Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Infecção Estomacal

Posts Recomendados

Postado

Galera hoje de manhã fiz o dia do lixo comendo no subway e quando foi de tarde comecei a ter enjoo e vomitar tudo

E agora qualquer coisa que eu como eu vomito , vocês indicam algo que possa ser feito para parar isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Toma algum remedio cara, senão der certo vai em um medico.

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado

Coma nada. Apenas tome bastante água, e faça um soro caseiro. De preferencia vá a um médico.

"viva para ser feliz, e não viva em vão"

Postado

Incrível velho, os caras vem no fórum ao invés de ir num médico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Um medico particular aqui na minha city custa 200 pelo menos a consulta, aqui no forum não custa nada. vai que alguem já passou o mesmo?

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Postado

é bixo, o cara mo no aperto, é foda

se não passar tem que ir no medico certeza, mas aqui ja deram dicas boas como se manter hidratado e fazer soro.

Postado

Vai pro hospital, provavelmente vão te dar plasil com soro na veia. Ou então, se vc não estiver mais vomitando, toma um comprimido de plasil que vai te ajudar bastante.

Postado

Pode ser virose. Pronto socorro aqui da minha cidade o médico é de graça, tem que ter sorte de pegar os médicos bons, pq fazem rodízio =p

Cutt

Inicial 98kg 05/03/2014

... 95kg>90kg>86kg>83kg>82kg

Finalizado (20/07/2014)

Bulk

Inicial

82kg (22/07/2014)

... 83kg>85kg>86kg

Em andamento

Postado

Um medico particular aqui na minha city custa 200 pelo menos a consulta, aqui no forum não custa nada. vai que alguem já passou o mesmo?

Nem cara, não se brinca de roleta russa com a sua saúde.

Passou mal, vá ao médico.

Postado

Quando acontece comigo, tomo vonau flash! e depois regulo com repoflor e yakult! e se for virose antigripal pra dentro.

Isso é o que eu faço!

Mas, cada caso é uma caso!

Fui....

Postado

Quando acontece comigo, tomo vonau flash! e depois regulo com repoflor e yakult! e se for virose antigripal pra dentro.

Isso é o que eu faço!

Mas, cada caso é uma caso!

Fui....

Exato, cada caso é um caso. Existem doenças que tem sintomas parecidos com doenças comuns mas que não são resolvidas com coisas comuns como anti-gripal e remédios pra estômago.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.