Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Com Vitamina B


pedroviski

Posts Recomendados

Irei comprar vitamina B, provavelmente amanhã. Mediante a minha rotina, gostaria de saber:

Meu café da manhã começa com 1 copo (200~250ml) de suco de laranja. Eu posso tomar a vitamina B com o suco de laranja ou seria melhor eu acordar 10min mais cedo e mandar a vitamina B com água, para depois esperar uns minutos e tomar o café da manhã?

Alguém sugere alguma marca de vitamina B? O preço dessa vitamina em forma de suplemento geralmente gira em torno de quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre mande depois das refeições, nunca antes. E sempre com a maior refeição do dia (que obrigatoriamente deve ser o pós-treino).

A marca que eu tomo não lembro agora, eu paguei 9,80 em 100 comprimidos (promoção, geralmente é uns 12 reais). Muito barato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado em vitamina b é facil dar vitaminose

qtos mg tem sua vitamina b?

e quais vitaminas b q vc esta tomando?

abraço

Vitamina B dar hipervitaminose? A vitamina B por não ser lipossolúvel, não se armazena nos adipócitos do corpo. Ela é hidrossolúvel, o excesso da vitamina B é excretado pela urina.

(Alguém confirma o que eu disse. Posso estar errado).

@LeandroTwin: Eu achava que era melhor tomar em jejum, antes do café da manhã, devido á absorção que é optimizada nesse período do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da hipervitaminose, sai na urina o excesso.

Uma marca boa é Beneroc!

Ela é boa mesmo pra tomar junto com uma refeição, sempre depois da maior, que deve ser o pós-treino. No pós-treino também é otimizada a absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da hipervitaminose, sai na urina o excesso.

Uma marca boa é Beneroc!

Ela é boa mesmo pra tomar junto com uma refeição, sempre depois da maior, que deve ser o pós-treino. No pós-treino também é otimizada a absorção

Eu tomei hoje, 20 minutos depois do almoço com um pouco de agua. Esta correto essa maneira:

Comprei da Sundown, e boa tambem:

E minha refeicao pos-treino e liquida, entao posso tomar o shake de 2 bananas + 400ml de leite + 2 colheres de sopa de albumina e esperar quanto tempo pra tomar depois: Nao queria mandar a vitamina B junto com o shake, pois eu tomo com leite. Melhor mandar agua pra garantir ne:

Valeu a ajuda Leandro, abracao irmao.

PS: Desculpe se nao demorar um pouco pra entender o que escrevi. Estou no intervalo da aula de ingles, o teclado aqui e cheio das frescuras, nem sei como que usa certos pontos e acentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...