos dom, 600mg semana)
GH 5UI dia (kigtropin)
Aromasin GC 25mg dsdn
t3 50mcg, t4 100mcg

Com esse ciclo eu acabei fechando com 100kg, com bf controlado e menos retenção que no inicio do ciclo, lembrando que fiquei doente, meu estomago ficou zoado demais, teve dias que fazia 2~3 refeições, as vezes só shake ia... então o ciclo não foi nem 60% do que era pra ser mas mesmo assim consegui melhorar um pouco.

Observações.
testo suspensão GC: curti bastante, muito top pra usar no pré treino, força, libido sinistra, da uma agressividade a mais, dói um pouco mas da pra aguentar, mas no geral achei muito boa mesmo, vale a pena vocês testarem também...
diana injet GC: curti também, prefiro oral ainda mas fez o que tinha que fazer, no meu caso teria que ser sempre ele já que oral me deixa mal, meu estomago é ruim também é praga de coach isso kkkkkkkkk
stano: nunca mais quero ver essa porra na frente rsrs, GC e o rwr ambos dói em mim, inflama muito, nódulos que demoram pra sair, tive febre varias vezes, tendo que tomar medicação e isso pode ter contribuído bastante pra zoar meu estomago e apetite durante o bulk, acho que não teve uma semana que consegui usar os 600mg.

GH virou bem como sempre, colaterais normal como letargia, dor nas mãos e etc...
Bom vamos agora as novidades, como eu tinha dito já no face e nos vídeos eu iria competir apenas o sul americano em setembro pra conseguir vaga pro universe e me focar apenas nele o ano todo... mas andei pensando e decidi aproveitar a vaga que tenho pro Mundial da NABBA dia 20 de junho em Malta e vou nele, também é seletivo pro universe, e quero chegar lá no meu melhor, volume e condicionamento, não quero ser só top 3.... então to com sangue no olho nessa preparação, pretendo agora voltar com os vídeos de treino, falando da rotina e etc... vai ser um relato bem diferente dos outros.

Protocolo inicial (faltam 22 semanas)
Condição atual.
20 anos
1,71 altura
100kg
BF na casa de 8% eu creio
PROTOCOLO 8 semanas
100mg testo suspensao GC /dia
750mg enantest GC/semana
700mg deca GC/semana
900mg bold GC/semana
GH 5ui KIGTROPIN
Aromasin GC 25mg dsdn
t3 50mcg, t4 100mcg
TREINO: ABCDEF com enfase nos dorsais, vou ir relatando diariamente...

DIETA: Como meu estomago não está lá aquelas coisas, o Emmanuel adaptou para facilitar um pouco, é bem diferente dos bulks que a gente fazia, a dieta está com 4000kcal em média... logo posto ela.

Então é isso galera, fiquem a vontade para perguntar o que quiserem, tirar dúvidas e etc...
Assim como o Manu postou no relato dele, também quero interagir mais com o pessoal e que o relato dessa preparação seja diferente dos outros e que eu possa ajudar vocês mesmo que indiretamente com as informações que terão aqui, fotos vou postando aqui, no face e no insta como sempre...
Vamo que vamo que esse é o ano !!!
O ano que planejei lá atrás... nos primeiros relatos em que falava em competir o universe até os 21 anos, bom chegou a hora de se preparar pra isso e vamo com tudo !

Abraços

Postado

Acompanhando Juca. Bora levar este caneco :D

Qual a mv da testo em suspensão?

24 horas manin

Postado

Salve grande Juca , te acompanho no intagram e no youtube e agora aqui tbm...Boa sorte nessa preparação e que vc chegue no melhor shape possivel ,qualquer duvida venho te encher a paciência aqui :laughingsmiley: Abraço.

Postado

RELATO

Bom pessoal, vamos ao resumo de ontem...
Ontem foi treino de peitoral, como sempre venho dando enfase na parte superior, não treino pra carga busco sempre a melhor qualidade de execução possível com a carga adequada pra que eu tenha controle e o máximo de contração durante a série, jogando mais inflamação pro músculo minimizando a tensão nas minhas juntas, prevenindo lesões... (tenho lesão nos dois ombros)

Supino inclinado 45° smith machine 4 sets (70kg pra 8~12 repetições bem controlado)
Crucifixo inclinado 45 4 sets° (18kg também focando o máximo na contração, video ta no face/insta)
Supino maquina 4 sets (abaixei mais o banco dando mais enfase no superior, 2seg de pico de contração em cada rep)
Crucifixo maquina 3 sets (aqui peitoral explodindo já, carga mais baixa e segurando no pico tb)
Cross over 3 sets (aqui já foi de teimoso porque peitoral tava muido já, mas foi bom 3 séries com drop set matou de vez)

Era pra treinar panturras, mas tava doendo pacas da aplicação, então vou treinar hoje xD
Ontem aplicação de bold,deca,enan 1,5ml em cada triceps, tranquilo.

Dieta ontem 100% fiz todas as refeições, só atrasou sempre a pós treino que é a que tenho mais dificuldade pra comer, tenho que esperar pelo menos 2 horas pra conseguir comer... ainda rolou um rodizio de temaki top e hoje acordei mais cheio do que nunca biggrin.png

Hoje tem treino de dorsais e só aplicação de testo suspensão no glúteo pré treino, vamo que vamo !

Postado

Uma foto de costas desse final de semana e uma durante o treino de braços na sexta feira passada.
1509097_1548531332062273_145845569119822

1601507_1548826202032786_431351757888621

Postado (editado)

jucca, voce pode me responder o por que de se usar diana injetavel ao em vez do oral?

porque oral me deixa ruim do estomago, não consigo usar nada oral em bulk em final de prep até vai dependendo como está meu apetite e meu estomago, mas em bulk nem pensar, meu estomago é ruim, tenho esofagite, fico enjoado maior parte do dia, me da refluxos e tal é bem chato...

Mano seu trh tem mais testo q meu ciclo kkkkk

Se eu me lembro bem vc disse q ia procurar tratar essas lesões, vc fez issi?

hahahaha quando eu comecei meus ciclos tb tinham 400mg de testo, hoje tenho 100kg e to indo pro mundial né xD

sim, e ainda estou tratando, tenho quiroprata, fisioterapeuta, massagista...

Editado por jucaa
Postado

Seguinte se com essa quantidade de deca e GH vc não melhorar as lesões que vc tem nos ombros, recomendo fortemente ir procurar um bom médico, pois estou com ombro bem lesionado por sinal é 2 vez, e da primeira vez tomei 4 ui de Gh pra recuperar tinhamos e e meu médico, cogitado usar deca mas era 50mg semana,e recuperou só com o gh, mas devido as cargas e má técnica no supino, lesionou novamente.. oque farei agora ?? primeiro RM do ombro pra saber o dano e poder continuar minha periodização, segundo tratar com fisio+ treino+anti-inflamatórios+ deca+ gh.. logo vc já esta fazendo uma parte do tratamento se não resolver vá no médico pq tem algo mt errado.. até pq um lesão grave no ombro vai te tirar das competições do ano.. então não seja mt teimoso e se trate..acredite fui teimoso com minha lombar e ela me tirou do brasileiro de terra do ano passado, agora estou tratando dela e ombro, pra recomeçar zerado.. a propósito eu assisti sua primeira competição aki em ctba.. vc era um franguinho perto da sua condição atual..

Postado

Seguinte se com essa quantidade de deca e GH vc não melhorar as lesões que vc tem nos ombros, recomendo fortemente ir procurar um bom médico, pois estou com ombro bem lesionado por sinal é 2 vez, e da primeira vez tomei 4 ui de Gh pra recuperar tinhamos e e meu médico, cogitado usar deca mas era 50mg semana,e recuperou só com o gh, mas devido as cargas e má técnica no supino, lesionou novamente.. oque farei agora ?? primeiro RM do ombro pra saber o dano e poder continuar minha periodização, segundo tratar com fisio+ treino+anti-inflamatórios+ deca+ gh.. logo vc já esta fazendo uma parte do tratamento se não resolver vá no médico pq tem algo mt errado.. até pq um lesão grave no ombro vai te tirar das competições do ano.. então não seja mt teimoso e se trate..acredite fui tveimoso com minha lombar e ela me tirou do brasileiro de terra do ano passado, agora estou tratando dela e ombro, pra recomeçar zerado.. a propósito eu assisti sua primeira competição aki em ctba.. vc era um franguinho perto da sua condição atual..

então man o que eu tenho no ombro foi quando eu era mais novo (14 anos) eu cai e me machuquei feio, e meu ombro meio que saiu do lugar, mas eu não esperei o tempo devido pra recuperar 100% e treinar, não fui em médico na epoca e a lesão ficou lá... hoje eu tenho fisioterapeuta, quiro, massagista e etc e mantenho ela sob controle e consigo treinar normalmente mas manguito você sabe como é sempre incomoda, mas até hoje eu não tentei deca com gh pra ver se melhorava, vamos ver... ano passado lesionei feio minha panturrilha e quase me tirou do sudamerica também de teimoso treinei ela sentindo dores e tive um estiramento, demorou 5 meses pra recuperar 100% , atleta tem que ser consciente sempre e treinar com inteligência prevenindo o máximo o risco de lesão

Postado

Fala ai Jucão blz me espelhando em tu tbm, ontem mesmo mostrando vc para uns camaradas top top, uma dos Aes escolhidos no meu primeiro ciclo foi Bold quando comentou em um relato love bold rsrsrs, Meu primeiro esta sendo Stano com bold treino a 8 anos, e vou conhecer meu corpo agora e ver como me saio... meu maior problemas afinar a pele e consequentemente pendendo volume pega o psicológico, mas vamos ver agora harmonizado.... boa sorte e tendo duvidas vou perguntar blz- obs meu ciclo é para qualidade pois estou com bom volume 80kl. 1,70 bf10.

Postado

Fala ai Jucão blz me espelhando em tu tbm, ontem mesmo mostrando vc para uns camaradas top top, uma dos Aes escolhidos no meu primeiro ciclo foi Bold quando comentou em um relato love bold rsrsrs, Meu primeiro esta sendo Stano com bold treino a 8 anos, e vou conhecer meu corpo agora e ver como me saio... meu maior problemas afinar a pele e consequentemente pendendo volume pega o psicológico, mas vamos ver agora harmonizado.... boa sorte e tendo duvidas vou perguntar blz- obs meu ciclo é para qualidade pois estou com bom volume 80kl. 1,70 bf10.

opa fico feliz em ter ajudado você na escolha man hahaha eu curto bastante bold mesmo... tanto em cutting como bulk

você ta fazendo esse ciclo sem testo?

RELATO DE ONTEM GALERA

Ontem foi treino de pernas, tinha muita coisa pra resolver ontem e acabei indo treinar só 10 horas da noite e a academia fecha as 11, só consegui treinar quads, tava muito cansado e estressado também, to puto que vou ter que fazer a porra da auto escola de novo tava na carteira provisória ainda e meu pai conseguiu tomar 22 pontos em multa no carro que ele usa pra trabalhar (ta no meu nome) 1500 reais jogado fora e agora to ai na fuga da blitz ainda bem que meu carro é mexido qualquer coisa me garanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom vamos ao treino,

extensora (varias séries só sai dela quando não conseguia mais nem mexer a perna rs)

leg press 45 5 séries (subindo carga até 440kg me empolguei rsrs, 8~12 reps)

agachamento frontal no smith 4 séries (60kg no total até o chão)

leg press na maquina pés juntos 3 séries

extensora unilateral 6 séries pra matar sem descanso

foi o que deu tempo de fazer, mas foi bom, pouco desgaste pra um bom estimulo, dieta faltou uma refeição acabei dormindo depois que fiz a refeição pós treino, hoje vou treinar ombros final do dia também e amanhã as 7:30 tenho que ir pra auto escola, mereço ^^

espero que consiga resolver tudo que preciso hoje ainda, preciso dormir mais cedo, sempre indo dormir 4 horas da manhã me quebra...

Aplicação ontem nos quads antes do treino e tudo ok, suspensão também.

Postado

Bom na verdade sim só bold e stano já vi e ouvi relatos assim não sei se seria legal uma testo junto pelo fato da bold ser um derivado da mesma pelo menos em pesquisa é oque explicam sobre ela... segunda aplicação foi quinta acha que da para levar com stano e bold ou melhor jogar um enantato quero subir no iniciantes em junho... as vezes é complicado vc ter a teoria e se deixa levar por quem tem a pratica podendo não ser o certo... que acha da tempo ou melhor so as duas mesmo ainda esto com bf alto e bem retido por isso a escolha das duas....

Iria com as duas por 8 semanas para das qualidade e tiras um poco da graxa ai 2 meses off depois montaria um cutt bem estruturado com uma dieta bem seca... e thermos...

obs...estou na primeira semana

Postado

Bom na verdade sim só bold e stano já vi e ouvi relatos assim não sei se seria legal uma testo junto pelo fato da bold ser um derivado da mesma pelo menos em pesquisa é oque explicam sobre ela... segunda aplicação foi quinta acha que da para levar com stano e bold ou melhor jogar um enantato quero subir no iniciantes em junho... as vezes é complicado vc ter a teoria e se deixa levar por quem tem a pratica podendo não ser o certo... que acha da tempo ou melhor so as duas mesmo ainda esto com bf alto e bem retido por isso a escolha das duas....

Iria com as duas por 8 semanas para das qualidade e tiras um poco da graxa ai 2 meses off depois montaria um cutt bem estruturado com uma dieta bem seca... e thermos...

obs...estou na primeira semana

Tem bastante coisa errada ai man, é derivado mas não é testo, vai inibir o eixo..

jogaria nem que fosse 250mg de enan por semana pelo menos, testo pra mim é a base do ciclo.

no cutt vc vai ciclar novamente né ?

ATUALIZANDO

Fala galera, deu uma sumida depois de quinta feira até lá tava tudo indo bem...

quinta depois do treino de ombros, acabei dormindo de novo após o shake (qualquer lugar que sento eu durmo vsf)

perdi 2 refeições e o ar condicionado tava ligado no maximo, resultado disso acordei de manhã com a garganta fechada (amidala) e dor de cabeça e febre, só conseguia comer liquido, não consegui treinar sexta, nem sábado, nem hoje, e só comendo liquido praticamente, agora final da tarde que comecei a melhorar e acredito que até amanhã já devo estar melhor... me sinto muxo pacas mas paciência 2~3 dias eu to bem já.

Fora isso tudo certo, primeira semana do ciclo ok, aplicações ok, só testo suspensão que inventei de joga na panturra e inflamou e pode ter ajudado na febre,hoje dia passei descansando e me recuperando, fui pra igreja e pro mercado comprar comida e agora vou trabalhar que consigo pensar direito já rsrs

Essa semana tem que ser 100%!!

abraços

Postado

RELATO

Bom galera, desculpa o sumiço do relato não queria que fosse assim, mas ainda ta muito corrido aqui e to organizando tudo, acredito que semana que vem meus horários já ficam tudo ok novamente e consigo fazer o relato, vídeos e etc... como planejo.

Segunda feira

Bom como fiquei doente, ainda tava meio ruim da garganta toda refeição era um sacrifício, mas consegui seguir 100%

Treino foi de peitoral e tríceps 4 exercícios para peito e 3 tríceps, treino totalmente técnico, tentando não me desgastar muito, mais maquinas e com direito a MTUT style no supino maquina hahaha, bom pump e o estimulo do jeito que eu queria. Unico ruim foi que dormir muito tarde e isso atrapalha muito meu dia seguinte...

Terça feira

Hoje um pouco melhor da garganta, dia mais corrido mas tudo certo, consegui fazer todas as refeições.

Hoje teve treino de costas e bíceps, 20 séries para dorsal e 8 séries para bíceps, mais um ótimo treino, bem técnico e estimulo top.

Ciclo: até agora tudo dentro do esperado para 2 semanas, libido aumentou, densidade ta show meu bf ta bem controlado pra bulk to curtindo muito esse off apesar dos problemas esteticamente to muito melhor, um pouco de irritabilidade principalmente dps que uso a test susp, aplicações tranquilo, ontem foi 1,5ml em cada tríceps, hoje 0,5ml de test susp no delts posterior.
GH me dando um sono fdp, se eu encostar em qualquer lugar eu durmo, dores nas juntas (cotovelo, mãos, dedos) ta chato mas já é de tempo que me incomoda, faz parte rs

Descansar que amanhã tem muito trabalho e é leg day !

Postado

jucca você prefere treinos muito volumosos ou nao?

ja testou GVT?

sim prefiro, não consigo estimular tudo que acho necessário com um treino com pouco volume...

GVT nunca testei, mas parece ser bom pra quem ta começando, ou pra ganho de força

Postado

porque tetm gente que olha mais a area de ciclos, do que diario de treinos, esse forum é bem movimentado então é só pra tentar atingir todo o publico mesmo

Postado

ATUALIZANDO GALERA

Semana que em eu vou relatar essa bagaça direito prometo rsrs, essa semana ta foda, auto escola me ferrou a vida, muito trabalho e tal...

Bom vamos lá, ontem quarta feira dia foi bem corrido e só consegui treinar as 22 horas, cheguei tarde na gym e tinha que treinar perna em 45min, treino foi o seguinte.

extensora 5~6 séries + drop

leg press maquina 5 séries

agachamento frontal smith 4 séries

extensora + cadeira flexora 4 séries

mesa flexora 4 séries + drop

Foi o que consegui fazer, mas como a intensidade foi bem mais alta do que de costume o pump foi top, e pernas muidas!
Dieta ontem foi 100%, pós treino só que comi 2 temaki no lugar da refeição da dieta...
aplicação de bold,deca,enan nos vastos ok, odeio aplicar neles, incomoda pra colocar agulha e sempre acerto nervinho rs

Hoje teve treino de ombros

Desenvolvimento maquina 3x
Elevação lateral sentado 3x e drop
Desenvolvimento com halteres 3x
Elevação lateral maquina 3x
Puxada alta com corda + remada alta com barra 3x
Crucifixo invertido 3x e drop
Encolhimento no cabo 5x

ótimo treino, apesar de estar todo dolorido dos treinos dessa semana haha, pump e estimulo top !
hoje dieta também deu pra seguir, estomago não incomodo, só a falta de apetite que incomoda mesmo.
e GH me deixando chapado allday mas vamo que vamo !

Amanhã tem treino de braços, quero ver se faço mais vídeos do treino amanhã, e também vou me pesar.
E posto uma foto do shape pra vocês verem como está o shape atualmente faltando 20 semanas.

Postado

Como vc sabe q acertou nervo?É pela dor?

Vejo seus vídeos no instagram e seu tríceps ta foda cara, abraço.

sim da tipo um "choque" hahaha

Esqueci de atualizar o relato aqui pqp, desculpa pessoal...

RELATO

Fala galera atualizando os últimos dias.

Sexta feira, dia rendeu bem, apesar da correria e só ter conseguido ir treinar as 22hrs, treino top de braços.

Postei alguns vídeos no face e no insta.

Pulley barra w

Paralelas na maquina

Pulley corda normal e por cima da cabeça + Rosca 21

Pulley inverso + Martelo unilateral no cabo

Scott unilateral na maquina.

4 séries cada exercícios, descanso de 30~45 segundos, pump bizarro, me pesei sexta a noite e bateu 102 kg !!

Nunca fiquei tão pesado com uma condição boa como atualmente, minhas dobras estão baixas, meu quads ta seco, vasto lateral fibrando de leve, abd marcando e até da estalinho ainda qd puxo a pele rsrs, dieta foi 100% nesse dia.

Sábado decidi tirar um day off, fui pra praia relaxar um pouco e andar de carro por ai rs, fiz 2 refeições livres, tomei um açai na praia brava aqui em balneário e de noite sushi + sobremesa.

Domingo dieta normal, fui pra igreja, treino de costas e femoral ok, um pouco cansado porque dormi tarde ontem, 4 exercícios pra cada, intensidade média, estimulo bom mas podia ser melhor, to meio lezado, descansei mais também pq semana passada foi tenso mt stress e correria, mas essa semana será melhor, to devendo foto do shape devo postar amanhã, gogo !!

Postado

ATUALIZANDO

Fala pessoal, bom como vocês perceberam já não relatei direito esses últimos dias, mas essa semana ta sendo pior que semana passada, e tem me sobrado pouco tempo e ando bem cansado chega fim do dia, só penso em dormir rs, mas vamos lá...

Segunda feira: teve treino de peitoral, treino top, 5 exercícios usei algumas variações, arrebentou mesmo... postei uns vídeos dele tb. Dieta foi 100% e aplicação de bold,enan,deca no tríceps ok.

Terça feira: treino de dorsal, outro ótimo treino, bem técnico também venho dando muita enfase no meu dorsal, então é o treino mais importante da semana pra mim, dieta também foi 100%, aplicação só de TNE

Quarta feira: fiquei trabalhando até tarde na terça e dormi muito pouco e dia foi corrido, cheguei já bem cansado na gym as 22 horas, reduzi um pouco o volume do treino por causa do cansaço mas mesmo assim foi ótimo o treino, tava sem seringa e não apliquei kkkkkk

Hoje tem treino de ombros e aplicação de bold,deca,enan no delts posterior, mais tarde relato o treino.

Dieta até então 100%, falta de apetite ta osso, as vezes em vez de comer 250gr de frango eu mando 500ml de claras e como só o arroz rs

Fotos vou tirar pra mandar pro Emmanuel e posto alguma aqui pra vocês também.

Segue abaixo como vem sendo a dieta nas 3 primeiras semanas dessa fase
obs: eu mudo a ordem de acordo com o horário que treino lógico rs

Refeição 1 - 1 banana, 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey
Refeição 2 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 3 - 100gr aveia, 300ml claras, 30gr whey

SHAKE PÓS TREINO 60gr wazy maize, 60gr whey protein, 10gr bcaa, 10gr creatina
Refeição 4 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 5 - 250gr peito de frango 150gr arroz branco, 200gr suco de uva integral
Refeição 6 - 60gr whey, 2 colheres pasta de amendoim

suplementos: multi, vitamina C, E, D, omegas, ZMA (calcio, zinco, magnésio)
Postado

RELATO QUINTA FEIRA

Bom galera, ontem foi treino de ombros, dia no geral foi bem corrido, tive prova de vestibular, auto escola fdp mas consegui comer tudo certo nos horários e treinei no final da noite, aplicação de bold,enan,deca nos delts posterior e TNE no glúteo, ok.

Desenvolvimento maquina 4 sets (3 normal, 1 super slow, até 12 reps)
Elevação frontal no cross 4 sets + drop (video no face)
Elevação unilateral no cabo 4 sets
Elevação lateral sentado 4 sets + drop (video no face
Crucifixo invertido maquina 5 sets + drop
Encolhimento maquina 5 sets + drop
Panturrilhas na maquina 6x20 (10 com pico de contração + 10 normal)

Treino rendeu muito bem, pump e estimulo muito bom e não senti incomodo nas juntas.
Cargas nada demais, foi mais técnico mesmo, visando qualidade de execução e intensidade
Dieta foi 100% ontem, todas as 6 refeições, ok

Segue duas fotos que mandei pro Emmanuel ontem ( sem filtros e com câmera de celular), ele gostou pelo visto xD , 102kg atualmente, agora só to no aguardo pra ver se vamos mudar alguma coisa ou não na estratégia.

10169202_1556650237917049_9261166264263410961948_1556666904582049_1253977245_n.j

Postado

Juca estando esta top esperando a hora de ver seu cutt, conversamos semana passada no face...meu esta complicado manter o off seco para aumentar o volume fora o fator da pele grossa como falei a voce, seria bom inicia uns Aej ou continuo na dieta seca mesmo... esto com medo de ter q mandar um cutt muito foda e perder muito...

Seguindo vc em tudo quanto é lugar...rsrsrs

BOLD X STANO E TESTO DANDO AS CARAS 79 PARA 83,5 EM 3 SEMANAS... FALAM Q NA 5 SEMANA QUE COMEÇA A PEGAR MAIS....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...