Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor


Rafael Azambuja

Posts Recomendados

Bom Dia Galera...

é o seguinte, comprei o nano vapor 3lbs.

to super afim de saber se realmente cumpre o que promete;

minha duvida é a seguinte: existe algum problema/contra-indicação?! Tipo algum alimento ou bebida que não pode-se tomar junto ou alguma substancia .

E essa épra quem já tomou, vale realmente a pena? Resulados foram satisfatórios?!

agradeço a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja tomei !

problema nao tem !

porem Nano é mt mais propaganda do que realmente é !

Eu tomei ele e digo ... é fraco !

O meu Sp 250 estou tomando a 1 semana e meia e ja tive resultados melhores do que com nano !

o Sp250 e superior em tudo ao nano !

Não fiquei nada satisfeito com o Nano vapor !

mas assim.. vai na fé que problemas ele nao vai causar "!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom to tomando tem uma semana ta indo pra segunda agora .

cara to pegando mais pesado minha recuperação ta mais rapida , to gostando...

mas semana que vem aumento a dose maxima (3 scoop), mais como tomo a noite por volta da 19:00 (unico horario que to podendo treina ) nos 2 primeiros dias nem consegui dormi direito, agora ja to conseguindo , mas depois do treino me da uma molesa , tipo uma tontura sei la.....ja tomei o N.O EXPLOD não gostei , agora to entereçado do super pump, vou tomar até acabar meu pote(3lb) depois esperimento o sp se for bom continuo senão volto pro nano de novo pq to gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Rafael??

Então, o Nano foi meu primeiro NO.

Sinceramente eu esperava mais do produto.

Em muitas coisas que ele se dispõe a relizar ele cumpri, mas no que eu queria mais (ganha de massa) deixou a desejar.

Não posso fazer uma análise mais detalhada do produto pq na mesma época que inicie o uso dele também comecei a tomar creatina e EvoPro (Evopro só nos dias que treinava).

No no total ganhei por volta de 2,5 a 3 Kg nesta época.

Uma coisa que não gostei dele é que eu passava mal, ficava meio enjoado... (tenho o estômago meio fraco).

Depois do treino qdo tomava meu whey o estogamgo ficava inchado, parecia que tinham jogando fermento.

O bichinho destrói o estômago. Se tiver gastrite pode comprar seu omeprazol para tomar também.. hehehe

Outra coisa: funciona igual a uma droga... se vc tomar uma dose por duas semanas, vc já não vai sentir tanta dieferença... aí vc aumenta para 2 doses, aí sente a diferença, mas não é como da primeira vez que começou a tomar. Pelo menos para mim o meu corpo parecia se acostumar rapidamente ao Nano.

é isso aí. NO2 não sei se ta valendo o investimento.

vou ficar só na creatina que é mais custoXbenefício por enquanto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: funciona igual a uma droga... se vc tomar uma dose por duas semanas, vc já não vai sentir tanta dieferença... aí vc aumenta para 2 doses, aí sente a diferença, mas não é como da primeira vez que começou a tomar. Pelo menos para mim o meu corpo parecia se acostumar rapidamente ao Nano.

Isso quer dizer que quando eu for tomar meu Shotgun vou ter que ir aumentando a dose ?

Dizem que o shotgun é forte, ainda mais aumentando a dose não vai ter colaterais?

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo jóia Rodex!

então mano.. vou iniciar um relato do nano junto com os outros suple, e obrigadão pela resposta!

veremos os resultados...

quanto ao post do Bombajhones , acredito que ele funcione da mesma forma que o nano, logo vc terá que aumentar gradativamente as doses, digo isto pelos relatos que venho acompanhando aki no forum.

seria legal voce tirar a duvida nos relatos de quem está tomando ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...