Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato O Cipionato Com Stano

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estava pensando em fazer um ciclo com stan mais não sei qual droga eu uso, enantato ou cipionato, Queria uma que aromatisasse menos, pensei em

1-8 400mg enantato

1-8 stan 100mg dsdn

atualmente estou com 78 13% bf queria chegar mais próximo de 85 kg possível sem aumenta muito o bf, Vale lembrar que é meu primeiro ciclo, dieta está ok, fui ao nutricionista tem nem uma semana,

Outro problema é gineco, tive na adolescência, Queria saber se é necessário neste ciclo uso de anastrozol no intra ciclo ou se posso usar 20mg de t amox durante todo ciclo mais tpc serms, desde já agradeço pela ajuda.

Postado

Oa dois são a mesma coisa, e como seu bf ta altinho, vai reter mais, cuida do e2

Pra gineco é o mesmo princípio, bf mais alto tende a ter uma aromatização maior, novamente cuide do e2 usando IA, no seu caso, o anastro

Postado (editado)

Valew pela ajuda Lucas, acho q vou tentar abaixar meu bf antes de começar o ciclo, thecall vou comprar então o IA,

Saintgraal tava pensando em 200mg na segunda mais 200mg quarta, queria jogar mais 200mg sexta, o que vc acha? Será que nao fica pesado pra primeiro ciclo?

Editado por granke

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...